◁━━━━◈Eight◈━━━━▷

1.2K 199 128
                                    

◁━━━━◈Yang◈━━━━▷

A mais velha do local soltou um suspiro enquanto eu encarava Hyunjin com os olhos arregalados.

- Já está anoitecendo, leve ele para casa, depois conversamos.

- Eu posso ir sozinho...

- Não é seguro. Eu te levo - Hyunjin segurou o meu braço e me tirou de dentro da casa.

- Fazer isso por amor?Por que você falou aquilo? Hyunjin, desculpa, mas eu não sinto nada além de amizade por você.

- Só falei aquilo pra ela me escutar sem ficar gritando, agora fica quieto.

- Ta bom...

Nós fomos andando em silêncio, isso me incomodava. Era estranho Hyunjin ficar em silêncio.

- Hyunjin...

- Que?

- Pode me explicar o porquê de ter que envolver um demônio no meio?

- Você tem que ser o mais íntimo possível de um demônio. Você meio que vai roubando a essência dele.

- E isso não é ruim?

- Não, vai deixar ele meio fraco, mas nada de mais. Não sentimos dor, então não muda muita coisa.

- Entendi. - Nós ficamos mais alguns minutos em silêncio até eu fazer outra pergunta.  - Hyunjin...

- Que?

- Você acha que eu ficaria bonito?Sem as asas e o rosto de anjinho. A maioria diz que esse é o meu encanto. - Ele me olhou com um sorriso no canto dos lábios.

- Você fica lindo de qualquer jeito! E seu encanto não é o rostinho de anjinho, o que encanta as pessoas é o seu jeito determinado. E você se destaca no meio dos anjos, seja pelo seu jeito ou pela sua aparência. E de verdade, acho que você vai ficar bem mais bonito como anjo pecador.

- Sério?

- Uhum, até porque, você vai pegar a minha essência.

- Tava demorando. - Revirei os olhos e escutei um riso baixinho. - É melhor eu ir sozinho a partir daqui.

- Certeza?

- Já estamos na parte dos anjos, não vai me acontecer nada, já com você eu não sei.

- OK, se cuida.

- Ta bom. Tchau. - Ele se virou e eu segui em frente, mas escutei uma coisa antes.

- Tchau, anjinho rebelde.

Só soltei um suspiro e voltei a andar.

Eu precisava pensar bem no que iria fazer, conversar com Minho iria ajudar, desde que ele não fale nada para os nossos pais.

Cheguei em casa e só encontrei o Lee andando de um lado pro outro.

- Oi...

- Yang Jeongin, onde você tava?Tá bem?Alguém te fez alguma coisa?

- Calma! Cadê nossos pais?

- Eu sei lá.

- Preciso te contar uma coisa.

- Ai meu Deus, conta. - Ele se sentou e me encarou.

- Sabe o processo de virar demônio?

- Sei.

- Eu vou fazer. - Fechei os olhos esperando os gritos, mas não veio. - Não vai surtar?

- Eu te vi saindo com um demônio hoje.

- Como?

- Tinha ido te buscar, quando cheguei na frente da faculdade você tava na esquina, andando do lado de um. Preferi te deixar ir.

- Por quê?

- Não adianta eu te proteger, você quer ser quem você é, não posso fazer nada.

- Ok... Isso me surpreendeu.

- Senta aqui. - Me sentei ao lado dele. - Qual seu plano referente aos nossos pais?

- Eu vo aceitar o apartamento deles, como eles não ligam tanto assim pro que eu faço, sei que vai demorar pra eles irem me visitar. Quando eles forem, eu já vo tá bem longe.

- E eu? Quero te ajudar, você vai passar por muita dor Innie.

- Hyunjin disse que ia me ajudar com isso também.

- To nem ai pra esse Hyunjin, eu posso ir morar contigo? Ai eu te ajudo.

- Não quero te ferrar também, com isso já vo tá fazendo mal ao Hyunjin.

- OK, eu vou morar contigo. - Ele se levantou.

- Ahn?

- Sou seu irmão mais velho, eu decido as coisas.

- Ok?

- E a faculdade?

- Eu continuo fazendo, já to quase no fim.

- E quando você for embora? Vai viver do que?

- Meus quadros!

- Vai conseguir algo sendo... Sendo...

- Eu dou um jeito.

- OK... Isso vai dar merda, mas eu vou te ajudar.

◁━━━━◈Hwang◈━━━━▷

Cheguei em casa já sendo recebido por um olhar de morte.

- Amor?Está apaixonado por um anjo?

- Mãe...

- Me responde, Hwang Hyunjin!

- Por que tá tão braba?

- Porque eu não quero que você cometa essa idiotice.

- Idiotice?

- Isso é como dar um tiro na própria cabeça. Olha pra você! Você é um demônio, o mais desprezado pelo mundo. Ele é um anjo!Mimadinho, que tem tudo quando quer. Você vai ferrar com a sua vida, e com a dele!

- Foi isso que o meu pai fez?Ferrou com a sua vida?

- Se eu não tivesse me apaixonado pelo seu pai, hoje eu não precisaria viver escondida. Eu não viveria o inferno na terra, e nem iria para ele quando morresse. Nem... Nada.

- Nem o que?

- Nem teria um filho que não sabe o que faz da vida, que quer praticamente se matar!

- Uou, isso doeu. - Olhei para baixo tentando segurar as lágrimas. Eu nunca chorei por algo tão idiota, não iria chorar agora.

- Hyunjin, entende que você vai transformar a vida de ambos em um inferno.

- A sua é um inferno, certo? Você sempre odiou meu pai por fazer isso com você.

- Eu sempre amei seu pai, mas também o odiei muito, por ter me deixado viver esse inferno sozinha.

- Sozinha? Eu sou o que?

- Filho, eu só quero o melhor para você. - Ela veio tentar me abraçar.

- Sai, não me chama de filho. E diferente da senhora, o Jeongin quer ser um demônio.

- Você não entende. Deixa eu tentar fazer você entender, você vai jogar a sua vida no lixo, por um homem que não liga a minima pra você. Depois de dois meses, vocês vão voltar a ser amigos, apenas isso Hyunjin. Não importa se você ama ou gosta dele, ele não sente o mesmo!

- Ok, ter me matado iria doer bem menos. Eu vo pro meu quarto. - Passei por ela indo para as escadas.

- Você vai desistir disso?

- Boa noite, senhora Hwang. - Subi e fui para o meu quarto.

Eu chorei, não sabia se era por descobri que a minha mãe era completamente o oposto do que eu pensava, ou pelo que ela disse do Innie. A primeira opção provavelmente, o que eu sinto pelo Jeongin não chega a esse ponto. E eu não vou deixar chegar.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora