◁━━━━◈Six◈━━━━▷

1.2K 229 45
                                    

Hyunjin estava tentando arrumar paciência para lidar com o anjinho.

Ele estava conversando com Jeongin a uma semana e a única coisa que descobriu foi que o mesmo tem um segredo que só o irmão dele sabe. Tirando isso só levava patada.

Ele tinha que se segura pra não bater no mais novo, ele respirava fundo e lembrava que se ele matasse um anjo ele morreria também.

- Oie, Innie.

- Jeongin, não te dei intimidade. - E o mais velho suspirou, seria um longo dia.

- Ok. Eu não posso te bater, não posso. - Disse para si mesmo - Como está sendo o seu dia?

- Uma merda, e o seu?

- Tava bom, até eu falar com você e levar uma patada de cara.

- Porque você quer, nunca pedi pra ti falar comigo.

- Deixa eu te bater?

- Bate. - Deu de ombros. - Por mim tanto faz.

- Aiai, vou tentar me controlar.

- Uhum.

- Então. Vai me contar seu segredo?

- Não.

- Mas você prometeu!

- Você é muito ingênuo para um demônio.

- E você muito malvado para um anjo. E corrigindo, meio demônio. Sou filho de uma anja E um demônio.

- Eu sei, tu já disse isso mil vezes. Queria ter essa sorte. - Falou a última frase só para si.

- Eu escutei. Você acha que eu gosto disso?

- Acho.

- Está certo. - Soltou uma risada fraca. - Mas não é tão legal assim. É triste ser julgado, mas eu não ligo.

- Também não. Eu daria tudo para ser um demônio, até a minha própria vida. - Falou sem pensar muito.

Hyunjin ao escutar aquilo se assustou, pensou por alguns segundos até entender.  Seria esse o segredo de Jeongin?

- Você queria nascer demônio?

- Queria... Não, pera. Eu não disse nada!

- Disse sim. - Olhou para o mais novo com um sorriso debochado.

Jeongin se aproximou do mais velho, mas Hyunjin nem se mexeu.

- Se você contar isso para alguém, eu te mato. - Falou baixo e se afastou, pronto para sair de perto do Hwang.

- Eu sei como te transformar em um demônio.

- Eu também sei.

- Imaginei, mas eu consigo te transformar em um. - Olhou sugestivo para Jeongin.

- Oi?Eu hein, sai fora. Prefiro ir pro céu! - Falou fazendo o mais velho rir. Eram poucas as vezes que ele ria de verdade.

- Ai, desculpa. O anjinho acha que eu não sou um demônio a sua altura?

- Primeiro, não me chama de anjinho. Segundo, eu tenho é medo de virar um igual a você.

- Como assim igual a mim?

- Um demônio que é mais anjo do que demônio.

- Tu me respeita Jeongin, não tem medo da morte?

- Hum, não! - Se levantou para ir para a sua sala.

- Ok. Mas pensa no que eu te disse.

- Você não presta. Sabia que tava se aproximando de mim por algum motivo. Se aproxima de anjos pra tirar a sua pureza, Hyunjin?

- É só unir o útil ao agradável. - E de novo aquele sorriso debochado surgiu nos lábios do mais velho. Ele se levantou, e foi para sua sala.

Jeongin teria sido tão burro ao ponto de acreditar que Hyunjin queria só a sua amizade?Com certeza. Demônios são demônios. E anjos não devem confiar em algum, não importa que ele pareça bonzinho.

Mas o pior de tudo, é que ele plantou a ideia na cabeça do Yang. Ele deveria aceitar?

Hyunjin sabia que tinha mexido com a cabeça do anjo. Mas não queria se aproveitar dele, só o ajudar.

Ele poderia ser bonzinho com Jeongin, mas não poderia negar suas raízes, era um demônio. Ele querendo ou não, tinha um pouco de maldade dentro de si.

❝ ― angel or devil ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora