Havia se passado duas semanas desde que Jeongin não era mais anjo. Podemos dizer que os que mais sofriam com isso eram Hyunjin e Minho. Já que o Yang estava todo animadinho, e graças a cauda já quebrou inúmeras coisas dentro do apartamento.
Minho ainda estava estranhando, ver seu irmão daquele jeito era estranho, mas não falava nada. A coisa que mais o incomodava era o fato de que, Jeongin passou a dormir no quarto de Hyunjin, o que não estava em seus planos.
Não gostava nada de ver como os dois estavam mais próximos. Podia confessar que tinha medo, já que dividia um apartamento com dois demônios. O que não era normal.
Hyunjin por outro lado estava amando. Graças a Jeongin não ser mais um anjo, os dois se aproximaram muito mais. Poderiam se considerar namorados?
Jeongin estava meio confuso, mas estava amando também. Eram novas sensações, ele via o mundo de outra forma e se sentia ligado de corpo e alma a Hyunjin. O que não acontecia antes.
- Escutem. - Disse Minho entrando na sala onde estavam Jeongin e Hyunjin.
- Diga, hyung.
- Você disse que gostaria de se afastar depois que tudo passasse. Já passou, está na hora, não acha? - O Lee disse simples, algo que já estava planejado, mas que fez o coração de Hyunjin parar por alguns instantes.
- Acho que sim. Poderíamos ver algo na parte de demônios, não correria o risco de alguém nos achar. Você só teria que esconder suas asas e o anel.
- Claro, seria uma casa com dois quartos?
- Acho que sim, Hyunjin dormiria comigo, não é? - O Lee fez uma cara confusa e Hyunjin também, mas sorriu assim que entendeu.
- Eu vou junto?
- Vai.
- Vai? - Perguntou Minho, desacreditado.
- Lógico, não consigo ficar afastado de você. Algum problema, Minho Hyung?
- Não nenhum, depois eu vou dar uma saída para ver se acho alguma coisa. Vou 'pro quarto agora. - Saiu da sala, fazendo os outros dois presentes se encararem.
- Algo me diz que ele não gostou dessa ideia de eu ir junto.
- Ele só pode aceitar, é a minha decisão. Nada pode mudar ela.
- Não corre o risco dele me matar durante a noite?
- Não. Minho não seria capaz disso. - O Hwang concordou. - Eu acho...
- Oi?
- To brincando.
- Ata.
- Ou será que não?
- Jeongin eu vou te bater. - Falou sério, fazendo Jeongin parar de falar e se segurar para não rir.
- Ok, parei. - Se aproximou de Hyunjin, enquanto o mesmo apenas observava. - Hyunjin-ah.
- Hum?
- Quando que você vai me pedir em namoro?
- Como que eu vou saber se você gosta de mim? Nunca se declarou.
- Poxa, não ter me livrado de você até agora é uma ótima declaração. - Se virou de costas para o Hwang, fazendo ele ter que desviar da cauda e abraçar Jeongin logo depois.
- Eu vou fazer um pedido de namoro bem fofo, ok? - Recebeu uma concordância como resposta. - E se eu tiver que desviar de novo da sua cauda, eu vou cortar ela, entendeu?
- Aham, doido.
- Também te amo.
- Eu... - Jeongin não conseguiu terminar a frase, já que Minho entrou na sala atrapalhando os dois.
- Eu vou sair, não sei que horas vou voltar.
- OK, se cuida.
- Uhum. Innie... - Encarou Jeongin. - Eu... Você é um ótimo irmão. - Disse e saiu do apartamento.
- Obrigado?
◁━━━━◈Minho◈━━━━▷
Entrei no carro e fui em direção a casa dos meus pais, posso me arrepender disso depois, mas é o melhor a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― angel or devil ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', anjo oυ deмônιo ↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ onde jeongιn, υм anjo pυro ғeιтo de aмor, odιava a ѕυa ғorмa de anjo. e нyυnjιn, qυe deverιa ѕe ѕenтιr envergonнado de ѕι мeѕмo, não lιgava para o qυe oѕ oυтroѕ ғalaм. ao enconтrar υм an...