Parcelas do amor
Capítulo 7 - revisado
- Chupão?! - vai até a minha penteadeira, abrindo uma das gavetas. - Mas como assim?
- O Nathan tem que achar que estávamos nos pegando. Então vamos fazer um chupão falso em você. Podíamos fazer com uma garrafa, mas aí se o seu pai ver, vamos morrer.
- Sim. Vamos mesmo. Não toca na palheta da Huda Beauty! - corro até ele. Pego a minha palheta cara. - Usa a da Ruby rose, é boa também. Mas não toca nas da Huda. - ele dá de ombros. Pega um pincel e vamos para a cama.
Nossa, saiu meio estranho. Vamos apenas sentar na cama, não pense besteira, Emilly.
- Onde eu faço isso…? - toca o meu pescoço. - Vou fazer um chupão perto da orelha e um nos seus peitos. - é o que?
- Rick, eu não vou deixar você tocar nos meus peitos. - passa o pincel na sombra cor de rosa e começa a depositar lentamente no meu pescoço. - Onde você aprendeu a fazer isso?
- Vi no YouTube uma vez sem querer. Pensei que era vídeo ensinando como dar chupão na garota, não como fazer com maquiagem.
- Pra que você pesquisou isso?
- Medo de fazer errado na primeira vez.
- Entendi. O que tem que fazer em seguida?
- Agora vamos passar o roxo em volta. Ah, me diz, você já recebeu chupão?
- Não, né! Se eu apareço com uma coisa dessas no pescoço, morro na hora. E você?
- Algumas vezes. - pega a sombra azul.
- Seu louco. Se a sua mãe tivesse visto…
- Minha mãe viu, querida. Ela até me bateu.
- Ai. Sinto muito.
- Acha que eu ligo? Minha mãe me bate direto, então já acostumei.
- Mas não é bom acostumar com isso… não gosto de pensar que ela te bate.
- Só finge que você não sabe. Esquece. Emilly, se o Nathan perguntar sobre a nossa história de amor, vamos ter que improvisar. - muda de assunto e balanço a cabeça, concordando. - Você tem alguma coisa que fixa isso? Tipo negócio de cabelo. - ele não entende nenhum pouco dessas coisas. Pego para ele e passamos bastante no meu chupão de mentira. - Licença. - só entendo quando ele puxa a minha camiseta para baixo, deixando um pedaço do meu sutiã branco aparecer.
- Ah! Henrique! - passa a maquiagem no local enquanto me ignora. Eu fico com o corpo travado. - Você tá vendo coisa de mais!
- Nem tem muita coisa aí mesmo. - faço bico, mas penso logo em uma resposta.
- Você também não tem muita coisa aí. - direciono o olhar para o meio das pernas dele.
- Cala boca. - Termina de fazer o chupão e finalmente posso cobrir o meu sutiã. - Dá pra ver a marquinha, perfeito. Ah, seus peitos são lindos. - dá uma piscadinha.
- Para de ser tarado, poxa! - dou tapinhas nele, que ri da minha raiva.
- Emilly, o Nathan chegou! - abre a porta do quarto, já gritando. Minha mãe gosta de falar alto. - Parem de se matar, ou vou mandar o Phe ficar de olho em vocês.
- Mãe, a gente não tá se matando. É que o Rick fez uma coisa e eu bati nele. - ela começa a me encarar, me analisando.
- Oi, pros dois. - Nathan entra no quarto e se joga na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parcelas do Amor
RomanceQuem nunca passou pela triste experiência de ver o amor da sua vida namorando outra? Aquela situação chata, que você quer chorar quando ver ele justo com a menina que você odeia. Você tem vontade de se vingar? Sua resposta eu não sei, mas a de Emill...