Parcelas Do amor
Capítulo 18
Ela me olha irritada. Puta. Essa vadia dá em cima de mim há mais de um ano, só porque eu sou filho da Isabela, ao contrário nem chegaria perto de mim. E também, acho que ela só fica com o Nathan porque ele é rico e lhe dá presentes caros.
Nathan volta já sem batom no corpo. Em seguida a Nath vem. Começo a contar tudo e a cada palavra, vejo o meu melhor amigo ficar cada vez mais irritado.- Eu não acredito nisso. - aperta os punhos. - Vamos pro hospital. - a Andressa cutuca ele com aquela carinha de pidona. - Eu te levo até em casa antes, não se preocupe. Rick, fica com a Nath aqui enquanto eu levo ela. - Não espera que eu responda, da as mãos com a namorada e sai. Fico olhando para a loira. Olhos grandes e azuis, os cabelos loiros lisos e macios e o corpo…
Delicioso.
Quando eu fico perto da Nath que percebo o quão sortudo fui em conseguir ficar com ela. Claro, foi errado se considerar que ela só tinha entre os doze e treze anos. Mas tem gente que com onze anos faz coisa bem pior.
Um flexe da imagem dela enfiando a mão dentro da minha calça vem à minha mente. Não, não. Para, corpo.
É sempre assim perto de qualquer menina bonita. Eu fico descontrolado. O meu pau começa a me fazer pensar em coisas erradas e acabo deixando a minha mão tomar vida.
No momento a minha mão quer muito apertar os peitos pequenos da Nath de novo. Mas não. Eu tô com a Emilly, não vou fazer algo que a magoe.
- Rick, para de me olhar assim. - desvia o olhar. Só então percebo que a seco.- Desculpa. - esse rostinho tímido... Ela ficou exatamente assim quando eu coloquei a mão em baixo da camiseta dela e toquei nos seus peitos.
Ah, pronto. Tô de pau duro. Que saco! Pensa em alguma coisa broxante, tipo a minha mãe trepando com o meu pai.Que horror pensar nisso quando a Emilly está no hospital.
- Você… pode... err… parar de suar tanto? - toco as gotas de suor da minha testa. - Você é estranho.
- É que eu lembrei de umas coisas que não devia. - ela cora. Ah, não. Esse rostinho vermelho é meu ponto fraco. Isso me faz lembrar de… para, Henrique! - Não com você! É que ontem eu e a Emilly demos uns amassos e isso ficou na minha mente… do que eu tô falando, kami-sama?
- Pervertido. - coço a nuca, morrendo de vergonha. Ficamos em silêncio, ambos sem saber o que falar. É errado querer muito beijar essa boca? Um beijinho não vai matar...
- Rick, pare de olhar assim pra Nathália. - levo um susto quando escuto a voz do Nathan. A Andressa mora tão perto assim?!
- Desculpa.
- Olha de novo pra ela desse jeito quebro a sua cara.
Seguimos para o hospital em silêncio. Quando chegamos lá, conseguimos entrar direto. Os pais dela estão aqui.
- Filha, me conte o que aconteceu, por favor. - Lucas fala com ela com toda calma do mundo. - Você não é dessas coisas.
- Eu não posso contar, papai. Não pra você. - abaixa a cabeça.
- Alguém te tocou? - segura a mão dela. Eu me aproximo pelo outro lado da cama e abraço a Emilly.
- Conta pra ele, eu vou estar aqui com você. - acaricio seus cabelos.
- Mas… mas… - começa a chorar. - Eu… eu…
- Lucas, a Emilly bebeu um pouco de mais por um desafio e por isso fez besteira… - Nathan começa a falar. - Ela dormiu com um homem e se arrependeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parcelas do Amor
RomanceQuem nunca passou pela triste experiência de ver o amor da sua vida namorando outra? Aquela situação chata, que você quer chorar quando ver ele justo com a menina que você odeia. Você tem vontade de se vingar? Sua resposta eu não sei, mas a de Emill...