Capítulo 20 - Novo plano

50 15 0
                                    

Parcelas Do amor

Capítulo 20

Emilly

- Vou entregar as autorizações para o acampamento anual da escola. Favor devolver uma semana antes e efetuar o pagamento na mesma data.

Novamente essa data. A data que a escola toda vai para um acampamento no meio do nada e onde todo mundo fica se agarrando.

Se eu gosto desse dia?

EU AMO!

Sem contar os amassos que rola, lá também acontece um monte de gincanas legais. E o mais legal de todos: concurso de beleza!

Eu amo o concurso masculino. Todos os meninos tiram a roupa e desfilam só de sunga. Ah! É o paraíso!

Mas os meninos aproveitam ainda mais. Já que podem ver a Andressa e a Elisa de biquíni. Droga de meninas bem desenvolvidas.

Hoje é dia vinte e seis, então ainda tenho alguns dias para convencer o meu pai a me deixar ir. Ele deixou ano passado, mas depois que ficou sabendo o que rolava lá... ai.

- Emilly, você vai ir? - Rick cutuca o meu ombro. - Quero te ver de biquíni.

- Tarado. - esses últimos dias estão sendo assim, o Rick tentando conversar comigo e eu desviando. Se eu dou qualquer abertura, ele tenta me conquistar de alguma maneira estranha.

O sinal toca. Vou à caminho da sala da Melissa e da Nath, antes de chegar lá, vejo a Andressa pendurada no pescoço do Nathan toda feliz. Que ciúmes.

Como ele continua com ela ainda? Ela é tão... falsa.

Ah, deve ser porque ela é gostosa.

Droga. Nesse quesito não consigo competir.

Encontro com as meninas e vamos para a nossa mesa no pátio. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que o assunto acaba em mim.

- Emilly, por que você não volta com o Rick? Ele é caidinho por você. - e lá vamos nós de novo. Penso em como responder a pergunta da Nath para me livrar do assunto.

- Se eu namorar, vou ter que transar e não quero isso.

- Mas Emilly, já que você não é virgem, poderia aproveitar muito mais com o Rick. O Rick é bem atraente. - Melissa diz. Reviro os olhos.

- Eu não sou igual a você, não virgem. - Eu desisti de acreditar que a Mê ainda não transou, ela nunca nega quando eu a provoco assim.

- Chata. - joga um pedacinho de pão na minha cara. Viu? Não negou. - O que acha de irmos fazer compras? Quero um biquíni novo, o meu ficou pequeno. - Eu e a Nath nos entreolhamos, provavelmente pensando a mesma coisa: queria ter esse problema.

- Pode ser. - meu celular vibra. Quase tenho um infarto quando vejo escrito "mamãe" na tela. Atendo. - Mãe! Oi!

- Oi, filha. Liguei pra saber se está bem. Fiquei preocupada com você. - Não acredito nisso, mas é melhor concordar e sorrir.

- Eu estou bem melhor. Mas ainda estou sofrendo bullying de algumas pessoas...

- Hum… entendi. Quer que eu te mande alguma coisa? - um Nathan, por favor.

- Acho que… ah, pode me mandar algum dinheiro? Preciso comprar umas roupas pra ir no acampamento da escola.

- Okay. Te mando pela conta do seu pai, como sempre. Qualquer coisa me liga, bye bye. - encerra a chamada. Suspiro. Ela não sabe nem fingir que se importa comigo.

- Não fica triste… ela te ama.

- A Cris ama mais, certeza.

Terminamos de comer em silêncio, já que estou triste. Eu acho que não gosto da minha mãe.

Parcelas do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora