Capítulo 12 - Primeira parcela do amor, paga

51 22 5
                                    

- Que gritinho mais exagerado. É só um pênis. - levanta e calça os chinelos. - Vou mijar, já volto.

- Nojento. - subo na cama dele, ainda com vergonha. Deito a cabeça no travesseiro e sinto o seu perfume. É gostoso… uma das coisas que mais me atraem em um homem é o perfume, o do Nathan, por exemplo, é adocicado, muito bom mesmo. Já o do Rick, bem… acho que é meio amadeirado. Só sei que gosto desse cheiro.

Entro em baixo das cobertas, já que estou com frio. Como ele tem dois travesseiros, fico com um e deixo o outro do lado. Rick entra no quarto, percebo que não tem mais um volume na virilha. Ufa.

- Dá um canto. - deita do meu lado. - Eu tô com sono ainda. - boceja.

- Eu também. Meu pai me acordou muito cedo. - a mão dele encosta no meu braço esquerdo, fazendo carinho.

- Hum… desculpa por ter te apalpado aquela vez no shopping, me empolguei um pouco.

- Acha que isso vai me fazer esquecer?

- Talvez. - damos risada. - Sobre o que íamos conversar mesmo?

- Dia dos namorados. Ei, Rick, para de roubar a coberta. - puxo a coberta preta peluda para mim e ele puxa de volta. - Henrique!

- Nem vem. A cama é minha. - não solto de jeito nenhum. - Ah, é assim então? - sorri maldoso. Ele "monta" em cima de mim, deitando a cabeça nos meus peitos.

- Henrique! - coro. - Sai daí.

- Você é quentinha, me deixa. - suspira. - Emilly, tá meio duro aqui. Tem como colocar silicone? - meu rosto avermelha de raiva.

- Se tá ruim do jeito que tá, divide com quem quiser provar. - faz careta.

- Me fodi. Falando sobre segunda, o que acha de uma surpresa que vai deixar o Nathan se mordendo de inveja? - disperta o meu interesse pelo assunto. - Tipo, uma coisa muito fofinha que poderia te deixar muito feliz e ainda mais apaixonada por mim.

- Não é má ideia. Mas o que por exemplo?

- Tenho uma ideia perfeita. - dou sinal para que ele continue, mas se mantém quieto. - Vai ser surpresa.

- Não. Fala agora. - passa a mão na boca imitando um zíper. - Rick, por favor.

- É surpresa. Você tem que ter uma boa reação pro Nathan acreditar, então vou garantir que você não saiba de nadinha. - faço biquinho. - Se você não reclamar eu te conto uma coisa que aconteceu entre o Nathan e a Andressa.

- Reclamar? Eu? Quem tá reclamando? Sei de nada, não. Conta. - ri. - Conta logo!

- Ok. Sabe, o Nathan me contou uma vez que a Andressa tem muito ciúmes, muito mesmo. - isso eu sei, animal. - Aí quando ele começou a brigar comigo no shopping porque eu passei a mão na sua buc...

- Não fale esse nome feio.

- Tá, saco. Na sua vagina. Melhorou? - balanço a cabeça positivamente. - Voltando. Depois que você saiu morrendo de raiva, a Andressa começou a discutir com o Nathan falando que ele parecia estar gostando de você. Ela ficou muito brava mesmo. O Nathan disse mais ou menos assim: "não se intromete entre eu e os meus amigos, Andressa. Não vou deixar o Henrique tratar a Emilly como se ela fosse brinquedo sexual"

- Eita. Até eu sei que falar pra sua namorada que ela não tem nada a ver com a sua vida, é um jeito de pedir pra morrer.

- Exatamente. A chata ficou muito brava. Ela pegou a bolsa e foi embora sem dizer mais nada, quanto ao Nathan, ele ficou lá comigo, me dando lição de moral sem nem se importar com a namorada. - fico de boca aberta. - Acho que o nosso amiguinho ficou com ciúmes de nós dois.

Parcelas do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora