Capítulo 9 - Romântico falso

74 41 20
                                    

O que ele? Ele tá me pedindo em namoro no meio da chuva?! Ai, Deus, o que eu faço? Não posso negar porque tem muita gente perto.

Não consigo pensar em mais nada, apenas tomo a minha decisão sobre o que fazer. Vamos lá.

- Sim. Eu quero. - dou um sorriso falso. Ele levanta sorrindo e coloca o anel no meu dedo. Caramba, o Rick tá atuando muito bem. - Sem beijo de verdade. - murmuro. Se aproxima de mim e beija o canto dos meus lábios. Faço o mesmo com ele. Ficamos nisso por algum tempo.

Que estranho, gosto de pele é ruim.

- Vamos sair da chuva, meu amor. - pega a minha mão e vai me puxando para o pátio, onde vejo uma multidão. - Se prepara.

- Preparar pra que...

- Pra isso. - Assim que ficamos sobre a cobertura, as pessoas começam a bater palmas. Fico toda sem graça.

- Parabéns, casal! - Melissa grita animada no meio de um monte de gente e me abraça. - Tá gelada você. Mas imagino que o coração deve estar quentinho.

- O... obrigada? E... está?

- De nada.

- Ae, Henrique! - Miguel surge do nada, pulando no Rick. - Boa, cara!

- Valeu! Agora eu e a Emilly precisamos nos trocar, na enfermaria, sozinhos. - diz em tom malicioso.

- Eu não vou...

Não me espera terminar, sai me arrastando pela escola até a enfermaria. Assim que entramos, Rick se agacha em frente à um armário.

- Roupas secas... - abre o móvel. - Achei. Emilly, eu fico de costas pra você se trocar, mas vai rápido.

- Ficou educado desde quando?

- Desde que você quebra a minha cara se eu olhar. - prefiro não falar nada. Ainda estou processando o que acabou de acontecer, então não têm muitas outras coisas na minha cabeça. Primeiro tiro meus óculos.

Minha mente se baseia em: eu vi o Nathan quase comendo a namorada e depois disso, o Rick me pediu em namoro. É muita coisa para assimilar.
Tiro a roupa o mais rápido possível, começando pela parte de cima. Assim que desabotoo o sutiã, percebo que não tenho outro.

- Rick... - me interrompo antes de dizer alguma coisa. Responde com um "hum?" - Não, esquece. Não é nada. - volto a me trocar. Se eu por o casaco do uniforme ninguém vai perceber que estou sem sutiã. Não tenho nada para ser segurado mesmo.
Depois de mim, ele que se troca.

- Tá meio grande essa sua roupa. - dou risada, quebrando o meu momento de análise mental.
- Sou magro, esqueceu? - olha uma gravata, mas não a põem. Ele não gosta muito de gravata. - Emilly, o Miguel me contou o que você viu... - suspiro, o interrompendo. Subo em uma maca e ele fica à minha frente. - Você tá mal, né?

- Sim... eu nunca pensei que veria o Nathan fazendo esse tipo de coisa com uma garota que não seja eu. - coloco uma mecha atrás da orelha. - Doeu muito. Meu coração quebrou. - meus olhos marejam. Isso é suficiente para o Rick revirar os olhos.

- Dramática. - bufa. Arqueio a sobrancelha. - Eu sou bem mais gostoso que o Nathan, tenho mais pegada que ele, meu pau é...

- Menor que o dele. - dá um tapa na minha cabeça. - Ai, ai.

- Eu sou o terceiro cara mais desejado nessa escola, então vê se mostra que tá adorando ser a minha namorada, ou o Nathan vai perceber.

Na escola temos um jornal onde tem uma tag chamada "quem você namoraria?" em primeiro lugar está o Gabriel, segundo o Nathan e em terceiro, o Rick. Acho meio estranho o Rick estar nessa lista, já que ele não se enquadra nos padrões idiotas dessa escola. Mas deve ter meninas que gostam de um magrinho mestiço.

Parcelas do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora