Parcelas Do amor
Capítulo 17 - Não revisado
Visto uma roupa bem rápido, sem me importar se estou bem vestido. Corro como nunca até a casa da Emilly. A sorte é que moro perto dela. Chegando lá, abro a porta e subo correndo para o segundo andar. Quando entro, não vejo ninguém mas logo escuto a voz da Melissa.
- Emilly, não acredito que você fez isso! - elas estão no banheiro. Entro lá. Vejo uma cena que eu nunca quis ver em toda a minha vida: a Emilly sentada na tampa do vaso envolvida em uma toalha enquanto a doida tenta parar o sangue que escorre dos braços dela.
- O que deu nela? - tiro a camisa e enrolo nos cortes. Pelo jeito não foi no pulso, mas mesmo assim é perigoso.
- Depois eu te explico. - a morena olha para o nada, enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto. - Ajuda, vou levar ela para o quarto, aí temos que vesti-la e depois ligar pra ambulância. - balanço a cabeça positivamente, concordando. Pego ela no colo. A sentamos na cama. - Eu vou ligar pro hospital, tenta vestir ela, eu não consigo por causa dos meus braços machucados. - só agora percebo que ela está de manga longa. Não me diga que ela voltou a se cortar?
Pego um vestido qualquer da Emilly e enfio no seu corpo. Ela parece uma boneca de tão mole. Não reage e nem reclama.
- Emilly, o que aconteceu? - amarro panos nos cortes, para ver se o sangramento para. Limpo as lágrimas dela, mas logo novas caem.- Conta pra mim, por favor.
- Rick... - seus lábios tremem. Pula nos meus braços. - Foi culpa da bebida. Eu não queria. Desculpa, Rick. - Não entendo nada.
- Aqui está ela. - Melissa entra no quarto acompanhada de paramédicos. - Rick, precisamos de um adulto para ficar com ela lá.
- A minha mãe! Vai com ela até o hospital, vou buscar a mãe e vamos direto para lá. - vou para a minha casa correndo ainda mais rápido do que antes. - Mãe! - abro a porta. - Mãe! - A vejo na cozinha, preparando o almoço.
- O que foi, filho?
- A Emilly tentou se matar mesmo! Precisamos de um adulto ficar com ela no hospital. Por favor nos ajuda! - Ela tira o avental e desliga o fogão.
- Vamos. - entramos no carro. Vamos para o hospital.
Isso não pode estar acontecendo. Tem que ter acontecido algo muito grave para ela se mutilar. E ficar falando aquelas palavras... não consigo entender
Chegamos ao destino.
- Moça! - falo com a mulher da recepção. - A minha amiga, ela veio pra cá. Ela... ela... o nome dela é Emilly!
- Perdão, não entendi.
- Uma garota chamada Emilly foi trazida aqui por tentativa de suicídio. Eu sou a responsável dela, Akemi Isabela López - a moça parece entender. Ela entrega um papel adesivo para a minha mãe, que cola ele no peito.
- Pode entrar, senhora. O garoto vai ter que esperar aqui fora. - olho para a minha mãe como se implorasse para que ela faça com que me deixem entrar.
- Eu te ligo assim que tiver notícias. Por hora fique aqui fora. - Não tenho tempo de discutir, ela entra. Sinto como se o meu coração estivesse na mão.
Sento em uma cadeira com a cabeça baixa. Pego o celular e vejo que tem algumas mensagens de ontem à noite.
[Whatsapp privado 12/06 11:40 PM] mensagem de áudio de Emilly: Rick, eu acho que quero perder a virgindade com o Gabriel. O que acha da ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parcelas do Amor
RomanceQuem nunca passou pela triste experiência de ver o amor da sua vida namorando outra? Aquela situação chata, que você quer chorar quando ver ele justo com a menina que você odeia. Você tem vontade de se vingar? Sua resposta eu não sei, mas a de Emill...