Capítulo 14 - Uma falha no namoro falso

46 23 8
                                    

Parcelas do amor

Capítulo 14 - não revisado

Assim que vejo ele sumir sendo levado pela diretora, sigo para a sala segurando a minha rosa. Quando entro na sala, encontro um Nathan de cara fechada, como se quisesse matar alguém.

- Coisa mais cafona. - diz e vai para o seu lugar. Seguro um gritinho de felicidade. Ele está com ciúmes! Aaaah!

Ele com ciúmes de mim, não consigo acreditar! Então ele se interessa... não, Emilly. Não sonhe tanto. Pode ter sido só uma reação normal.

Mas estou tão feliz! Esse é o dia mais feliz da minha vida!

O Rick não aparece na sala, então peço para o professor para ir ao banheiro apenas para ver se ele ainda está na diretoria. Passo por lá e o vejo sentado em uma cadeira.

- Suspensão por duas semanas. - diz antes que eu pergunte. - Vou levar uma surra do meu pai.

- Ai. - faço careta. - Sinto muito.

- Que nada. Umas cintadas não são nada, já apanhei muito dele.

- Eu sei disso. - ele ri, sem mostrar preocupação.

Uma vez eu estava na casa do Rick brincando de jogar bola. Até aí tudo estava bem, mas acabou, sem querer, ele chutou a bola no vidro da casa. O resultado foi ele levando uma surra do pai bem na minha frente. Fiquei com muita pena. Meus pais nunca me batem, eu também não dou motivo para apanhar. Meu pai é tão grande quando o o tio Yuri, mas o pai dele é assustador. Tenho medo dele às vezes. Tio Yuri me fez chorar uma vez por dizer que eu era magrela, anos atrás. Mas eu realmente parecia uma tripa de tão magra.

Volto para o mundo real.

- Gostou da surpresa? - balanço a cabeça positivamente. - Eu sou foda.

- Sim. Mas, é maluco. Você prendeu um banner na frente da escola! Isso é loucura! Nem se eu namorasse de verdade faria isso.

- Só se vive uma vez. E Emilly... - sorri de um jeito malicioso. - Gostei do beijo. - coro.

- Você não podia ter me beijado! Nem somos namorados de verdade! - o rosto dele fica branco do nada. Arqueio a sobrancelha, não entendendo a reação dele. - Que foi? Esqueceu que é meu namorado pra causar ciúmes no Nathan?

- Ora, ora. Então esse namoro é apenas fachada? - meu sangue gela. Viro para a voz com o rosto tão branco quando o do Rick. - Interessante.

Volto para casa ainda travada depois de ter escutado tudo que o Gabriel disse. Ai, não. Eu estou completamente encrencada. Assim que chego em casa, subo sozinha para o meu quarto, já que a Melissa sumiu pela escola. Coloco meu pijama de manga longa e me deito. Sinto vontade de chorar quando lembro do que ele disse.

- Se toca, Emilly. Ninguém nunca vai te amar de verdade.

Um nó se forma na minha garganta. Não quero pensar na conversa toda, isso me deixa triste.

Recebo uma mensagem no celular.

[Whatsapp privado 12/06 4:30 PM] Rick: se ele tentar qualquer coisa, me manda mensagem na hora. Não vou deixar esse safado te tocar.

Sorrio. Muito protetor, mas a melhor pessoa do mundo todo.

A conversa vem à minha mente e não consigo não lembrar.

- Emilly, adorei descobrir isso. Então, me digam, quanto o segredo de vocês vale, hein?

- Do que você tá falando?

Parcelas do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora