Capítulo 2 - Sentimentos

592 51 50
                                    


A música tocava alta e sexy, eu continuei encarando Percy por mais alguns segundos quando de repente Thalia me puxou e me levou na direção oposta a ele.
-Hello bitches, como vão? -Thalia diz a duas garotas com copos de uísque em suas mãos.
-Olá, quem é seu amiguinho? - diz a morena.
-Ele é o Nico, lembram que falei que iria trazê-lo?
-Sim, claro que lembro!- disse a de cabelos ruivos e vestido preto decotado.
-Mas eu não!- a morena de camiseta e short rasgado contestou.
-Ah, Clary não lembra que te falei que traria um amigo gay para a festa para ele poder viver um pouco?
-Thalia! -não acreditei que ela pudesse ter contado isso àquelas desconhecidas.
- Qual é Nico?! Todo mundo na escola sabe que você é gay. Qual o problema delas saberem também?
Suspirei e assenti com a cabeça, um pouco mais calmo, ela estava certa. De que adiantava esconder daquelas garotas minha orientação sexual? Todos já sabiam inclusive meus pais.
A morena disse que se lembrou e Thalia começou a conversar com elas sobre todos os assuntos mais banais possíveis, fiquei ali no meio, calado, sem nada para fazer ou dizer até que decidi ir até o barman e pedi uma bebida. Estava no quinto copo de licor de menta (minha bebida preferida) quando Thalia novamente veio atrás de mim e me arrastou pela pista de dança dizendo que queria que eu conhecesse alguém. Fiquei estático ao notar a silhueta conhecida de costas para mim com o mesmo copo azul na mão e conversando com as meninas de antes.
-Percy, este é meu amigo Nico, que eu queria lhe apresentar.- disse Thalia me pondo entre as garotas e Percy, de modo que eu ficasse à frente dele, corei e tentando engolir todo o nervosismo disse:
-Prazer, meu nome é Nico Di Ângelo. -disse, estendendo a mão.
-Ahh, eu conheço você! Já te vi no Colégio algumas vezes e estamos na mesma turma de artes e de biologia, certo?
-Sim!- eu disse, um pouco eufórico demais por descobrir que sabia quem eu era.
Conversei apenas mais um pouco com Percy até que ele saiu para repor o vinho- que era a bebida que ele tomava desde mais cedo na festa, pelo que eu entendi- em seu copo e eu fui deixado com as meninas. É, aquela festa não estava tão ruim assim, me divertia conversando com as meninas e apesar de desconhecida a música era, pelo menos, legal. Talvez Thalia tivesse razão de ter me arrastado até ali: eu precisava me divertir. O mais importante é que falei com Percy pela primeira vez, talvez eu tivesse uma chance de me aproximar dele, talvez ficássemos amigos... E talvez... Bem... Eu havia percebido alguns olhares indiscretos seus para mim, okay que podia ser só coisa da minha cabeça e eu não sabia o que significavam, também não queria criar expectativas, mas talvez... Só talvez...
-Percy está demorando né? - disse a ruiva, cujo nome era Denise.
-Sim, ele está! Ele foi pegar mais vinho no bar ou direto da fabrica? - disse Thalia, doce e meiga como sempre.
-Eu vou ver se ele precisa de ajuda, ou algo do tipo. -Eu disse, já saindo.

-Ajuda pra quê?...- ouvi a morena comentar, mas já estava me distanciando.

Era verdade que ele estava demorando e eu estava ansioso para poder conversar com ele a sós, sem as meninas para atrapalhar.
Cheguei ao balcão do barman e sentei em um dos bancos para tentar procurá-lo dali.
Infelizmente o achei.
Ele estava agarrando uma loira de seios e bunda farta. Eles estavam praticamente se engolindo. Percy passava a mão por toda a extensão do corpo dela. Ela estava com a mão em seu abdômen por debaixo da blusa.

Mas que... Porra... É?...

Eu definitivamente não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Como eu pude ser tão idiota? É claro que ele era hetero. É claro que eu não tinha a mínima chance. Sabia disso desde o começo o que eu estou fazendo aqui?

As Lágrimas simplesmente escorriam de meu olho, molhando minhas bochechas, sem que eu conseguisse evitar. Sai dali o mais rápido que pude sem nem avisar Thalia.
Queria apenas esquecer aquela cena.
Esquecer Percy.
Como podia doer tanto ter visto aquilo se nem gosto mesmo de Percy? Não era apenas uma queda?

Quem eu estou querendo enganar? Eu já sabia. Sempre soube. Criei expectativas demais sobre hoje, mesmo sem querer. Eu gosto de Percy Jackson. Gosto mesmo, de verdade. Romanticamente falando. E isso é uma merda.

Eu tenho que esquecê-lo.

A onda que me arrasta pro teu mar...Onde histórias criam vida. Descubra agora