Pov.Nico
Eu poderia morrer de tanto rir a qualquer momento se isso continuasse.
Jason e eu estávamos encostados em uma mesinha de aço esperando montarem o cenário pra sessão de fotos de alguns modelos novatos e para passar o tempo estávamos vendo um filme na netflix. Era sempre assim Eu+Jason=Netflix/Youtube. Assistiamos 'Bad Johnson', um filme idiota sobre um cara que acorda numa bela manhã e está igual o boneco Ken; sem pênis.Quem demônios teve a brilhante ideia de fazer algo assim? E tem mais: o pênis dele virou uma pessoa. O pênis dele é uma pessoa mais bonita que ele. Eu sei que soa estranho, mas é verdade.
Eu não estava rindo exatamente pelo filme, porque não é muito legal! Eu estou rindo pelas piadas toscas do Jason. Como ele consegue ser tão podre e idiota?
-Sabe, se o meu pênis virasse uma pessoa ele poderia não ser tão alto mas com certeza seria mais bonito.
Eu gargalhei alto nessa. Mas não é como se eu quisesse saber sobre o pênis dele
-Seu pervertido.- eu disse, dando um soco leve em seu ombro.
Ele riu também e eu falei:
-Se o meu virasse uma pessoa ele com certeza não seria tão grande mas talvez fosse bonitinho.
-Quem disse que eu quero saber sobre o seu pênis?- disse Jason num tom sarcástico.
-Eu também não queria saber sobre o seu mas você disse mesmo assim.
Ele riu e em seguida parou do nada fazendo uma cara pensativa e em seguida me encarou malicioso.
-E se o do Percy virasse uma pessoa?
-Isso-
Fui interrompido pelo grito de Leila:
-Trabalhem mais e conversem menos,vamos logo, o cenário esta pronto.
Jason desligou o celular e guardou enquanto nos dirigíamos à sala. Me virei para ele parando de andar e disse:
-Seria lindo, muito lindo. E com certeza maior.
"Talvez mais grosso também", completei mentalmente.
Foi impossível conter o risinho nos meus lábios. Muitas lembranças invadiram minha mente. Lembranças muito, mas MUITO boas mesmo.
-Uau, então é por isso que você anda estranho?- perguntou ele voltando a andar e ainda sorrindo pra mim.
-Seu idiota. E eu não ando estranho!
-Anda sim.
Eu queria ter respondido mas já estávamos na sala e tínhamos que nos organizar para fazer aquilo rapidamente então tudo que pude fazer foi negar para ele com a cabeça e pegar minha câmera.
13:30
E eu ainda não almocei.
Estou há...1,2,3,...SEIS HORAS SEM COMER!
Quando eles vão nos liberar para a pausa do almoço? Eu vou acabar virando canibal e comendo o braço de alguém se isso continuar.
-Pessoal, pausa pro almoço.- avisa alguma voz feminina que eu sequer quero me dar ao trabalho de identificar.
-Vamos Jason?
-Vamos.
Eu e Jason sempre almoçávamos juntos, ele era o meu melhor amigo e a pessoa com quem eu mais me dava bem no meio daquilo tudo.Ele dizia o mesmo de mim então era meio obvio que andávamos sempre juntos por ai. Isso já gerou alguns boatos pela empresa... e acho que foi daí que o ciúme de Percy nasceu. Eram raras as pessoas que não comentavam sobre nossa amizade e diziam que Jason era meu amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A onda que me arrasta pro teu mar...
FanfictionNico sempre gostou de Percy, mas quando finalmente achou que iria ficar com ele, o viu se agarrando com uma loira. Seu coração se partiu e decidiu que ia esquecê -lo, mas o destino tinha outros planos.... Fanfic escrita no periodo de: 03/06/2016 - 2...