Pov. Percy
-Percy, você está bem?- perguntou Lilian.
-Estou.
Eu não estava bem. Definitivamente não estava.
Desde aquele dia Nico e eu não nos falamos mais. Era horrível. Mesmo morando na mesma casa nós mal nos víamos e eu estava dormindo no quarto de hospedes. Eu só queria que toda essa dor passasse logo e pensava cada vez mais na separação. Eu perdi completamente a esperança.
Ainda mais quando o vi ali. Com Jason.
Estamos no aeroporto. Nossa viagem é no mesmo dia. Coincidência cruel. Vez ou outra nossos olhares se cruzam mas nenhum de nós move um músculo sequer nesse momento. Apenas nos encaramos com magoa no olhar. Por favor! Quem está magoado sou eu.
Depois de vê-lo tão feliz e confortável com Jason naquele dia todas as minhas inseguranças voltaram e eu fiquei muito perturbado. Cheguei em casa muito cedo e tentei ao máximo não pensar naquela cena. Mas não consegui e acabei abrindo um dos vinhos que eu me lembrei de ter guardado na cozinha. Quando Nico chegou em casa eu já estava um pouco bêbado, mas levemente consciente. E então veio a bomba. Ele não vai comigo na viagem porque vai para Paris com Jason?
Não dava para pensar direito com o álcool na minha mente e a angustia e a insegurança se misturando no meu coração. Mesmo que uma parte de mim quisesse acreditar que era apenas pelo trabalho eu não conseguia absorver isso. Ver Nico sempre feliz com Jason, como hoje mais cedo, e agora ele diz que não vai mais comigo para Coreia pois vai com Jason para Paris. O que se esperava que eu pensasse?
Eu queria dizer que a culpa por eu ter falado para o Nico para nos separarmos era do álcool e que no dia seguinte eu me arrependi e comecei a implorar por seu perdão, mas ele estava muito magoado e não conseguiu me perdoar então agora eu desistiria de tudo para segui-lo até Paris, onde nos acertaríamos e tudo ficaria bem. Adoraria que fosse assim, como acontece nos filmes. Mas isso não é um filme. E não foi culpa do álcool, eu tinha total conciencia do que estava falando naquele momento. Não acordei arrependido no outro dia, só triste, despedaçado, desolado e magoado, mas não arrependido. Principalmente quando vi Nico e Jason almoçando juntos nesse dia e em todos os outros que se seguiram. Não implorei por seu perdão, mas ele realmente parecia magoado, quando eu conseguia vê-lo. E eu não iria desistir de tudo, minha carreira estava em jogo, não sou imprudente.
Nico e Jason conversavam a uma distancia de poucos metros de mim, esperando o voo. Meu voo para Coreia sairia primeiro, faltavam poucos minutos.
Peguei o celular e pus os fones de ouvido colocando qualquer musica aleatória e fechando os olhos. Eu só queria dormir e voltar pro passado, descobrir onde tudo começou a dar errado e consertar isso. Ou talvez ir pro futuro, onde isso não doesse mais e eu estivesse feliz. Mas eu realmente poderia ser feliz sem o Nico?
-Percy, vamos.- Lilian me cutucou. Havia dado a hora do voo e estavam chamando os passageiros.
Olhei para Nico enquanto me levantava e então eu percebi que musica tocava agora. Oceans- . Perfeito. Encarei Nico todo o caminho até a porta onde confeririam nossos passaportes para então embarcar. Nico me encarou de volta. Como antes, não nos movemos e então eu tive que virar o rosto para entregar o passaporte e embarcar.De toda a letra de Oceans havia um trecho especifico que se encaixava naquele momento.
It feels like there's oceans
Parece que há oceanos
Between me and you once again
Entre mim e você mais uma vez
We hide our emotions
VOCÊ ESTÁ LENDO
A onda que me arrasta pro teu mar...
Fiksi PenggemarNico sempre gostou de Percy, mas quando finalmente achou que iria ficar com ele, o viu se agarrando com uma loira. Seu coração se partiu e decidiu que ia esquecê -lo, mas o destino tinha outros planos.... Fanfic escrita no periodo de: 03/06/2016 - 2...