Segunda temporada- Capitulo quatro- Brigas e Esperança

138 16 10
                                    


 -Então você simplesmente vai embora?

-Nico, quer para com isso? Custa me escutar?

São 7 da manhã. Tenho que estar na agência as nove para resolver os detalhes do contrato e essas coisas. Acordei às 6 da manhã. Fiz um café da manhã e o acordei às 06h30min. Aproximadamente às 06h45min tentei explicar para o Nico sobre a viagem. Mas comecei errado. Pelo visto muito errado.

-Te escutar? Você vai numa viagem sozinho para a Coreia e me deixar aqui! Sozinho! E nem me consultou, tudo já estava praticamente resolvido. Estou sendo apenas avisado! Somos casados, Percy, não pode simplesmente tomar esse tipo de decisão sozinho, sem nem discutir comigo. Faço parte da sua vida, não pode me excluir assim.

-Caralho, para de drama!- eu disse. Há quinze minutos Nico repete a mesma coisa sem me deixar explicar. Já estava perdendo a cabeça.

-Drama? Como assim drama?

Ele parecia magoado... Seu olhar, sua expressão... Era uma mistura de indignação e mágoa, me machucou tanto vê-lo assim...

-Droga, me desculpe, okay? Fique quieto e me ouça, nem uma palavra até eu terminar, está bem?

Levantei-me da cama respirando fundo, de costas para Nico. Quando me virei ele ainda parecia magoado, ele ainda não me respondera então arqueei a sobrancelha e perguntei novamente:

-Okay?- ele não respondeu. –Okay?- ele assentiu então respirei fundo mais uma vez e continuei: -Eu vou para a Coreia. Filmar algo como uma novela ou um filme, agora nem me lembro. Enfim ficarei lá por mais ou menos uma semana. Será bom pra minha carreira e tomarei no cu bonitinho na agência se eu recusar. Essa parte você já sabe e não gostou. Maaaaaaas temos a parte boa que você menininho ansioso e impaciente- sorri para com sarcasmo e ele me mostrou o dedo do meio- temos tempo use esse dedo em mim para outros fins quando acabar nossa conversa- disse olhando o relógio, ele riu e ele estava tão lindo com aquele biquinho, tentando disfarçar e manter a expressão brava que eu ri também- continuando, o que você ainda não sabe é que você vai comigo.

-O quê?

-Eu aceitei porque podíamos ir juntos e nos divertir lá, esquecer um pouco dos problemas. Claro, depois das filmagens. Eu pediria uma folga ou férias, não sei e nós ficaríamos juntos. Eu sei que as coisas estão difíceis entre a gente, mas talvez a viagem ajude, não é?

-Desculpe por brigar. - ele sussurrou de cabeça baixa. Estava envergonhado. Eu jogaria isso na cara dele algum dia, mas não agora. Ele estava fofo demais para isso.

-Tudo bem- disse me jogando em cima dele, na cama.

-Saia de cima de mim, você está gordo.

-Se eu tiver bulimia ou anorexia a culpa é sua.

-Você não vai ter nada disso só porque eu te chamei de gordo.

-Sabe que o mundo dos modelos é esmagador, as criticas são pesadas. Você tem que ser alto, magro, mas gostoso, e nem ouse aparecer de cueca para o mundo se não tiver "bons atributos". Falando sério, os comentários ruins me magoam, sabe quantas vezes estive tão quebrado que não conseguia fazer nada, você mesmo me ajudou nessas horas. Sua opinião é a mais importante pra mim. Você é o único realmente capaz de me machucar de uma forma que eu não me levante mais, não fale assim.

Okay, não era um momento para papo sério, mas eu realmente precisava dizer aquilo. E era tudo verdade.

-Hey, eu sei disso, estou brincando. Você está gostoso. Muito. Pra caralho. - ele deslizava a mão pelos lados do meu abdômen enquanto falava, então respirou fundo e continuou- Não precisa se preocupar com isso. Você está lindo, gostoso e maravilhoso. Você ainda é o melhor modelo daquela agência. Sabe disso. Você também está... Muito saudável, com bastante energia.

-Energia?- eu realmente não estava entendendo.

-Sim, foi o que pareceu ontem à noite. E de madrugada. Toda a madrugada. Eu preciso dormir, sabia?

Ah, isso. Engraçado que ele não estava reclamando na hora, né?

-Dormir não é algo realmente necessário. E eu acho que valeu a pena.

-Bem, isso valeu. - rimos.

-Então... Vamos para a Coreia?

-Sim, claro. Vamos nos divertir muito.

-Vamos.

Eu estava encarando-o com um sorriso bobo. Sabia disso. Mas não conseguia evitar. Ele era tão lindo.

-Então, aquela ideia do meu dedo... Você... Tenho algo muito mais interessante. - Eu ri. Adoraria. Muito. Mas...

-Não temos tempo. Você tem que estar na agência as oito e eu às nove. São...- olhei as horas no celular- 07h20min e você ainda tem que tomar banho.

-Rapidinho?

Encarei-o com minha cara habitual de "Jura?". Nós nunca éramos "rapidinhos". Tentamos. Muitas vezes. Mas o tempo parecia parar para nós sempre que nos tocávamos e nada mais existia ou importava. Entretanto a questão é que o tempo não parava de verdade, não pro resto do mundo e, quando acabávamos, uma "rapidinha" havia durado 30 minutos... Uma hora... Talvez mais...

- Ta Bom, to indo. - Nico disse, levantando e indo tomar banho.

Esperei na cama enquanto ele tomava banho. Contar sobre a viagem para o Nico foi muito mais complicado do que imaginei que seria. Mais complicado do que devia ser. Mas acabou tudo bem e eu fico muito feliz com isso. Finalmente poderemos nos ajeitar, corrigir as coisas. Podemos voltar a ser felizes e o nosso casamento dará certo outra vez. Podemos ter esse tempo para nos distrair nessa viagem, podemos conversar... Talvez essa seja nossa única chance.

Nico finalmente sai do banho e se arruma para sair. Como ele consegue ser tão lindo?

-Tchau. Eu te amo. - ele diz sorrindo para mim na porta.

-Eu te amo mais.

Beijamos-nos. Um beijo calmo e suave de até logo que eu teimei em aprofundar.

-Eu vou me atrasar.

-Não vai não.

Nossas línguas se roçavam sensualmente enquanto eu o prensava contra a porta. De alguma maneira misteriosa nós conseguíamos rir durante o beijo. Quando quebramos o contato ele disse:

-Eu te amo.

É, meu coração ainda acelerava quando ele dizia isso. Mas não acelerava só por que eu dizia isso, acelerava pela sinceridade em seus olhos ao dizer, pelo jeito carinhoso como ele dizia. O apertei mais forte em meus braços.

-Eu te amo.

E com um ultimo selinho Nico foi embora.

A onda que me arrasta pro teu mar...Onde histórias criam vida. Descubra agora