Segunda Temporada- Capitulo Dois- Esperança

165 18 11
                                    


-É só isso por hoje, pessoal. Obrigada.

Finalmente aquela seção infernal de fotos havia acabado. Eu não aguentava mais Jennifer me agarrando mais do que o necessário. Tudo bem que deveríamos simular um casal, mas ela não precisava ficar tão perto, certo? Qual parte do "Sou casado" ela não entendeu? Ela viu o anel na minha mão? Ninguém merece.

Mas felizmente aquilo tudo tinha acabado mais cedo do que previra e eu poderia voltar para casa e ver o meu Nico. Queria poder ter ele como meu fotografo sempre, era de conhecimento geral que meus sorrisos saiam mais sinceros quando era ele por trás das câmeras, mas nem sempre podíamos trabalhar juntos.

Nico...

Nós brigávamos muito ultimamente. As separações constantes dos amigos à minha volta me faziam temer que nós chegássemos a esse ponto também.

Eram brigas e mais brigas, com motivos válidos apenas nas nossas cabeças. Nico e seu ciúme estava ficando irritante, não era como se eu fosse traí-lo. Jamais. Mas confesso que eu também brigava por besteira às vezes. Mas, assim como ele, eu não podia evitar.

Era ciúme. Eu nunca admitia para ele e sempre que via que ele estava quase descobrindo o motivo do meu medo eu mudava de assunto.

Jason. O fotografo novo da agência que se aproximara dele com rapidez demais, na minha opinião. Ficaram amigos e não foi apenas uma vez que eu cheguei em casa e vi os dois conversando alegremente na sala ou pela internet.

Eu não queria desconfiar de Nico. Não queria mesmo.

Eu estava inseguro. Ele gostava das mesmas coisas que Nico, eram parecidos, tinham a mesma profissão, ele podia de fato estar sempre perto dele, ensinava coisas novas, eles pareciam se divertir muito juntos.

Já comigo... Eu e Nico brigávamos cada vez mais, enquanto ele e seu amigo se aproximavam. Eu tinha medo, medo de perdê-lo. Mas sabia o quanto isso era idiota por isso nunca admiti para ele e nem ninguém.

-Pessoal, eu to saindo, okay? Até mais.- Despedi-me da equipe e ia saindo quando Lilian, minha agente, me parou.

-Percy, temos uma ótima oportunidade pra você.- disse ela, animada.

-Quanto eu ganho?- Perguntei daquele jeito zombeteiro que sempre a fazia rir. Lilian diz que eu só penso em dinheiro, mas não é verdade, também penso no que eu vou comprar quando conseguir o dinheiro.

-Provavelmente, muito. Uma emissora de TV coreana veio nos procurar, querem que você na novela deles.

-Woow, que legal, mas escolheram o cara errado, eu não sou ator.

- Não seja idiota. Você vai aparecer rapidamente em algumas cena. E mesmo que não seja um trabalho como modelo isso pode alavancar sua carreira. Quem sabe você não gosta e entra no ramo? Sabe que está ficando velho para ser modelo.

Eu odiava aquilo. A forma como ela dizia coisas grosseiras de uma forma doce. Isso conseguia me fazer sentir pior do que se ela usasse um tom grosseiro comigo. Mas era verdade. Eu estava ficando velho pra esse mundo. Okay, 28 anos não é exatamente velho. Mas pra esse ramo sim. Muitos garotos de 17/18 anos estavam entrando na agência e eu estou perdendo cada vez mais espaço. É frustrante. Talvez... como ator eu possa me manter... quem sabe? Parecia uma boa ideia.

- Você quer dizer que eu só ia fazer algumas cenas?? Como assim?

-Você só iria aparecer em um episódio. Eu li o roteiro. Você vai ser você mesmo, basicamente.

-Por que eles me querem, especificamente? E por que eu vou ser eu?

- Na verdade, a emissora já tem relações com a nossa empresa há um tempo então eles mandaram o perfil que queriam para nós, já que precisavam de um modelo americano para o papel, e você é o único que se encaixa. E você vai ser você porque vai fazer o papel de um modelo americano que tem um desentendimento com o rival do personagem principal. Você vai ser amiguinho do principal o que vai te render pontos com as fãs do ator. – Ela disse com um sorriso cheio de expectativas.

A questão é que quanto mais dinheiro eu recebia mais dinheiro ela recebia, então ela ficava muito feliz com essas "grandes oportunidades" que surgiam pra mim. Depois eu é que só penso em dinheiro.

Mas havia um problema.

- Eu vou ter que viajar para a Coreia, não é?

-Sim, claro que vai.

-Por quanto tempo terei que ficar lá?- Perguntei, com medo.

Por favor seja menos de uma semana. Por favor seja menos de uma semana. Por favor seja menos de uma semana. Por favor seja menos de uma semana. Por favor seja menos de uma semana. Por favor seja menos de uma semana. Por favor seja menos de uma semana, eu rezava mentalmente.

- Uma semana, talvez mais.

-Mais?

-É. Olha, Percy, se você não se decidir logo eles vão procurara outra pessoa, é muito fácil para eles fazerem isso. Isso pode ser muito benéfico pra sua carreira e não é o tipo de oportunidade que se pode perder. Você sabe que está nesse mundo porque tem muito talento, mas o mundo é preconceituoso e você pode ser bisssexual mas está casado com outro homem. Você já tem 28 anos. Sabe que é uma questão de tempo para as coisas começarem a desandar. Sabe que eu torço por você e estou do seu lado. Mas há pessoas na agência que querem te derrubar e você sabe disso. Aqueles porcos imundos, abutres do inferno!... A questão é: você tem que aceitar.

Eu sabia. Sabia de tudo o que ela disse e sabia que era a mais pura verdade. Lilian era minha amiga, além de agente. Sempre me conseguindo boas oportunidades, me fazendo crescer, me dando folgas quando brigava com Nico para que nos acertássemos. E eu adorava viajar, estava empolgado com o que podia acontecer na Coreia.

Mas havia um grande problema. Um problema de olhos e cabelos negros. Nico.

Ele aceitaria viajar comigo?

Como num passe de mágica eu tive uma ideia.

Poderiamos viajar. Juntos. O que melhor para acalmar as brigas e reafirmar nosso relacionamento? Era perfeito. Eu daria meu melhor nas filmagens, me promovendo com os tais atores coreanos e depois que acabasse eu pediria umas férias para passar um tempo com Nico, na Coreia. É um país muito bonito. Seria legal. Seria divertido. Seria romântico.

É. Era a chance perfeita para consertar nosso casamento.

-Eu aceito. Pode mandar o contrato, qualquer coisa, eu definitivamente aceito.- eu disse, com um sorriso no rosto.

-Ótimo, venha aqui amanhã para assinar o contrato, eles vão mandar um representante e só amanhã saberemos que dia você irá viajar. Obrigado por aceitar, Percy. Até amanhã.

- Até amanhã.

Fui até o estacionamento da agência e peguei o meu carro. Um sorriso bobo de idiota apaixonado estampado na minha cara. Eu e Nico ainda podíamos fazer tudo dar certo. Nosso amor vai sobreviver.

A onda que me arrasta pro teu mar...Onde histórias criam vida. Descubra agora