Capítulo 9

29 3 0
                                    

"Porque então eu era dele. Eu sabia. Nunca estive tão certa."

A Elite, Kiera Cass

Hoje é o casamento da Camila e do Bruno. Estou quase mais ansiosa que a noiva. Quase. Eu e Ben éramos um dos pares de padrinhos do casamento. Isso me deixava feliz mas ao mesmo tempo muito nervosa por ter um momento em que todos estariam olhando para nós. 

Acordei e disse a mamãe que precisava de um dia de beleza, mas mesmo assim ela me convenceu a lavar a louça. Priscila ficou brava por eu não brincar de dama com ela, e disse que o casamento não era mais importante que ela. 

Após o almoço tomei um banho demorado, em seguida coloquei uma roupa confortável e mamãe me levou ao salão para fazer a maquiagem e o cabelo.

Depois de pronta, fui para casa e minha barriga pedia por comida. 

Comi com a maior delicadeza possível para não sujar a boca ou o rosto, depois retoquei levemente o batom. 

Coloquei o vestido e fui para o quarto da mamãe para ela subir o meu zíper. Enquanto ela arrumava, eu me observava no espelho. Pode-se dizer que minha auto-estima se elevou bem, afinal, eu estava linda. Ainda era eu, mas melhorada. 

Ela fechou e eu soltei o cabelo que estava segurando. 

- Olha como está bonita. 

Sorri e disse:

- Acho que sim.

- Benjamin vai até perder o fôlego quando te ver. 

- Ele também deve estar muito bonito. -Comentei. 

- Não deixe ele ficar chegando muito perto de você.

- Mãe! 

Nem parece que ele já era meu namorado.

Saí do quarto e fui colocar os saltos. Pensei melhor e deixei para colocar depois de descer as escadas. 

Eu tinha praticado um pouco ao longo da semana com o salto. Acho que ia dar tudo certo. 

Respirei fundo e soltei o ar pela boca. Passei a mão no vestido e me sentei no sofá. Ia de carona com Oscar e Queila. 

Liguei a TV e estava passando Shrek. Priscila desceu e foi direto pra cozinha, mas quando ela caiu em si, voltou e me observou. 

- Você está tão bonita Aris. Aonde você vai?

- Obrigada Pri. Eu vou a um casamento.

- Também posso ir? -Perguntou animada.

- Você vai também, só que depois de mim. 

Mamãe desceu e disse:

- Vamos Priscila, você precisa tomar banho.

A campainha tocou e eu desliguei a TV e me levantei.

- Devem ser eles. -Disse mamãe.

- Meu cabelo desarrumou? -Perguntei. 

- Não, está lindo. Agora vai.

- O.k.

A campainha tocou de novo e eu fui atender. Abri a porta e lá estava ele. Com uma camisa social branca, sapatos brilhantes, gravata borboleta, cabelo bem penteado e sorriso iluminado. 

- Acho que não estou arrumado o suficiente. -Disse ele. 

- Você está perfeito. Você está você. 

- Mas perto de você acho que não é o suficiente. 

Oscar buzinou e eu concluí que era melhor nos apressarmos. 

SeguindoOnde histórias criam vida. Descubra agora