Capítulo 4

27 4 0
                                    

"Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona."

A Seleção, Kiera Cass

O próximo culto de jovens vai ter o mesmo tema da mensagem anterior, mas quem vai dirigir a palavra vai ser Mateus. Fiquei muito feliz por ter conseguido falar tudo o que Deus propôs no meu coração. Era o que eu tinha planejado e mais. Fiquei feliz em descobrir que muitas pessoas foram realmente tocadas por aquela mensagem.

Havia uma sensação gostosa de conquista.

Os pais de Benjamin convidaram a mim e meus pais para um jantar. Era bom saber que eles se davam tão bem e estava feliz porque já fazia um tempinho que eles estavam tentando marcar esse jantar.

- Aris, vamos descer! -Chamou mamãe.

Terminei de ler a última linha daquela página e fechei o livro. Todo tempo deve ser aproveitado. Peguei meu celular e saí do quarto. Desci as escadas e todos entramos no carro.

- Mãe? -Chamou Priscilla.

- Sim?

- Eu também posso ter um namorado?
Papai freou bruscamente e eu quase engasguei.

- O que?! Não Priscila. -Disse mamãe rindo.

- Por que não? Ele vai ser bonzinho e a gente vai poder ir na casa dele. -Argumentou ela.

- Você é muito nova Priscila. -Disse eu.

- Eu estava falando com a mamãe. -Disse ela.

- Respeite a sua irmã. -Disse mamãe- E ela tem razão Priscila, você é muito nova pra pensar nisso. Na hora certa vai aparecer um garoto pra você como o Ben.

- Mas vai demorar tanto!

Papai virou sério e disse:

- Por que a pressa?

Pri ficou a cara empurrada e eu me segurei para não rir.

- Tem alguém que está gostando de você na escolinha? -Perguntou papai.

- Não. -Respondeu Pri baixo.

Papai pediu pra ela repetir e depois ele disse:

- Eu não quero saber de você arrumando namorado na escolinha me entendeu? Se eu souber que você está se envolvendo com algum garoto vai estudar em casa comigo. Fui claro?

- Sim. -Disse Priscila.

- Você vai namorar. Mas na hora certa. Por enquanto vai continuar sendo a princesinha do papai. -Disse papai.

Priscila exibiu um sorriso de canto.

Quando entramos na casa de Ben começamos com os cumprimentos.

Papai começou a colocar a conversa em dia com Willian, logo ali na entrada.

Eu, Sandra e mamãe seguimos para a cozinha, onde começamos a colocar os pratos na mesa.

- O Ben está terminando de ler a Bíblia e já está descendo.

- Tudo bem. -Disse eu.

Sandra falou pra mim ligar a TV para Pri e eu fui. Escolhi um desenho e voltei para a cozinha.

Íamos jantar pizza, mas Sandra tinha feito uma torta como entrada. Ela tinha uma daquelas luvas fofas para pegar panelas e formas, e eu amei.

Sandra estava cortando as fatias da torta enquanto conversava conosco.

SeguindoOnde histórias criam vida. Descubra agora