Ela sentiu aquelas pequenas mãos gélidas adentrarem vagarosamente em sua saia, e os dedos habilidosos de millie adentrarem sua vulva facilmente. Sadie se contorcia na cadeira de seu escritorio em quanto sua melhor funcionária trabalha em busca do prazer de sua chefe.
Seus olhos azuís nem ousam a aparecer novamente de tanto que a mais alta os revira cada vez que sente-se mais proxíma ao seu limite. Sadie se segura o máximo para não gozar, ela espera por esse momento a bastante tempo.
Sadie sempre sentiu uma imensa vontade de foder com sua funcionária e pra saciar parte disso sempre ofereceu promoções e ajudou a morena a subir de cargo tanto por ela ser boa para empresa quanto por ser uma grande gostosa, e se com aquelas saias Millie ficava extremamente atraente imagine sem elas.
O escritório se encontrava uma bagunça e estava quase na hora do restante dos funcionários voltarem à ativa e todo aquele medo de alguém as pegar no flagra deixa ambas muito mais excitadas do que o normal.
Sadie ficou encantada quando viu Millie sorrir travessa olhando diretamente para ela, isso era oque Sadie queria, Millie submissa e a mercê de seus prazeres mais pecaminosos e sujos.
Millie jogou todos os papéis e objetos que estavam na mesa ao chão e sentou se ali em seguida, apoiando seus cotovelos logo atrás e abrindo suas pernas dando uma visão gloriosa para Sadie que sentiu um incômodo maior ainda ao ver Millie sem calcinha.
As mãos de Millie desceram até sua própria intimidade e a mais baixa começou a se tocar de uma forma descontrolada em quanto provocava sua chefe gemendo seu nome.
Sadie levantou se de sua cadeira e se aproximou de Millie acariciando seu rosto rosado e quente em quanto beija aqueles lábios, suas mãos desceram a caminho da intimidade de Millie e finalmente...
— Senhorita sink, acho ouvi a senhora me chamar, deseja algo? - Sadie ouviu Millie a chamando em quanto segurava algumas pastas em sua porta
— Acho que se enganou senhorita Brown mas obrigado pela preocupação.
— Não foi nada...
— Olha, está um dia bem bonito lá fora. Não acha melhor tirar a tarde de folga?
— Eu adoraria senhorita sink, novamente agradeço.. - A morena sorriu derretendo o coração fraco de sadie
— Pode me chamar de Sadie. - Millie assentiu e se retirou da sala mas sem esquecer de antes dar aquele sorriso
Sadie assinou os últimos papéis em sua mesa e foi para casa tirar o resto do dia de folga, é bom ser sua própria chefe mas horrível não conseguir ter quem se quer.
As fantasias que Sadie sink tem com Millie Bobby Brown vão ficar arquivadas por um longo período, para infelicidade das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BO$$ [sillie]
FanfictionOnde Sadie deseja secretamente sua melhor funcionária. 04/03/2020 - 2 #sillie