A cada passo que Sink da a caminho da mesa de Finn Wolfhard parte de seu arrependimento aumenta. Claramente ela não deveria estar ali mas negócios são negócios e a cada sentimento posto no meio disso são menos milhões de reais no bolso, pelo menos é isso que seu pai dizia.
De longe avistou aquele homem alto de cachos que ela tanto conhece, assim que os olhos se encontraram Wolfhard sorriu maliciosamente e chamou a ruiva para sentar-se com ele.
Sadie continuou caminhando aparentemente calma mas assim que percebeu o olhar de Finn em suas pernas ela desceu seu vestido demostrando para seu ex o quanto estava nervosa. Finn só soltou uma risada, ele ama o poder que tem sobre a ela e é isso que Sadie odeia.
— Sadie Sink. - O cacheado se levantou e puxou a cadeira para mais nova se sentar
— Finn wolfhard.
— Faz tempo que eu não te vejo, os natais em família já estão ficando sem graça com a falta da tua presença babe... - Ele se sentou e aproximou suas mão das mãos alheias
— Eu não vim por isso Finn, você sabe.
— Esquece um pouco essas coisas de trabalho sadz, você tem 22 anos tá muito nova pra ficar atolada em emprego.
— Eu sou adulta Finn e não preciso que você ou qualquer outro homem me de ordens ou conselhos desnecessários.
— Meu ex sogro deve tá se revirando no túmulo de tanto arrependimento, Michell deveria ter pego a presidência em vez de você.
— Bom, isso não é da sua conta até porque você não é um Sink seu filho da...
Quando se trata de Finn e Sadie juntos as coisas fogem do controle muito rápido, o relacionamento dos dois foi algo muito intenso tanto pra ambos quanto para os amigos e familiares que estavam em torno do casal. Sadie é um amor além de ser uma mulher muito responsável e bem sucedida mas Finn é completamente diferente.
Duas garçonetes loiras apareceram e colocaram alguns pratos na mesa sem ao menos falar alguma coisa, Sadie as olhou com uma expressão confusa no rosto assim que uma delas colocou um prato de salas puras em sua frente.
— Obrigado emily é obrigado Lília, qualquer coisa eu as chamo. - Finn disse antes das duas se retiraram
— Pediu a comida antes?
— Eu estou sempre um passo à frente - Diz o mais alto após beber um gole de vinho
— Você sabe que eu odeio salada Finn.
— Mas tá precisando emagrecer meu amor.. - Wolfhard riu e Sadie já levantou impaciente
— Eu não vim aqui pra isso porra, eu quero parceria e dinheiro não um encontro com diabo wolfhard.
— Se senta Sink, tá chamando atenção.
Sadie voltou a mesa e para acabar logo com as enrolações vindas de Finn, começou a comer a salada de seu prato em quanto o cara a sua frente sorri de forma satisfeita.
— Acabei de comer, e agora podemos ou não falar de negócios?
— Como quiser..
— Mas antes eu preciso falar com você Sadie. - Ambos se assustaram e ao olhar pro lado viram Wyatt com uma cara surpresa e assustada
— Oque tá fazendo aqui wy? - Foi a primeira coisa que Sadie falou
— Quer se juntar a nós?
— Nem fodendo eu sentaria pra comer com a personificação de Chernobyl, e Sadie eu to aqui com o jaeden e a Millie...
— Oque vocês tão fazendo aqui?!
— Você cancelou seu encontro mas ela não deixou de vir comigo e com Jae.
Assim que Sadie rondou seu olhar achou millie rapidamente em seu campo de visão, a garota está deslumbrante com aquele terninho mas o rosto furioso e até pouco enciumado não ajuda a ficar mais elegante.
— Merda, ela me viu com...
— Eu to aqui ainda, e olha eu nem sabia que você era lésbica Sadie, até que a magrela é bonitinha. Dá pro gasto.. - e novamente Finn soltou aquela maldita risada
— Eu to indo jantar e fiquem longe da nossa mesa o máximo que conseguirem. - Wyatt falou antes de sair
A noite tem tudo pra dar errado. Millie não para de olhar pra Finn que não tem a mínima vergonha e continua a encarar a morena de volta com um sorriso debochado.
— Bom Sadie.. - Ele diz voltando a se concentrar em mim
— Fala Finn.
— Eu assino o contrato e te envio amanhã de manhã se você me fizer um pequeno favor antes, nada demais.
— Estou ouvindo.
— Quero que você vá no banheiro comigo, não vamos fazer nada, só quero que me acompanhe.
— Sem boicotes? - a ruiva perguntou com uma ponta de desconfiança
— Claro que não.
E ambos levantaram da mesa e foram até o corredor dos banheiros, Sadie estava nervosa e nem conseguiu olhar pra trás para ver se Seus amigos haviam percebido essa saída dos dois juntos.
Millie percebeu e não está nada contente com isso.
Brown se sente triste, insuficiente e idiota por ter se submetido a uma vergonha dessa e ainda ser "trocada" tão rapidamente por um homem escroto e cara de pau como Finn.
Sadie sente que tem algo de errado, Finn ficou dentro do toalete por tempo demais e nem se quer tentou tocar na ruiva, oque é estranho porque Finn wolfhard nunca desiste das garotas.
— Vamos, ah e seu batom tá borrado, arruma isso. - Finn disse ao sair de dentro do toalete
— Droga, vai indo na frente. - Era isso que Finn tanto queria
Wolfhard saiu daquela área e assim que viu Millie, Wyatt e Jaeden os observando do outro lado do salão o garoto sorriu e arrumou sua calça social de uma forma desajeitada e proposital.
Segundos depois Sadie apareceu logo atrás passando seus dedos na linha abaixo dos lábios para limpar o batom que Finn dizia estar borrado.
Foi uma cena que saiu muito fora do contexto para quem prestava atenção e bom, Millie prestava atenção até demais.
— Millie provavelmente não foi isso.. - Wy tentava consolar a garota de alguma forma
— Não enche a cabeça por causa deles...
— Eu preciso ir. - Brown pegou sua bolsa e tirou parte do dinheiro o lançando na mesa e em seguida saindo às pressas do restaurante
— Droga Sadie! - oleff murmurou
.
.
.
Gostaram? :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
BO$$ [sillie]
FanfictionOnde Sadie deseja secretamente sua melhor funcionária. 04/03/2020 - 2 #sillie