79%

11.3K 959 808
                                    

Sadie abriu a porta de sua casa desesperadamente e ambas garotas cambalearam para dentro, Millie foi prensada na parede por Sink que depositou um beijo necessitado em seus lábios.

Creme, os lábios de Sadie obtinham o sabor nítido de creme. Aquele bendito sorvete que a ruiva tomou minutos antes de pular em cima da garota que a acompanhava, Millie não está á reclamar, na verdade, ela adora tudo isso.

— Mais rápido.

Sadie estava sentada na poltrona de couro que se encontra no centro de sua sala de estar, em quanto a morena rebola em seu colo sem o mínimo de censura.

Sink tomou a boca da morena para si, levando o lábio inferior com seus dentes que cravaram de leve naquela área.

— Seus lábios tem gosto de...

— Creme?...- Millie praticamente soltou a palavra como um gemido e só percebeu que estava for de si quando piscou poucas vezes e teve a visão de Sadie com as sobrancelhas arqueadas

Mesmo não sabendo oque passava na cabeça de sua funcionária, Sadie corou...

— Você...

— Não! Hm, eu estava saboreando sabe, meu sorvete de creme... - Millie tentou disfarçar e sinceramente, ela é péssima nisso

— Seu sorvete é de flocos, o meu que é de creme.

—  Cala a boca!

As palavras mal saíram da boca de Brown e a garota já se arrependeu, talvez Sadie tenha se sentido ofendida com tais escolhas de palavra, ela ainda é sua chefe. Imagina ser demitida porque mandou seu superior ficar quieto?

— Tá demitida! - Sink falou com rispidez na voz

Ambas se encaravam profundamente, Brown com tristeza nos olhos e Sink com seriedade, depois de poucos segundos nessa troca de olhar Sadie começou a rir despertando uma curiosidade em Millie.

— Tá rindo de que?!

— Eu estava só brincando, eu não vou te demitir por causa disso. Você me acha tão mala assim?

Millie se manteve em silêncio e o clima novamente se tornou sério mas depois de segundos as duas se entreolharam e começaram a rir novamente, deixando o clima leve e divertido.

BO$$ [sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora