150%

5.5K 446 497
                                    

2/3

Millie havia acabado de secar o rosto e retocar a maquiagem, finalmente tomando coragem de sair do banheiro e encarar todo mundo da melhor forma que pudesse mas antes mesmo de girar a maçaneta a porta foi aberta pelo lado de fora, a assustando

— Finalmente te achei. - Jack suspirou cansado

— Oque tá fazendo aqui?

— O chefe te quer na sala dele, de imediato. - Grazer falou e fechou a porta novamente saindo dali rápido para poupar se poupar de perguntas desnecessárias

Mesmo sem entender Millie seguiu para o escritório que pensava ser de Sadie, algumas questões ainda rondam por sua cabeça mas nada que alguns minutos ou talvez horas ajudem a desaparecer. Jack praticamente fugiu então por agora, nada de respostas.

A lâmpada do abajur acima da mesa foi acesa e o rosto masculino um tanto conhecido foi revelado, um sorriso estreitamente psicopata  esta estampado em seu rosto mas não é isso que mais aflige Millie e sim quando o branquelo se levantou indo lentamente em sua direção sem se desfazer dá expressão horrenda no rosto.

— Não vai cumprimentar seu novo chefinho. - Finn proferiu de forma ignorante

Os lábios de Millie se comprimiram, ela sabe lidar com manuseamentos ardilosos. Sempre passou por situações ruins com caras poderosos desde que entrou nesse ramo, não é agora que irá surtar além do mais com um homem que mal conhece.

— Não se lembra de mim Millie..
- Finn sussurrou no ouvido da mais baixa

— Agora eu to me lembrando de você, é o ex da Sadie, se não me engano.. - Ela disse indiferente

— Finn, eu sou Finn wolfhard, mas pode me chamar de chefe ou senhor wolfhard.

— E oque isso significa?

— Que você não trabalha mais pra Sadie, ela foi expulsa junto com seu bando. - Finn soltou as palavras diretas em um tom de voz cruel

Que caralhos aconteceu em quanto eu tava na porra do banheiro?

— Não fica parada aí, vai pegar um café pra mim e quero que faça com suas próprias mãos. - Ele a ordenou

Partiu pacificamente até a pequena cozinha da área e permaneceu aguardando na fila da cafeteira, esperando até sua vez chegar.
Em algum momento Millie sentiu-se observada então olhou para trás e acabou por se assustar ao ver jaeden a observando nada discretamente.

— Que susto jae... - ela diz com a mão repousada no peito

— Deveria ter um infarto mesmo. Onde é que você tava na hora da confusão, o Guardinha mal encarado do Finn literalmente lançou a Sadie pra fora do prédio.

— Ah Deus, eu fiquei no banheiro desde que cheguei porque tava insegura e...

— Eu não quero explicações, eu quero que ações Brown.

— Como assim?

— Primeiro que a Sadie foi expulsa da qui e você nem estava perto pra dar apoio e segundo que é a sua vez de fazer café. - assim que ele terminou de falar saiu às pressas

Despertou-se de um pequeno transe e voltou a fazer oque lhe foi ordenado, terminou o café de forma desleixada. Talvez parte de seu pequeno ódio tenha sido transferido para uma xícara de café preto um tanto amargo.

Ficou pensativa por alguns segundos mas logo despertou-se do transe repentino e voltou a fazer oque lhe foi ordenado, terminou o café de forma desleixada e talvez mas só talvez tenha transferido pouco de sua raiva no líquido fervente dentro da xícara.

BO$$ [sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora