— Como foi a foda de ontem?!
Jaeden perguntou já entrando ou invadindo a casa de sua colega de trabalho. Millie havia acabado de acordar por culpa do garoto que quase quebrou sua campainha de tanta insistência ao toca-la.
— não rolou nem beijos jaeden, e olha, isso nem é da sua conta.
Millie e jaeden são amigos desde que entraram em um curso de inglês anos atrás, após isso continuaram a vida juntos e assim que descobriram as vagas de emprego para conhecedores de várias línguas tentaram juntos e conseguiram novamente, juntinhos.
— Por isso eu tô aqui, vou te ajudar com essa coisinha que vem te travando de ter relacionamentos. - Jaeden se jogou no sofá da sala
— Não tem nenhuma "coisinha" me travando.
— Fala sério, a quanto tempo você não transa?! - o de cabelos lisos levantou e encarou a morena com o rosto tão vermelho quanto tomate
— Jae!
— Somos amigos a séculos, isso não é um assunto novo pra gente, você só tá assim por causa dela.
— Ela é minha chefe!
— E é gostosa, por isso você treme toda vez que precisa levar um cafezinho na sala dela.
Infelizmente jaeden conhece Millie como ninguém e não importa quantas vezes sua boca negar, a morena sabe que seu melhor amigo sempre vai estar certo.
— Como você sabe tanto sobre esse assunto, tá rolando algo entre você e o Sr. Oleff ? - Brown retrucou
— Sim, trocamos uns beijos algumas vezes, nada anormal.
— Como você diz isso com tranquilidade?! Ele ainda tem um dos maiores cargos da empresa e tem poder sobre você!
— Olha quando nos encontramos de noite o poder que ele tem sobre mim não tem nada haver com coisas trabalhísticas, se é que me entende. - Martell maliciou e sorriu recordando-se de uns momentos
— Cacete! - Millie bufou e sentou-se na poltrona observando jaeden com desgosto é uma ponta de inveja da coragem do garoto
— Tem que aprender a separar negócios do prazer meu amor. Dentro daquele prédio a Sadie manda em você e fora de lá vocês são só duas mulheres gostosas.
Até que jaeden está certo por parte, não é certo ser tão submisso a uma pessoa por causa de emprego. E sim, millie acha Sadie atraente e talvez se tivesse uma chances, poderia acontecer algo mais.
Talvez em outra realidade, porque nessa...
— Oque você tá fazendo?! - Millie perguntou ao perceber que jaeden pegou seu celular e está usando justamente o WhatsApp
— Uma coisa pela qual vai ficar grata, algum dia...
.
.
.Bom essa fanfic seria um short fic porem não pensei num final rápido então vou desenvolvê-la para ter no máximo 15 capítulos, hoje o cap foi cru mas amanhã sairá 2 bem mais interessantes...
Desculpa pelos erros de português..
Votem pra mim saber que estão curtindo e bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
BO$$ [sillie]
FanfictionOnde Sadie deseja secretamente sua melhor funcionária. 04/03/2020 - 2 #sillie