98%

7.9K 501 475
                                    

Jack Dylan grazer é um sujeito de 22 anos que vive preso na sua adolescência conturbada. Ele não consegue segurar as rédeas de sua própria vida então necessita de alguém mais poderoso para o controlar e para ele esse alguém é Finn wolfhard.

As coisas na W ocorrem completamente diferente das outras empresas familiares clássicas, Finn raramente passa no prédio onde devia trabalhar mas em questão de dinheiro sempre está presente.

Como é um início de ano e também um início de verão Finn wolfhard não deixaria passar uma oportunidade de fazer uma festa de Iniciação do ano.

Não é o tipo de festa que o chefe chama todos os empregados e curte uma tarde em um salão chique bebendo, ou  até mesmo aquelas farras em que todos tomam champanhes caros e transam com os colegas de trabalho. É o tipo de festa onde o chefe chama só as funcionárias gostosas dispostas a transar e os caras ricos para se encher de cocaína e bebidas.

Uma comemoração em alto mar num iate de luxo foi a coisa mais distinta e engenhosa que Finn wolfhard conseguiu imaginar para uma sunset party de inicialização do ano.

Jack veste um conjunto de bermuda e camisa aberta havaiana da cor azul, é perceptível que grazer está especialmente arrumado no dia de hoje e claramente foi para Finn.

— Por que tanta pressa jack? - íris parou em frente ao cacheado atrapalhando o percurso

— Preciso falar com o Finn.

— O Finn saiu daqui correndo com a Maddie e muito provável que estejam fodendo em algum canto, sorte na busca jacks - A loira bateu no ombro de grazer amigavelmente e saiu dali

Finn não é de esconder quem é. Todos sabem que wolfhard é um ninfomaníaco imaturo com os bolsos gordos.

O iate é vasto o bastante para caber 35 pessoas, não é  uma quantidade exagerada mas justamente só as pessoas certas cabem nele.

No andar de baixo em um tipo de câmara de limpeza Finn wolfhard e maddie zielgler executam uma ação nada límpida na qual Jack estava prestes a presenciar, mas por sorte, Finn é mais rápido do que pensam.

— Maddie, espera! - Jack ouviu de longe o grito de Finn

— Sai fora wolfhard, que perda de tempo! - A morena bufou em quanto subia para a parte superior do iate

Finn tinha os cabelos bagunçados, e a bochecha violentamente corada e para piorar sua situação, a calça quase nos joelho de tão baixa e despojada.

— Sério Finn, Maddie zielgler? - Jack perguntou vendo a situação decadente do maior

— Você não tem nada haver com a minha vida sexual Jack.

— A partir de hoje nem vida sexual você vai ter pra mim se meter.

— Esquece isso e me fala logo pra que tava me procurando?

Para ser o mais direto possível, Jack pegou seu celular e foi sem desvio até a galeria abrindo de imediato o vídeo íntimo de Sadie e Millie, fazendo um gemido alto sair de seu aparelho celular, chamando mais ainda a atenção de Finn.

— Olha isso. - Jack sorriu satisfeito ao virar a tela para Finn que observava o vídeo com uma expressão de choque e excitação

— Eu preciso que você me mande esse vídeo e por favor não espalhe, eu estou te devendo uma Jack.

— Está me devendo várias wolfhard.. - grazer observou o corpo semi nu a sua frente de cima a baixo e mordeu o lábio antes de se afastar de Finn

Finn esta chocado e pouco enojado com oque acabará de ver. Sua ex namorada tocando outra mulher de uma forma que ela nunca havia nem tocado o mesmo, e pra piorar no seu local de trabalho. Isso não vai ficar assim.

— Desculpa Sadie.. - Murmurou para si mesmo assim que terminou de encaminhar o vídeo para todos seus contatos
.
.
.

Queria avisar que meu Wattpad ainda não permitiu que eu troque mensagens ou responda no meu perfil então por isso eu só respondo aqui nos comentário, quem quizer de alguma forma se comunicar cmg pode mandar o whats pela dm ou me chamar aqui pelos comentários <3

Bom, eu fiquei uns dias sem inspiração e por isso as atualizações não vieram. Agora minha cabeça anda voltando aos eixos e espero poder voltar com capítulo novo em pelo menos dois dias.

Pls deem opiniões, comentem, votem pra mim saber se vocês estão curtindo a fic..

Obg pelos 100 votos AAAAA ❤️

luhcdo atualizei né, auau

BO$$ [sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora