Nova York não é tão grande pra quem vive dentro de uma das famílias mais famosas da cidade, logo em poucos minutos a matéria e link do vídeo com tema de : Sadie Sink transando com funcionária em local de trabalho, se espalhou mais do que qualquer fake News.
Sadie acordou primeiro, ainda estava com a cabeça nas nuvens pelo sono profundo que estava minutos antes. A manhã foi exaustiva como sempre, tanto que decidiu passar o período da tarde dormindo, coisa que fazia raramente em seu cotidiano.
Assim que ligou seu celular viu inúmeras mensagens e ligações que havia perdido.
Se assustou ao ver inúmeras mensagens e ligações perdidas quando ligou seu aparelho celular que não parava de tocar por nenhum segundo se quer.
Novamente seu celular toca e rosto brilhando na tela claramente é perceptível que quem liga é Wyat
Sua tela brilha novamente mas agora mostrando que Wyatt está ligando pra ela e parece que não foi a primeira tentativa.
— Sua vaca, por que não me atendeu?!
— Talvez porque eu tenha tirado a tarde para dormir, essa semana anda muito agitada pra mim..
— Tá falando do trabalho ou das transas com a Millie?
— Oque??! Como você sabe sobre..
— Todo mundo sabe Sadie, vazou um vídeo seu e da Millie, no seu escritório... - pelo seu tom de voz rígido, não estava mentindo
Surto interno é pouco para descrever oque está a passar pela cabeça avoada de Sadie Sink. Ela mal consegue processar oque acabara de ouvir, como que as pessoas irão reagir ao ver esse vídeo nada ético espalhado pelos sites de fofocas, isso não importa. Oque realmente importa é como ela vai reagir...
Seus parentes provavelmente já sabem do ocorrido e é claro que perdera muitos acionistas por falta de profissionalismo, mas isso não é oque mais a deixa intrigada. A pergunta que não quer calar na real é quem caralhos gravou a porra dó vídeo?
Millie está simplesmente submergindo em pensamentos ruins, não tem ideia de como irá agir em seu ambiente de trabalho sabendo que todo escritório a viu nua e pra piorar transando com a chefe, isso é no mínimo humilhante.
— Millie para de chorar, fala sério! - Jaeden repetiu a mesma frase pela milésima vez no dia
— Eu não consigo, se isso chegar na minha vó, ela vai me matar... - disse entre soluços
— Sua vó não tem nem televisão, relaxa.
— Acho melhor você ir embora Jae, eu preciso de um tempo sozinha.
Jaeden não costuma ser assim tão obediente mas desde pequeno sempre odiou ficar perto de pessoas tristes, ele costuma absorver a tristeza dos outros e ninguém gosta de um martell triste. Então rapidamente saiu da casa de Brown a deixando sozinha mas não por muito tempo.
Claro que não deixaria Millie sozinha em casa chorando sem fazer nada a respeito pelo acontecido, mal pisou para fora da residência de brown e já pegou seu celular ligando imediatamente pra Wyatt.
— Oi babe. - oleff foi o primeiro a falar
— Ah oi, preciso falar sério com você.
— Oh, pelo tom de voz realmente é algo sério. Pode falar..
— A Millie tá péssima e provavelmente Sadie também deve estar, preciso que você mande sua amiga vir aqui o mais rápido possível.
— Sadie é forte e já passou por coisas piores mas não sabemos como Millie vai reagir a uma exposição desse tipo, envia o endereço e eu dou meu jeitinho.
— Muito obrigado, tchau babe. - E a chamada foi encerrada
Oleff mandou as mensagens de imediato é claro que Sadie não negou visitar a Millie, Sink sabe lidar com esse tipo de coisa mas se lembra de como foi a primeira vez e crê que agora Brown está tão desolada quanto ela ficava antes das péssimas experiências que lhe foram dadas.
Sentiu suas pernas bambearem assim que finalmente estacionou seu carro em frente a casa de Millie. Ela nunca havia ido lá e ir agora por motivos ruins é de certa forma muito decepcionante.
— Sadie, oque tá fazendo aqui? - assim que Millie viu que era ela na sua frente tentou limpar suas lágrimas o mais rápido possível
Sim, Millie passou metade do dia chorando.
— Eu vim te tirar dessa. - Sink falou depois de ter adentrado na casa da menor
— Quer uma bebida?
— *Preciso de uma bebida.
Digamos que Sadie Sink sempre lidou bem com coisas ruins, ela viveu em meio de tragédias, intrigas familiares e paparazzi's desde o feto mas ninguém escolhe a família em que vive. Os Sink são como as Kardashian dos negócios e é uma coisa que foi necessária se acostumar para própria sobrevivência.
— Isso é vinho branco?
— Vodka. - Brown respondeu e logo após virou a taça sentindo o ardor ao descer da bebida forte
Rompendo qualquer privação de proximidade, a ruiva tocou na pele descoberta das pernas da morena a fazendo se arrepiar e até recolher-se de forma tímida e fechada.
— Precisamos falar sobre daqui pra frente.
Sim, Sadie Sink quer um futuro com Millie.
— Oque isso significa? - Brown se remexeu no sofá afastando a mão de Sadie propositalmente
— Eu acho que oque tivemos, *oque temos. - corrigiu-se — Nós ligou de alguma forma.
— E...
— É inegável nossa química e pelo que eu sei você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, além fazer o melhor café que eu já tomei e não que beleza importe, mas, você é a definição de perfeição aos meus olhos, e tenho certeza que não seria um crime ficarmos juntas.
— Você é uma mulher incrível Sadie, mas dadas circunstâncias não é certo e nem ético ficarmos juntas, pelo menos agora.
— Eu não vou te forçar a nada. Um dia essa nuvem pesada desaparece e aí poderemos ficar juntas, até lá eu aguento.
Finalmente a tristeza de Millie estava se esvaindo e foi perceptível para ambas, Sadie se levantou já se preparando para sair dali e voltar pra sua casa.
— Só por favor não chore por isso, vai amanhã e trabalhe como todos os dias anteriores. Vamos superar, juntas.
Millie levantou, e sem a mínima intenção, acabou por ficar frente a frente com Sadie, com os olhos sempre conectados Brown deixou transparecer o resto de sua tristeza pelas pupilas altamente dilatadas em quanto Sink ofereceu conforto com olhar acolhedor.
— Acho que já vou indo.
Fica...
— Nos vemos amanhã então..
.
.
.Queria muito saber se vocês gostam de milia, é pro meu TCC ?
Quarta à noite vai ter a primeira e última maratona dessa fanfic, significa que nesse dia eu vou postar os 3 últimos capítulos. 😗✌️
Espero que tenham gostadooo...
Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
BO$$ [sillie]
FanfictionOnde Sadie deseja secretamente sua melhor funcionária. 04/03/2020 - 2 #sillie