125%

5.5K 447 313
                                    

1/3

A empresa só passa por dias infernais quando todos os Sinks e agregados da família aparecem para conferências anuais previstas, esse evento costuma decorrer uma vez por ano em janeiro e se por acaso houver uma segunda vez é porque claramente houve um grave erro muito prejudicial para empresa e família.

Nenhum Sink se quer ousou faltar para conferência de emergência. todos sabem sobre o vídeo de Sadie e se isso não prejudicasse seus bolsos nem ao menos apareceriam, mas esse não o caso.

Quebrada, Sadie se sente quebrada em milhares dê pedacinhos. Ela ouviu tanta coisa homofóbica e machista  que se sentiu tão pequena e ingênua quanto era da primeira vez. Até seus pais deram as costas pra ela, e como sempre só Wyatt -seu primo- a apoiou.

— Então, eu e seus irmãos estávamos pensando e claramente a melhor decisão a se tomar é retirar a Sadie desse cargo. - Seu pai falou de forma fria

— Acho que demos muito poder pra uma garotinha. - Spencer, um de seus irmãos mais velhos, disse

— Essa é a coisa mais louca que eu já ouvi! - Sadie se levantou com a voz alterada e levemente trêmula, sem aquele emprego a ruiva não é nada

— Apartir de hoje o novo presidente da Sink empreendimentos é Mitchell.

— Oque?! Mas que p-

Antes de Sadie iniciar um surto que lhe foi guardado a muito tempo dentro de si, Finn Wolfhard adentrou a sala de reuniões com Jack e nicholas logo atrás fazendo todos o olharem com uma expressão confusa.

— Oque você tá fazendo, aqui é restrito só pra funcionários e acionistas.. - Maddie, a namorada de mitchel se impôs

— Então acho que todos vocês devem sair da minha sala, ou melhor, do meu prédio.

Finn wolfhard pode ser um cara mimado que nasceu em berço de ouro mas além disso ele é maquiavélico e inteligente. Inteligente o suficiente para saber que aquela empresa estava prestes a cair em falência antes mesmo do vídeo, na realidade o vídeo caiu como um golpe de sorte e adiantou as coisas. Resumindo: Sink empreendimentos foi liquidada e agora não existe mais, a antiga empresa da família Sink se tornou uma nova sede para W.

— Explica que porra tá acontecendo Finn?!

— Eu não te devo explicações e espero que saia por bem ou...

— Ou oque?! - a ruiva exclamou num tom ameaçador

Finn deu meia volta e piscou para Loiro  que afirmou com a cabeça e andou em passos pesados até Sadie. Nicholas foi mais do que bruto, Com suas mãos largas segurou fortemente o braço direito de Sadie o apertando e deixando-o levemente roxo. Sink sente uma dor extrema mas não chega a gritar, está sendo humilhante ser expulsa de um lugar que a pouco tempo era como um lar, gritar pioraria a situação.

Finn me amou pra caralho e ele quebrou a si mesmo pondo a culpa em mim, e por capricho de um ego vasto eu tô sendo a única da família a ser literalmente jogada do lado de fora, completamente exilada.

— Espero que morra de desgosto Sadie Sink, você merece. - Finn redirecionou seu último olhar a ruiva antes que seu guarda costas a lançasse no chão da rua e ele pudesse dar meia volta e seguir sua vida.

Toda família Sink caiu de uma vez e lá estava Finn assistindo tudo com orgulho de si mesmo por fazer parte dessa queda histórica, Wolfhard está tão perto do ápice de felicidade que quase chora de alegria. Ele nunca esteve não feliz quanto agora.

— Eu posso te tirar do topo Finn, eu ainda tenho nossos vídeos. Seria um final muito igualitário, não? - Mitchell sussurrou no ouvido de Finn antes de tentar sair

— Você não estrague a minha felicidade - O cacheado apertou o braço do mais velho e soltou suas palavras de forma ameaçadora
— vá embora e eu nunca mais quero te ver, espero que tenha entendido. - Finn finalizou empurrando o último Sink porta á fora

Uma fato que quase ninguém sabe sobre Finn é que ele é estritamente gay, e se nega a aceitar isso então, transa com mulheres sempre que pode para tentar mudar isso, óbvio que não adianta.

A única pessoa que sabe sobre isso é Mitchell e alguns garotos de programa que no caso são caras com quem ele teve a liberdade de se envolver sem ir a público

Obviamente o banimento de Sadie não passou nada despercebido, todos do escritório observavam tudo em silêncio, mesmo sem entender sentiam medo de acontecer o mesmo consigo mesmos.

Finn voltou para o andar principal e foi para seu novo escritório como se nada tivesse acontecido.

— Jack.

—  Chefe..

— Mande a Millie vir pra cá, agora.

Notas finais :

Ontem eu tinha dito que a maratona seria hoje já com o capítulo final, porém, o meu bloqueio infelizmente voltou por conta de uns problemas e eu preciso de muita criatividade e bem estar psicológico para transferir as minhas boas ideias finais para cá, então provavelmente amanhã à noite sai o último capítulo.

Leiam o próximo capítulo (Penúltimo) e não se esqueçam de votar! 😩❤️

BO$$ [sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora