92%

8.6K 705 443
                                    

Sadie correu atrás de Millie assim que notou a felicidade transparecendo no rosto de Finn, quando a morena correu para fora do restaurante às pressas.

Millie não havia nem andado muito, parou perto do estacionamento para pedir um uber Já que havia vindo de carona com Wyatt.

Assim que sentiu mãos firmes em seus ombros olhou para trás com curiosidade mas sua expressão se fechou ao dar de cara com Sadie Sink e seu olhar perdido.

— Se me permite perguntar, oque você estava fazendo no banheiro com aquele cara? - Millie foi a primeira a se pronunciar

— Nada.

— Se isso era fingimento foi a atuação mais convincente que eu já vi. - Brown praticamente rosnou de tanta raiva

— Millie, por favor..

— Eu nem sei porque eu to pedindo explicação, não temos nada não é?

ambas estão cientes do que não rola entre as duas, mas essa noite Millie tomou muitas taças de vinho e nada segura sua língua.

— Millie acho que você bebeu muito, melhor eu te levar pra...

— Não finja que se importa agora Sadie, não se cria sentimento da noite pro dia.

— Eu me importo.

— Então prove.

Como um ato louco e impulsivo, Sadie segura a nuca de Millie possessivamente e a puxa colando os lábios.

Os lábios de Brown se abriram e a língua de Sadie deslizou para dentro se movendo juntamente a da morena e iniciando um beijo delicado mas levemente invasivo.

— Sadie... - Diz Brown que se afastou no beijo empurrando Sadie de leve

— Oi? - E Millie respondeu vomitando nos pés da ruiva

— Merda..
.
.
.

Capítulo foi curtinho mesmo, mas o próximo vai ser maior juro.

Eu to me sentindo mal esses dias então pra hoje só esse capítulo mesmo...

Bjs 💋

BO$$ [sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora