A manhã de trabalho no escritório está turbulenta como sempre, mas pra piorar, hoje o ar condicionado do local quebrou e mesmo assim todos continuam com o trabalho. Não é impossível trabalhar no calor mas em menos de poucas horas mais de cinco pessoas passaram mal, aterrorizante.
Sadie passou a manhã inteira pensando em como agir assim que visse Millie entrando na sua sala. Sink não sabe se sua secretária se esqueceu de ontem, não sabe se ela vai fingir esquecer. A única coisa que Sadie Sink sabe é que adorou aquele beijo mesmo tendo acontecido no momento errado.
Pela milésima vez Sadie limpa seu suor com a palma da mão, a ruiva não curte ser uma mulher nojentinha mas esse calor tá acabando com a maquiagem e paciência dela.
Ela foi até o banheiro com pressa e trancou a porta, desabotoou o terninho cor de pele deixando seu sutiã de renda branco a mostra. Sentiu finalmente um ar bater em abdômen e sorriu aliviada.
Sink não havia percebido mas havia alguém no banheiro, uma das cabines foi a aberta revelando Millie aparentemente bem para quem está de ressaca. Brown olhou Sadie de cima a baixo e sorriu envergonhada.
— B-bom dia. - Millie gaguejou e se repreendeu internamente por isso
— Bom dia Millie.
E um silêncio constrangedor tomou conta.
Sadie precisa saber se a Millie se lembra de ontem, provavelmente se não perguntar agora nunca mais vai ter coragem o suficiente.
— Você se lembra? - Sink perguntou em quanto observa Millie lavando suas mãos pelo reflexo do espelho
— Do que?
Sim, Millie lembrava claramente de tudo, tudo que ela precisava lembrar.
— De ontem, você sabe, aquilo..
- Realmente tá sendo mais constrangedor do que haviam imaginadoAcho que o calor só aumentava ao passar do tempo, e nossa, Millie sentiu se queimar ao ver Sadie tão ofegante ali de frente aquele espelho praticamente semi-nua.
— Acho que você precisa me fazer se recordar disso, hm.. - Millie diz se aproximando lentamente da mulher agora a sua frente
Sink não estava entendendo mas seguiu a onda na qual a situação estava a levando.
Suas mãos foram para a nuca alheia a puxando para si lentamente, ambos labíos se entreabriram e antes dos mesmos se tocarem...
— Wyatt chama alguém, a porta do banheiro tá emperrada! - ouviram alguém gritar do lado de fora
— Merda.. - Sadie murmurou e colocou sua peça de roupa de volta abrindo a porta em seguida E dando de cara com sophia lilis e um leque em mãos
Depois desse acontecido o dia passou mais rápido do que o esperado. Os técnicos finalmente apareceram e concertaram o
ar condicionado, estava tudo correndo bem menos o fato de que Finn não ter feito o combinado até agora, quase noite.— Cadê o Jack? - Sink perguntou em quando caminha a pés pesados até a mesa de Millie
— Ele está a caminho, Millie ligou para o escritório da W quase agora.. - Wyatt respondeu em quanto caminha rapidamente atrás da ruiva apressada
— pode parar de me seguir, preciso falar com a Millie, a sós.
Sadie apertou o passo e assim que chegou na mesa de Millie, apoiou os cotovelos na madeira lisa e olhou bem nos olhos da morena que a encarou de volta meio confusa.
— Quero você na minha sala em 5 minutos.
E sem ao menos esboçar alguma emoção, sadie deu meia volta saindo rápido e ainda com pés pesados fazendo o piso do chão emitir um som forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BO$$ [sillie]
FanfictionOnde Sadie deseja secretamente sua melhor funcionária. 04/03/2020 - 2 #sillie