Passar esse tempo com a Sadie fora do trabalho vai ser uma coisa muito nova pra mim, mas é algo que eu sempre precisei. Eu nunca estive tão segura de uma decisão e isso não vai mudar agora.Talvez eu esteja me iludindo e ela nem vá realmente para o aeroporto, mas cada vez que a imagem dela pulando no meu colo e enchendo meu rosto de beijos passa pela minha imaginação fértil, olha... vale a pena se iludir quando se trata de Sadie Sink.
Minhas malas já se encontram prontas desde a quinta-feira. Jaeden me ajudou em tudo, inclusive nas escolhas de roupa.
Depois que Finn me demitiu eu finalmente descobri que minha vida sempre esteve torta, eu vivia pra manter um emprego que eu nem se quer gostava de verdade mas sei que no fundo sempre estive de pé toda manhã por ela, pra ver ela todos os dias.
— Tem certeza que vai ficar bem sozinho essas semanas? - pergunto para Jae que me encara de forma triste
— Não se preocupa Mills, nesse tempo que você ficar fora eu fico na casa do Wyatt.
— Você vai ficar bem melhor do que se estivesse comigo..- Ele sorriu corando levemente
— Talvez... - ele murmurou sorridente
Wyatt é com certeza a melhor coisa que aconteceu na vida conturbada de jaeden, depois de mim, óbvio.
Os dois ainda não chegaram a se titularem como namorados mas não vai demorar muito pra passarem dessa fase, toda vez que eu toco no nome de Wyatt, jaeden passa para coloração vermelha e solta risinhos. Eu amo ver meu melhor amigo feliz.
— Hey!
— Vai logo Millie, o taxista não vai esperar pra sempre. - Jae me empurrou para dentro do táxi fazendo o senhor de idade que o conduz se assustar
Olhei pela janela vendo jaeden acenando de longe em quanto o carro se afasta da minha casa e então peguei meus fones e coloquei na minha playlist de sempre, até agora não senti nem uma pontinha de arrependimento. Falta poucos minutos para chegar ao aeroporto e a única coisa que eu quero agora é sentir a Sadie Sink nos meus braços, de uma vez por todas.
O veículo amarelo parou bem em frente à entrada do aeroporto, sai do carro e observei a entrada como uma criança vendo a portaria da Disney pela primeira vez, talvez eu esteja animada como uma já que é a primeira vez que eu vou voar, isso se Sadie estiver lá.
O taxista tirou as malas do bagageiro e me olhou com aquele olhar pidão, ofereci 5 dólares de gorjeta e o senhor de idade sorriu em agradecimento e se despediu entrando de volta no táxi e partindo.
Passei pela portaria de vidro e enfim adentrei no aeroporto, procurei pelo balcão de embarque da companhia aérea específica e fiz o check-in.
Wyatt havia me passado algumas informações sobre o voo de Sadie, incluindo as horas porem nem me liguei muito nesse detalhe, Procurei pelas horas no meu relógio e já são 9:50PM o avião decola em 15 minutos e a entrada é daqui a 10, até agora nada de Sadie.
Na real não vai ser como meu planejado, eu vou ter que esperar por ela no portão de embarque e cada segundo que se passa meu coração bate mais rápido, sinto que talvez ela não venha
De longe eu avistei aquela figura de estatura média andando avoada com os olhos centrados no telefone celular.
— Não está esquecendo algo, ou alguém?
- Pergunto atrapalhando a passagem dela— Millie?! - Ela exclamou ao finalmente me notar parada ali
— Desculpa pedir dessa forma mas eu preciso de um abraço teu - Sorri abrindo os braços para a ruiva sorridente em minha frente
Eu nunca estive num abraço tão perfeito quanto esse, nossos corpos são como peças de quebra cabeça finalmente se encaixando. O calor humano é surreal quando se trata de transmitir todo o amor e saudade ao mesmo tempo.
O voo foi perfeito e eu não tive nenhuma brecha pra sentir medo, talvez pelo fato de que Sadie não deixou de segurar minha mão por nenhum segundo se quer nessa longa e agradável viajem.
No momento eu e Sadie estamos deitadas numa grande espreguiçadeira, juntas curtindo a companhia uma da outra. É a primeira vez que passamos um tempo assim, e eu espero que não seja a última.
— Será que tem alguém vendo a gente? - Sink parou com os beijos e me olhou pensativa
— Estamos na piscina do último andar, é tecnicamente impossível.
Nossos lábios se encontraram novamente e entre uma pausa de segundos consegui ver o sorriso tímido de Sadie estampado em seu rosto avermelhado de sol.
Uma corrente elétrica percorreu meu corpo quando os dentes de Sadie cravaram de leve na pele do meu pescoço, as mãos dela vagam pelo corpo a procura de uma forma mais fácil de tirar a parte inferior da minha roupa de banho.
— Acho melhor irmos pro quarto.
- falo— Pode ser... - Nos levantamos sem desconectar nossos lábios
Por estarmos de olhos fechados acabamos caindo na piscina, Sadie chegou à margem com a cara emburrada e eu não consigo parar de rir. Ela fica fofa com raiva.
— Talvez seja um sinal, devemos aproveitar mais isso daqui! - exclamo
— Você quer voltar? - Sadie pergunta se aproximando
— Vamos voltar, pelos meninos e pra ferrar a vida do Finn wolfhard. - falo
Nunca estive tão feliz antes mas cá entre nós, precisamos voltar pra vida real. Não sei de onde a Sadie tirou a grana da viagem mas é óbvio que não vai durar pra sempre e além disso quando eu e ela voltarmos com toda certeza voltaremos com os meninos.
— Vamos curtir essa semana maravilhosa juntas e que se foda o Finn wolfhard.
— Que se foda o Finn wolfhard.
Sorri abertamente e parti para os lábios da ruiva que me afundou na água.
— Vamos curtir a semana?! - ela gritou com os braços pra cima
— Se você me der a chance de viver até o final dela...
É como se nunca tivéssemos nos conhecido antes e agora está sendo como a primeira vez, sem trabalhos, problemas ou censuras...
Notas finais :
Chegamos no final dessa fanfic e eu espero que tenham gostado, eu nunca tive grandes planos pra essa história então optei por um final básico mas não triste e eu espero que tenham gostado.
E muito obrigado pelos 200 votos aaaaaaaa ❤️❤️❤️
Ainda hoje eu posto um capítulo ou epígrafe de alguma das minhas novas fics então me sigam lá pra notificar qnd eu postar. 😗✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BO$$ [sillie]
FanfictionOnde Sadie deseja secretamente sua melhor funcionária. 04/03/2020 - 2 #sillie