77%

12.9K 996 829
                                    

O dia estava tão quente quando o café que Millie estava prestes a servir para sua superior. suor se forma na testa da ruiva e assim que seus olhos bateram aos de sua funcionária com roupas menores que de costume um calor se fez presente abaixo de suas suas roupas.

Millie ao perceber o olhar da mais velha vidrado em suas pernas corou extremamente e tossiu antes de pronunciar as primeiras palavras do dia com ela.

— Bom dia senhorita sink, vim trazer seu café especial de sempre. - Millie se aproximou e colocou a xícara em cima da mesa cuidadosamente

— Muito obrigado mas acho que hoje o dia está quente demais para um café expresso, acho que vou tomar um sorvete. Se importaria em me acompanhar?

— Oh, claro que não. É uma ótima ideia.

De certa forma é incomum uma chefe sair com um funcionário ainda mais para fazer algo tão casual como tomar um sorvete em período trabalhístico.

Não é como se Sadie só quisesse tomar um sorvete, na realidade ela quer levar Millie pra sua casa e fode-la em todos os cômodos  como em seus sonhos mais eróticos. Porém, tudo tem seu tempo e Brown ainda não faz ideia do que rola na cabeça de sua chefe.

Todos do escritório sabem que rola um clima entre as duas mulheres e ninguém nem ousa falar sobre isso em voz alta. O medo de ser demitido é maior do que a curiosidade.

Saíram da sala calmamente rindo e falando sobre coisas da empresa e mesmo sem os passos pesados ou risadas escandalosas não passaram despercebidas pelas outras pessoas do prédio.

— Elas vão transar! - Sophia murmurou para jaeden seu companheiro de bancada

— Millie é santinha, não daria pra chefe. Pelo menos não assim de cara... - Jaeden murmurou de volta em quanto digitava algumas contabilidades importantes

Bom, acho que todos esperamos que jaeden esteja completamente errado.

BO$$ [sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora