Vinte e oito de agosto?
Acordei com o relógio gritando na minha cabeça. Quase me arrependi de ter ficado de porre na noite anterior, mas a festa da Megan foi do caralho, então valeu a pena. Levantei chutando as roupas vomitadas da noite anterior e corri para o chuveiro. Meu pai já gritava que o café estava pronto, o que significa que tinha leite, cereal e com sorte, ele tinha lembrado de colocar uma colher na mesa.
As gêmeas corriam pela casa, rindo e conversando sobre algum garoto. A pequena Lila lutava para pegar o cereal colorido dela com um garfo, e começou a chorar quando percebeu que não conseguia. Corri para trocar o garfo por uma colher, mas isso só fez com que ela chorasse ainda mais.
- Pai, a Lila está chorando aqui! - Nina gritou, e colocou o suco de laranja dentro do copo. Ou pelo menos tentou. - Rick, mim ajuda.
- É me ajuda Nina. - Coloquei o suco dentro do copo e passei um guardanapo para limpar a bagunça. - Sobre que menino vocês duas estava conversando, eu posso saber? - Cruzei os braços e fiz cara de bravo para a Nina.
- Natalie disse que é para guardar segredo. Ainda estamos decidindo quem é que vai ficar com o Jimmy. - Nina me disse, tão séria quanto uma menina de sete anos pode ser.
- Vocês não podem ficar com garotos. - Meu pai descia as escadas correndo enquanto arrumava a gravata para o trabalho. Sem perceber, pisou no mordedor da Lila e escorregou pelos últimos três degraus da escada.
- Eu já disse que você precisa guardar seus brinquedos querida. - Ele se levantou, jogou para trás o mordedor e beijou a testa da Lila, tirando-a da cadeirinha. - Todos prontos?
- Eu ainda não estou pronta. - Gritou Natalie, irritada. - Rick demolou demais no banheiro, e eu não consegui tomar café ainda!
- É demorou, Natalie. - Eu disse, mastigando o cereal.
- Isso, você ainda disse! - Natalie ficou ainda mais brava por ter sido corrigida. - Eu estou com fome papai!
- Vamos resolver isso rapidinho querida! - Ele disse, colocando cereal e leite em uma tigela e pegando uma colher na gaveta. - Você pode ir comendo no caminho da escola, tudo bem?!
- Tudo. - Natalie pegou a tigela e saiu de casa com a mochila nas costas.
Papai pegou Lila no colo e eu escoltei as gêmeas para fora de casa. Entramos no carro ao mesmo tempo e eu ajudei as meninas a colocarem os cintos enquanto meu pai colocava Lila no assento de bebês.
- Todos prontos e com cinto de segurança? - Ele gritou, enquanto ligava o carro e ajustava os retrovisores.
- Sim. - Todos respondemos em coro.
A primeira parada era sempre a minha escola. Minhas irmãs estudavam no jardim de infância, que era mais perto do trabalho do meu pai. Me distraio com a música alta nos fones de ouvido, e chego a escola depois de sete faixas. Salto do carro, e coloco minha jaqueta do time, ao mesmo tempo em que corro para a aula.
Eu nunca conseguia chegar no horário, não com essas três pestinhas.
- Rick Ethan Shaw, você está atrasado. E como capitão do time, deve ser exemplo para todos. Cinquenta voltas na quadra, agora! - O treinador gritou, e seu apito soou dentro da minha cabeça, piorando ainda mais os sintomas da ressaca.
Começo a correr. Meus músculos reclamam, mas logo adapto meu ritmo e paro de sentir dor. Sinto apenas adrenalina e o suor gelado escorrendo pelas minhas costas e não penso em mais nada a não ser em colocar um pé na frente do outro.
Quando termino, um calouro me entrega uma garrafa de agua, que eu bebo mais rápido do que o normal. Quando estava no final da segunda, o treinador me para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as versões de você.
RomanceUma caloura que entra no último ano deixa todos na Franklin High curiosos. Afinal de contas, quem é Valentina Harvey? Cada um tem a sua versão para contar sobre quem ela é, mas não acredite tão facilmente em nenhum deles. Valentina também não vai di...