Capítulo 3 - Flerte

318 26 4
                                    

Pete e os outros dois seguranças chegaram logo depois que terminei de ler sobre as Space Girls. Andamos juntos até o dressing room onde bati na porta entrando em seguida e avisando que estava na hora. Ana, Vic e Isa agora vestiam camisetas pretas e calça jeans, como se estivessem uniformizadas. Acho que perceberam meu olhar de dúvida sobre as roupas e logo Vic tratou de explicar.


-A gente gosta de andar de par de vaso mesmo! - Brincou e eu gargalhei. - Mentira, mas gostamos de vestir igual as vezes.


-Ah entendi! Confesso que fiquei um pouco em dúvida logo que entrei, mas faz sentido sim. - Afirmei e todas elas riram. Acho que não fui convincente o suficiente.


-Já tá na hora de ir, é? - Ana perguntou e eu assenti com a cabeça.


-Vocês já estão prontas? Os seguranças estão ali fora esperando.


-Claro, tamo pronta! - Foi Isabella quem respondeu dessa vez.


Saímos da sala e paramos de frente para Mark, James e Pete que logo começaram a dar as informações de como seria la na rua. Ele disse que mais de cinquenta fãs aguardavam por um contato com elas. John decidiu nos acompanhar na rua para tirar algumas fotos e postar na conta de Instagram das meninas.


Logo que colocamos a cabeça pra fora da Arena a gritaria foi imensa. Era tanta coisa sendo gritada ao mesmo tempo, declarações de amor, os nomes de cada uma delas, até o nome de John dava pra escutar as vezes, sem contar o inglês e português sendo misturados, mostrando que não eram só fãs brasileiros ali.


Como combinaram antes, Peter ficou responsável por Vic, Mark por Ana e James por Isabella. Elas se distanciaram uma da outra para que a aglomeração fosse menor. Sem querer acabei ficando perto de Ana, e tive sorte porque ver ela conversando com fãs é uma experiência e tanto. De alguma forma ela conseguiu dar atenção a quase todo mundo, e acredito que as meninas estavam fazendo a mesma coisa porque a calmaria se instalou quase que imediatamente. Toda essa loucura me fez lembrar que nunca, desde que trabalho aqui, algum artista saiu do camarim pra vir falar com fãs, a qualquer hora do dia.


Tudo ocorreu bem e depois de mais ou menos uma hora voltamos pra dentro da Arena. Vários fãs pediram para que elas ficassem mais, e as meninas provavelmente aceitariam se não fosse por eu e John dizendo que já estava na hora de outros afazeres. Na verdade não lembro de ter nada no schedule depois disso, mas segui a onda do John.


-Eles são tão fofinhos, né? - Falou Vic quando estávamos quase chegando no dressing room.


-Quem? - Ana perguntou.


-Os nossos fãs né, Ana? Quem mais seria? - Vic respondeu e eu gargalhei junto com John.


-Ana tá com a cabeça lá no mundo da lua! - Isa exclamou e Vic concordou enquanto Ana corava.


-Não não! Só não sabia de quem tu tava falando, acha todo mundo fofo! - Ela se defendeu e Isa assentiu com a cabeça em concordância.

Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora