Capítulo 25 - Josh

160 13 6
                                    

Não sei o que eu sentia. Ler aquelas coisas estava me fazendo mal. Foi erro meu, óbvio, não devia ter começado a ler os comentários na foto que Ana postou comigo há poucos dias; devia ter continuado a fazer o que fazia antes, deixar meu comentário e sair da publicação. Mas não! Eu decidi ler e tentar ver o que as pessoas falavam, resultado: Só coisa ruim.


Por alguma razão era minha culpa que Ana tivesse passado as férias separada das meninas, como se Vitória e Isabella não tivessem longe uma da outra. A minha presença na gravação do álbum também era motivo de polêmica porque aquele devia ser um momento só delas.


As declarações de Ana pra mim no Instagram também eram problemáticas porque ela estava deixando de divulgar o próprio trabalho. Como se todo dia ela não postasse as datas dos shows e o filme lançado a pouco. Parece que tudo que eu estivesse era problema, era ruim, era falta de respeito.


Pra não ser injusta, tinha sim fãs que apoiavam nosso namoro e eram menos duros, mas a maioria era contra, muito contra. Ler essas coisas era triste, triste porque meu amor por Ana é tão grande que só o fato de alguém duvidar que eu estivesse "seguindo" ela por puro amor me chateava. Queria que eles pudessem entender que o amor que eu sinto por ela é verdadeiro e independente de sucesso, musicas ou dinheiro. A duvida que ficava era: Será que Ana lê tudo isso? E pior, será que ela concorda pelo menos um por cento com isso?


Faltavam apenas três dias pra voltar pra casa, e apesar de estar muito feliz por isso eu me debulhava em lágrimas no sofá do meu apartamento lendo aquelas coisas ruins no Twitter e Instagram.


Sempre fui muito forte para aguentar criticas e julgamentos, mas ver aquilo ser dito nas redes, onde todo mundo tinha acesso, me destruía.


-Oh no! What happened? - Ouvi a voz de Josh assim que ele abriu a porta e se deparou comigo na sala.

(Ah não! O que houve?)

-I don't know! There is a lot of people saying bad things about me and it's just destroying me! - Exclamei triste quando ele me abraçou.

(Eu não sei! Tem muita gente falando muita coisa ruim de mim e tá me destruindo!)

-You can't read that, babe, just shut it off! We all know the truth about you, you are a good person you don't have to care about all the shit they are talking... - Tentou me encorajar.

(Você não pode ler isso, baby, desligue! Todos nós sabemos a verdade sobre você, você é uma boa pessoa e não precisa ligar pra toda merda que eles falam...)

-It's messing me up. They are so mean, what did I do for them? Nothing!

(Tá acabando comigo. Eles são muito maus, o que eu fiz pra eles? Nada!)

-You are dating their idol, they don't think about their actions and think they would be the only good option... - Explicou e eu fiquei sem saber o que falar. - Did you talk to Ana about this?

(Você tá namorando a ídola deles, eles não pensam sobre as ações e acham que só eles seriam a boa opção... Você falou com a Ana sobre isso?)

-No, I read it today, never done that before, I don't want her to know... - Admiti.

(Não, eu li hoje, nunca tinha feito antes, e eu não quero que ela saiba...)

-Why? You should tell her! You need her support.

(Porque? Você devia falar pra ela! Precisa da ajuda dela!)

-No, no, no. She has a lot to worry about now, and I don't want her to think I don't like the fans...

(Não, não, não. Ela já tem muito pra se preocupar agora e eu não quero que ela ache que não gosto dos fãs dela...)

Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora