Capítulo 48 - The Village

109 9 0
                                    

Passamos o dia na praia com todo o resto da galera. Eu, Deco, Manu e Isabella jogamos vôlei de areia por um tempo na quadra que tinha na beira da praia; eu e Deco ganhamos. Aprendi a gostar de vôlei com Gabi, ela era tão fissurada naquele esporte que eu acabei aprendendo um pouquinho, claro que nem chegava no nível da melhor jogadora do mundo mas dava pro gasto. Sim, Gabi foi eleita a melhor jogadora de vôlei do mundo ano passado. O SESC do Rio de Janeiro ganhou o mundial de clubes também, então a carreira dela estava realmente no auge.


No fim do dia ficamos na piscina da casa que alugamos, o por do sol dali era lindo, parecia uma pintura e me lembrava San Diego. Saudade daqueles dias.

De vez em quando eu pensava como minha vida seria se eu ainda tivesse morando em Los Angeles, se tivesse recusado a proposta da Universal Studios e ficasse na California. Eu provavelmente não teria reencontrado Ana e ainda estaria sozinha, ou com alguma outra pessoa. Talvez não estivesse tão feliz e com uma paz interna como agora. Eu tava flutuando sem realmente flutuar, realisticamente falando; me sentia intocável, como se nada pudesse realmente mudar meu humor. Eu sentia felicidade pura.


-Eu queria te dar uma coisa, na verdade não é nada material mas eu acho que tu vai gostar... - Comecei o assunto quando estávamos as duas sentadas na varanda a noite. Só dava pra escutar o barulho do mar.


-Ih! Assim eu fico ansiosa, o que é? - Ana perguntou animada sentando de frente pra mim.


-Eu fiz uma musica, pra ti, pra nós na verdade, eu não sei bem, eu compus há um tempo com as dicas que tu me deu e acho que ficou legal. - Despejei e ela sorriu largo.

-Tu compôs? Tipo sozinha?


-Sim, sozinha, eu não sei se ficou boa mas é pra ti, então eu vou te dar de qualquer jeito. - Falei sorrindo e ela ficou em silencio por um tempo.

-Eu tô sem palavras na verdade, eu sei que vou gostar de qualquer jeito, mas mostra aí!

Peguei o violão que tava na sala e me sentei de frente pra ela pronta pra mostrar minha primeira e única composição. Eu era péssima com essas coisas, mas nesse ano longe de Ana tocar violão e cantar qualquer coisa era minha forma de ficar perto dela.

-Pera, como é o nome? - Perguntou antes que eu começasse.

-Encaixe. - Revelei.


"Tem um pedaço de mim que chora

Toda vez que você vai

Outro pedaço de mim adorna o peito

Que essa saudade cai

Sempre um traço parece uma légua

Na sua pele me distrai

E eu não quero voltar"


Cantei o primeiro pedaço baixinho olhando pra ela mas ao mesmo tempo me concentrando nos acordes.

"Nunca me vejo ficar tão alegre

Todo o sempre que você tá

Logo essa parte que eu sempre me esqueço

Você vem pra me ensinar

Todas as horas o vento me leva

Pra o aconchego do seu sofá

Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora