Capítulo 37 - Vinte e oito

126 11 0
                                    

A manhã de sábado e do meu aniversario chegou rapidamente. Acordei sem pressa já que na noite passada Ana e eu ficamos até altas horas acordadas depois de voltar do restaurante que ela me levou pra jantar. Meus pais chegariam hoje depois do almoço e ficariam no nosso apartamento mesmo, o que me surpreendeu muito.


-Bom dia, amor da minha vida! - Ana disse entrando no quarto com os cabelos molhados e uma caixa nas mãos. - Feliz aniversário! Feliz vinte e seis! - Completou sentando ao meu lado com a caixa media em mãos e me dando um beijo.


-Obrigada, Ninha. - Respondi abraçando o pescoço dela.


-Ó, eu te comprei um presente, ele meio que me inclui, então espero que tu goste! - Explicou entregando a caixinha e eu sorri pra ela dando um selinho em seus lábios.


-Não precisava comprar nada não...


-Claro que precisava! Primeira vez realmente comemorando teu aniversario contigo! - Lembrou, e era verdade, nunca passamos meu aniversario juntas.


Abri a caixa com os olhos atentos dela sobre mim. A caixa era tão leve que cheguei a pensar que não tinha nada ali. Me enganei. Dentro se encontravam duas passagens de avião, destino? Santiago do Chile.


-Ninha? - Perguntei olhando pra ela com as duas passagens nas mãos. - Eu disse que não precisava de presente nenhum e tu me deu uma viagem pro Chile?


-É, sim, é que eu queria que a gente pudesse viajar juntas de novo, foi tão bom aquela vez que a gente tava só nós duas, pensei que ia ser legal sabe, ainda mais no feriado da independência que já ta quase ai. - Explicou afobada e eu sorri.


-Eu amei! Vou amar viajar contigo de novo! - Falei largando a caixa e os bilhetes do lado da cama e me jogando em cima dela.


-Aí! Ainda bem que tu gostou! Eu já reservei hotel e uma noite numa estação de esqui, não que eu saiba esquiar mas né, já pensei em mil coisas que dá pra fazer numa cabine no meio da neve... - Falou sugestiva e eu ri beijando a bochecha dela.


-Tipo?


-Boneco de neve, ué. - Brincou e eu gargalhei levantando da cama.


-Só tu mesmo, Ana Clara. - Peguei uma roupa pra logo ir por banho, tinha que ficar pronta pra receber a familia já já. Quando estava quase entrando no banheiro Ana me chamou.


-Ju?


-Oi? - Falei parando próxima a porta e olhando pra ela.


-Tu é a pessoa mais linda que eu conheço! - Declarou e eu sorri apaixonada.


-Tu faz eu me sentir a pessoa mais linda do planeta. - Devolvi.


-Talvez porque tu é.... - Divagou e eu sorri. Foi impossível não voltar até a cama onde ela estava e dar mais um beijo.


-Quer tomar banho? - Convidei.


-Eu já tomei. - Eu sabia que ela já tinha tomado, dava pra ver pelos cabelos molhados, mas não custava convidar de novo né?


-Se mudar de ideia... - Deixei no ar me dirigindo ao banheiro. Poucos minutos depois de já estar dentro do box minha namorada apareceu. No fundo eu sabia que ela ia aparecer.


-Filha! - Minha mãe exclamou assim que eu abri a porta do meu apartamento.


-Mãe! - Exclamei de volta a abraçando. - Tudo bem como vocês? - Consegui ver meu pai parado logo atrás dela e minha irmã e o namorado também.


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora