Capítulo 7 - Chega pra Cá

243 25 5
                                    

Voltamos pra Arena logo que as meninas saíram do banheiro. Já eram quase cinco e meia, e sabendo que demoraríamos mais ou menos quinze minutos para chegar lá, sem qualquer imprevisto, era melhor tomar rumo.


Mark dessa vez andava na frente e pediu para que eu fosse atrás, quase que como uma fila indiana. As meninas iam entre nós conversando sobre algo animadamente, de vez em quando Isa ria alto chamando atenção de algumas pessoas, mas nada grave. Quando chegamos no dressing room da Arena, John e outras três meninas estavam sentadas no sofá sala, imaginei que aquelas seriam as maquiadoras, já que estava quase na hora dos preparativos começarem.


-Então, como foi? - John perguntou se levantando e vindo até nós. Nesse ponto Mark já tinha voltado pra sede da segurança.


-Foi bom demais! E a Isabella ainda conseguiu ganhar, tu acredita? - Ana disse animada abraçando ele que sorriu.


-Que bom que se divertiram porque agora na hora de começar a trabalhar! Gabriela, Mariana e Bruna vão cuidar da maquiagem e figurino de vocês! - Falou apresentando as meninas que agora estavam paradas um pouco atrás dele.


-Oi meninas! - Vic falou simpática e elas sorriram acenando.


-Podemos começar? - John perguntou e todo mundo pareceu concordar. Elas se dirigiram para o quarto vazio, onde provavelmente um monte de coisas já estavam montadas. - Ju, será que eu posso falar com você por um momentinho? - John agora falava comigo. Fazer de boba ou dizer que já sei o que ele quer falar?


-Claro, John! Tu precisa de algo? - Perguntei e ele negou sorrindo e me chamando para sair do dressing room.


-Vamos ali fora conversar... - Falou abrindo a porta e me deixando passar primeiro.

-Obrigada! Então, o que foi? - Falei assim que paramos numa parte menos movimentada do backstage.


-A Ana acabou por comentar comigo tudo que aconteceu...


-Olha, me desculpa, de verdade, foi totalmente antiético e não profissional da minha parte, se tu se sentir mais confortável eu peço que alguém me substitua até vocês irem embora, eu não quero causar problemas e nem ser demitida, por favor me deixa resolver isso! - Falei desesperada e ele gargalhou.


-Calma, menina! Claro que eu não gostaria que isso tivesse acontecido, se eu pudesse escolher, mas uma coisa que prometi quando comecei nessa carreira é que eu nunca vou me intrometer na vida pessoal dos meus artistas, então se a Ana quer isso, ela é responsável. Apesar de realmente concordar em achar antiético eu não vou falar nada pro seu chefe. O meu ponto não era esse... - Me tranquilizou.


-Muito obrigada, sério, eu juro que não vou trazer problemas, e te garanto que isso nunca aconteceu antes.


-Ta bom, Ju, agora respira, não é que a Ana tava certa quando disse que você se preocupa demais?


Eu realmente não tava entendendo nada. John pareceu legal desde o começo, mas a ponto de deixar passar uma coisa gravíssima na minha opinião? Parece que eu ando me enganando em muitas coisas ultimamente.


-Desculpa, realmente não tenho como te agradecer!


-Continuando, a Ana me pediu pra passar a noite com você hoje, como falei antes, não proíbo meus artistas de nada, mas quero saber se isso é algo que você tem estrutura pra lidar... - Falou. Foi impressão minha ou o estrutura teve duplo sentido?


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora