Capítulo 23 - Los Angeles

145 15 2
                                    

Vocês já conhecem minha outra estória? Tá no meu perfil; Memórias de um Presente. Bem mais curtinha que essa e de ritmo mais acelerado!

-

Assim não dá, Ana! Mal cheguei e já tô morrendo de saudade e com lágrimas nos olhos. Já tô vendo que não vou demorar a pedir pra ela vir me ver. Não dá, não consigo manter minha palavra.


Foi dificílimo aguentar os meses sem ela. Os dias até que as aulas começassem passaram se arrastando, principalmente porque quase todos meus amigos não estavam na cidade e meus dias de trabalho eram curtos e não aconteciam com tanta frequência. Aproveitei meu tempo sozinha bem, mas com saudade da rotina.


Quando o ultimo primeiro dia de aula na faculdade chegou meu coração apertou. O fim da faculdade estava chegando e com ele o começo da vida real. Eram tantas coisas com que eu tinha que me preocupar que faltou tempo pra pensar e falar com Ana. Ela estava quase do outro lado do mundo fazendo shows e o fuso horário não nos ajudava a manter contato. Sinceramente? Acho até que tava sendo bom.


Em setembro ela deixou escapar como quem não quer nada que visitaria Los Angeles no fim de Novembro pra gravar o novo álbum. Claro que foi sugestivo pra que nos encontrássemos, mas eu ainda não tinha coragem pra admitir que queria vê-la. No primeiro dia de aula descobri que não poderia viajar com ela pra premier do filme no dia dos mortos porque tinha prova no dia que teria que pegar o voo. Também ainda não tive coragem de informar ela que não poderia cumprir a promessa. Tenho certeza que ela entenderia.


Apesar de não termos combinado data pra se ver e ainda estar tudo meio incerto, eu tinha certeza no coração de que a gente se veria antes do fim do ano. Eu não aguentaria muito mais tempo ficar vendo aqueles olhinhos caídos de longe e ter que me contentar só com algumas míseras fotos e ligações. Precisaria do carinho e do beijo dela muito em breve. Talvez Josh pudesse me fazer uma outra surpresa daquelas, tenho certeza que lá por Outubro já vou estar precisando relaxar.


A parte da tour na Europa parecia estar indo bem pra's Space Girls. Arenas lotadas e fãs por tudo quanto é lado. Vic, Isa e Ana pareciam mais felizes do que nunca em todas as fotos que postavam e eram divulgadas pela imprensa. A data do filme que foi gravado na Stars Arena tinha sido confirmada pra vinte de setembro assim como uma mini tour que passará por dez cidades brasileiras pra divulgar a Live Experience da até então maior tour feita pelas Space Girls. A noticia de que as meninas também fizeram uma musica original pro novo filme da Disney já rodava o mundo e os fãs estavam super animados pra escutar esse novo trabalho, assim como eu, que até hoje não escutei a musica toda. O trailer do filme já tinha sido divulgado mas a musica delas não.


Com nosso relacionamento agora publico, eu me sentia bem a vontade pra postar fotos com ela e algumas declarações de amor singelas. Ana fazia o mesmo. Quando nos falávamos no FaceTime sempre postava uma foto do twitter. Ela começou até mesmo a responder alguns fãs que perguntavam sobre isso.


"@anacaetano como você conheceu a Ju?"


"@amordaisa na Arena do show em san diego :)"


"Só queria que a @anacaetano mostrasse a musica que ela fez pra Julia"


"@lindinha2000 muito em breve! O novo álbum promete, viu?"


Do contrario, nas entrevistas ela ainda tentava evitar falar sobre relacionamentos, opção sexual e qualquer outra coisa muito pessoal.


Em Portugal, numa entrevista para rádio, ela foi perguntada se o nosso relacionamento era o primeiro que ela tinha com mulheres, ela optou por não responder dizendo que isso não era de relevância. As Space Girls sempre davam um jeito de calar muitos entrevistadores inconvenientes.


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora