Capítulo 36 - Casamento

171 11 0
                                    

Eu e Ana nunca mais tocamos no assunto do casamento, não sei se porque era algo simples e que ela "ja sabia", ou porque simplesmente ficamos envergonhadas demais em falar sobre quando não estávamos embriagadas de sono. Eu tinha basicamente a pedido em casamento e ela tinha basicamente aceitado. Enfim, tudo ia bem.


Minha namorada estava envolvida com a produção musical de uma banda nova da Sony Music e pouco ficava em casa. Eu também passava a maior parte do dia na gravadora trabalhando, mas a noite sempre nos encontrávamos, eu fazia janta e ficávamos de carinho até pegar no sono. Nunca pensei que morar junto de alguém fosse me fazer tão feliz.


Quando faltavam apenas duas semanas pro meu aniversario Ana começou a me perguntar o que eu queria fazer. Eu disse que não queria nada demais, mas que minha familia com certeza viria me visitar. Ta aí uma coisa que eu não sei como vai ser. Meu apartamento tem um quarto vazio, e daria tranquilamente pra meus pais ficarem nele enquanto estivessem aqui, mas eu não sei o quanto minha mãe vai querer ficar junto agora que eu e Ana moramos juntas. Minha irmã e o namorado provavelmente fariam uma ponto aérea do Rio até aqui pra comemorar meu dia. Quando me dei por conta já tava organizando uma festa de aniversário num restaurante perto de casa. Ana tava mais empolgada que eu com a festa, disse que tínhamos que reservar todo o salão do restaurante pra que eu pudesse chamar todos meus colegas de trabalho, amigos e qualquer outra pessoa que fosse vir.


Vitória e Deco já tinham confirmado presença, assim como Alice e Felipe que estavam em São Paulo finalmente. Meus pais e minha irmã também obviamente iriam. Chamei alguns dos meus colegas de trabalho mais próximos e uns outros amigos que tinha feito nos caminhos da vida. Mandei mensagem pra Gabi também, a chamando pro meu aniversario se ela estivesse no Brasil durante aquele tempo, a namorada também seria muito bem vinda. Pra minha surpresa ela disse que viria, desacompanhada.


-Coisa linda, como tu tá pra fazer vinte e seis? - Ana chamou entrando na cozinha enquanto eu preparava a janta de sexta feira.


-A mesma coisa que eu tava quando fui fazer vinte e cinco. - Falei divertida e ela sorriu me abraçando por trás.


-Tu ao invés de ficar mais velha fica é mais bonita. - Elogiou deixando um beijo na minha bochecha.


Nossas noites eram assim, vários elogios e declarações. Parecia que eu tinha vinte anos novamente e tinha acabado de conhece-la. Parecia que tinha voltado no tempo e via aquela Ana de 22 anos sentada na minha cama perguntando se eu tinha notado o clima que tava rolando entre nós. A diferença daquela Ana pra Ana de hoje é a maturidade pra lidar com as coisas ruins e o cabelo que tava mais comprido e menos loiro, todo o resto era igualzinho; o sotaque, as palavras e os olhares.


A Julia de hoje em dia também tinha mudado o cabelo, ele tava um pouco mais comprido e ondulado nas pontas. A forma de lidar com as coisas também tinha mudado um pouco, tudo era mais leve e menos estressante. Eu também tinha mudado na forma de corresponder os sentimentos de Ana. Agora não era só ela que fazia declarações, escrevia cartas e postava coisas fofas no Instagram, eu tava tentando ser cada vez mais assim. Deixava bilhetinhos quando saia de casa antes dela, mandava mensagem perguntando do dia, e tinha todo o cuidado do mundo com as palavras.


-Gatinha, Gabi confirmou que vai vir pro meu aniversário... - Falei com cuidado, não tinha testado o ciúmes de Ana desde que voltamos. Claro que ela sabia que eu falava com Gabi de vez em quando, mas como ela reagiria sabendo que a jogadora viria pra minha festa?


-É óbvio que ela ia vir né, linda, é tua irmã! - Falou sentando na bancada de frente pra cozinha.


-A Gabi jogadora de vôlei vai vir, Ana. - Disse olhando pra ela.


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora