Capítulo 22 - Tua

142 16 2
                                    

Boa leitura!

-Foi horrível, Rafa, a gente nunca tinha brigado desse jeito... Eu não sei nem te falar como que uma simples discussãozinha se tornou a briga do século! - Falei nervosa no telefone com minha melhor amiga. Alguém tinha que me escutar reclamar de Ana.


-Isso vai passar, todo casal briga, é normal! Já já vocês vão tá de amorzinho por aí... - Respondeu com desdém.


-Eu não sei, quando falei que não ia mais pra Europa ela ficou louca, parecia até que eu tinha feito algo gravíssimo.


-Ela ficou chateada, Ju. Vocês se gostam muito e todo mundo vê, e além disso ainda tão super apegadas, ela deve ter ficado triste quando tu disse que não ia mais. Tu não pensar em ir mesmo?


-Sem condições! A gente brigou muito feio, eu já tava em duvida antes, agora só tive certeza.


-Tá bom. Conversem então, só não fiquem nesse clima ruim, até porque se tu não vai junto vocês devem ter só uns quatro dias juntas.


-Dois, Rafa, dois! Eu vou embora depois de amanhã.


-Então vai logo, tchau, se resolvam, preciso de musicas novas urgente! - Dito isso ela mandou beijo e desligou a ligação.


Ana saiu do restaurante enfurecida depois da briga. Tentei conversar com elas duas vezes no caminho que fizemos caminhando até em casa mas ela foi curta e grossa dizendo que não queria falar comigo.


Aí que eu me pergunto, tô errada em não viajar com ela? Será que vale a pena todo essa desgaste por esse relacionamento que as vezes parece fadado ao fracasso? Eu sei que pode até soar um pouco preconceituoso mas quantas pessoas famosas, especialmente cantores, realmente fazem um relacionamento com pessoas comuns funcionar? Poucos se é que tem algum exemplo.


Quando chegamos no apartamento ela se trancou no quarto e depois de alguns minutos consegui escutar o som do violão. Foi desestressar e eu fiz aquela ligação pra Rafa.
Ana ficou tanto tempo dentro do quarto que eu fiquei entediada de só sentar e esperar e tive que recorrer as redes sociais. Mal sabia que ia ser um erro.


Os Instagram's de fofoca já anunciavam "Ana Caetano é vista em discussão calorosa com menina em São Paulo há quatro dias de embarcar para turnê na Europa." Como eles tinham sido tão rápidos? Não sei.


Os fãs já caiam em peso nos comentários da publicação com milhares de teorias. Meu rosto já rodava o Brasil assim como nossa pequena grande DR. Uma outra publicação já anunciava meu nome como a tal garota misteriosa e é claro que todas nossas interações nas redes eram mais publicas do que nunca. Todos meus comentários nas publicações dela estavam espalhados por aí assim como nossas fotos saindo do restaurante hoje mais cedo.


Tenho certeza que meus olhos estavam arregalados com a quantidade de publicações na tag Ana Caetano. Tantas fotos e videos que eles conseguiram capturar tudo, desde o momento em que começamos a discutir dentro do restaurante até o momento da nossa saída.


A quantidade de solicitações pra seguir que eu tava recebendo era fora do normal. Mais de mil pessoas queriam acesso a minha vida pessoal e privada só por conta do meu relacionamento.


-Ana Clara! - Falei batendo na porta do quarto dela com força.


-Eu não quero conversar! - Gritou de volta e eu bufei estressada. Acho que se eu pudesse ir embora agora mesmo eu iria.


Decidi largar a loucura por um tempo e fui tomar um banho pra ver se conseguia relaxar um pouco e esquecer tudo isso pelo menos por um segundo. Por incrível que pareça, me irritava mais a atitude infantil de Ana do que meu nome na boca dos fãs.


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora