Capítulo 19 - Queen of California

140 19 0
                                    

No outro dia o burburinho nas redes era enorme. Quando acordamos as dez da manhã tanto o meu celular quanto o de Ana amanheceram lotados de mensagens, ligações perdidas, e notificações em redes sociais. Minha namorada parecia mais assustada do que eu com tudo aquilo que estava acontecendo. As mensagens em meu celular eram quase todas de amigos que sabiam do meu relacionamento, e é claro, da minha família.


Rafa: Ah tá que agora as duas bonitas vão ficar de romancezinho tocando violão e compondo!


A primeira era de Rafa, que claro, tava surtando. Nada que eu já não esperasse.


Julia: Foi um momento espontâneo, Rafaela, nada combinado!


Respondi com um tom um pouco irônico, de brincadeira, mas queria devolver na mesma moeda.


As próximas sete mensagens vinham do grupo que eu, Marina, Alice e Felipe tínhamos pra falar das aulas.


Lipe: Quando que a gente vai ganhar autografo da mais nova celebridade, Julia Melim?


Alice: Ju tá famosíssima! Daqui a pouco vão vir pedir nosso depoimento pro documentário "Julia e Ana: Paixão Fogosa"


Lipe: Acho que nunca quis tanto ser a Julia na vida. Não sei se quero ser ela pra escutar as musicas das Space Girls em primeira mão, pra beijar a boca da Ana Caetano ou pra fazer esses momentos.


Marina: Vocês não entenderam, não? Acho que ela escreveu essa musica com a Ana.


Alice: Julia, joga na roda esse rolo, garota! A gente quer saber tudinho!


Marina: Ela deve tá ocupada demais fazendo outras coisas...


Felipe: Mas já são nove da manhã, hora de tomar rumo!


Julia: Eu não sei o que seria de mim sem vocês! O que eu fiz pra merecer meus melhores amigos cuidando da minha vida amorosa?


Mandei a mensagem com algumas carinhas rindo pra mostrar que estava só brincando.


Alice: Pra falar a verdade, tô mais é cuidando da vida amorosa da minha ídola, que coincidentemente tá namorando contigo!


Julia: Ah Deus! Sim, gente, escrevemos a musica juntas!


Confirmei minha co-autoria na musica e fui ler o resto das mensagens.


Josh: I didn't know our apartment became a recording studio!

(Não sabia que nosso apartamento tinha virado um estúdio!)

Até meu melhor amigo americano entrou na brincadeira de me zoar. Garanto que tô levando isso tudo só porque a vida inteira zoei todos eles. Meu momento chegou.


Julia: I miss you, friend!

(Saudades, amigo!)

Respondi simples. Se fosse explicar pra todo mundo o que tá acontecendo eu ficaria cansada antes mesmo do almoço.


Dando uma pausa nas mensagens que tinha recebido observei Ana me deixar um beijo na bochecha e ir pro banheiro. Não sei o que tinha acontecido mas ela tava cabisbaixa.


Minha irmã tinha mandado um único link que levava para uma reportagem de um site de fofoca. Óbvio que o tópico do assunto era Ana. "Agora é pra valer, Ana Caetano não está mais solteira!"


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora