1 - Uma nova Luz e uma nova vida

1K 83 17
                                    

(NT: Quero agradecer a todos que em um futuro comecem a ler minha primeira obra , peço desculpas de antemão caso contenha algum erro ,se possível irei concertar assim que eu os ver, agora fiquem com o mais novo capítulo dessa saga )

De repente abri meu olhos novamente , e me deparei com alguém diferente , ao qual não estou familiarizado

- Olhe é um menino , e tem os olhos do pai - pessoa 1

- Deixe-me pegar ele ele parece tão lindo - pessoa2

Essa pessoa que esta na minha frente é uma bela mulher de cabelos pretos olhos negros como a noite . Nesse momento não consigo falar nada . Mas posso entender o que elas falam, pelo visto aquela voz realmente estava falando a verdade eu terei uma segunda chance de viver .
Essa mulher de cabelos negros esta me entregando pra outra mulher , nossa que mulher linda deve ser minha mãe , nossa como é bom ser abraçado dessa maneira, essa mulher que deve ser minha mãe é uma mulher de cabelos loiros curtos pelo ombro seus olhos são azuis ela é muito linda.
- Olá Mark meu lindo filho , você é tão lindo com os olhos vermelhos iguais aos do seu pai.
"meu pai ? Mas cadê ele ? " pensei em um breve momento após ouvir ela falar.

Pelo que eu posso ver estou em uma grande cama , nos braços da mulher que é minha mãe ainda não tenho muitas informações , mas quero descobrir logo em que tipo mundo eu renasci .
Ja faz uma semana desde que nasci , tudo que eu descobri até o momento que a mulher linda realmente é minha mãe (NT: Quanta inteligência Sherlock), o seu nome é Lilyah Lexter . Ela é uma pessoa maravilhosa e carinhosa , bom eu sou Mark Lexter o terceiro filho do casal . Meu pai é chamado de Luck Lexter ele é um aventureiro , no dia do meu nascimento ele estava em uma missão de colher informações , bem ainda não o conheço realmente pois ele ainda não retornou da missão dele então vou deixar os detalhes pra quando eu o encontar pela primeira vez.
Até o momento a unica coisa que eu seu de sua aparência é que nós temos os olhos iguais ambos vermelhos com um vermelho cintilante como sangue.
Apesar de ser o terceiro filho deles sou o único que esta em casa no momento.
ainda não tenho pleno controle no meu corpo e ainda não consigo falar , apenas sai o som da minha voz mas não consigo reproduzir palavras, pelo visto ainda terei que me esforçar . Tenho cabelos cinza claro quase branco ainda não sei dizer de quem é essa característica pois minha mãe tem cabelos loiros.

Hoje faz um mês que eu renasci , e finalmente irei conhecer meus irmãos. Uma menina de 16 anos que atualmente estuda na escola de magia da capital Real, seu nome é Lesley Lexter , de acordo com as informações que eu obtive ela é um prodígio em magia , sim esse é um mundo de espadas e magia afinal, meu irmão é uma aventureiro assim como nosso pai ele tem 14 anos , nesse mundo com 12 anos você ja escolhe a sua profissão de acordo com seus status , ele é uma aventureiro novato ainda não possui ranking de aventureiro pois até completar 16 anos ele só pode ir a missões como apoio enquanto treina e evolui, seu nome é Pedro Henry Lexter.
Finalmente eles chegaram estão acompanhando de um homem alto de aparência muito boa , um típico garanhão , ainda não sei quem é esse homem estou no colo da minha mãe e ela começou a chorar , quem é esse homem.
"Espera olhos vermelhos cabelos cinza claro , sim esse é meu pai ".
Nesse momento estou admirado em ver essas três pessoas pela primeira vez.
- Olá Luck , eu não esperava ve-lo hoje- Minha mãe falou enquanto soluçava.
- Olá Lilyah , surpresa , eu estava morrendo de saudades , não via a hora de conhecer nosso caçula.
- Nós também estamos aqui sabe - disse Lesley com um tom de deboche

Nossa minha irmã é tão parecida com nossa mãe os mesmos cabelos loiro , porém comprido, ela está vestida com um manto azul . Meu irmão tem os cabelos do nosso pai , porém os olhos da nossa mãe, ele está usando uma espécie de armadura leve e possui uma faca Bowie* na perna direita, e um arco longo nas costas (NT*:faca geralmente com lâminas longas - acima de 25 cm - e largas, tipo clip point com cabo não cilíndrico, empregada nas fronteiras dos EUA desde meados do século XVIII ), pelo que eu entendo ele parece um arqueiro.
Eles estão se aproximando de mim, que alegria estou realmente emocionado , essa é a sensação de ter uma família afinal.
No momento estou aprendendo as coisas novas desse mundo , quero me aprofundar o máximo que eu puder sobre esse mundo e a melhor forma de viver nele.

NT: Assim termina esse segundo capítulo dessa saga que esta em desenvolvimento , aguardem por mais capítulos logo logo , qualquer dúvida vai ser respondida enquanto essa história avança , muito obrigado . Até logo e tchau.

MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora