NOME: Mark Lexter
IDADE: 9 anos
RAÇA: Desconhecida
LEVEL: 0
TITULO: nenhum
HP: 2 MP: 2
AGI: 2 FOR: 2 STA: 2
INT: 100 SOR: 2
BENÇÃO: nenhuma
HABILIDADE PASSIVA : desconhecido
HABILIDADE DE RAÇA : desconhecido
HABILIDADE: analisar statusCom o cartão de status em minhas mãos o Capitão se aproxima de mim com um aura intimidadora e me deixa acuado.
*Capitão Ilumi - Então garoto o que você tem a dizer a respeito disso, pelo que podemos ver você não é humano, ou nenhuma raça conhecida, além disso você não recebeu a benção de nenhum dos Deuses, espero que tenha uma boa resposta.
*Mark - Na verdade eu não sei o que aconteceu, minha última memória vendo o meu cartão de Status eu era considerado humano, porém não tinha recebido nenhuma benção. Mas eu não sabia o porque.
*Tenente Angeline - Sua família foi acusada de traição no momento dessa descoberta, você foi mantido vivo para sabermos se você estava ciente do que havia acontecido ou apenas serviu de cobaia para experimentos.
*Capitão Ilumi - Então garoto não esconda nada para seu próprio bem, estamos aqui para levantar os fatos, até o momento você é considerado culpado, mas você está dizendo que não tem qualquer conhecimento sobre o que aconteceu ?
*Mark - Não senhor, estou completamente confuso, mas capitão o que aconteceu com minha família ?
*Soldado Sung - Você não sabe o que acontece com traidores que se juntam com os demônios ?
*Soldado Sam - Tua família foi extinta...
Naquele momento minha garganta se fechou e meus olhos encheram de lágrimas, não podia acreditar naquelas palavras. Um sentimento de ódio começou a circular mim, como se eu fosse o único culpado disso ter acontecido.
*Tenente Angeline - Você deseja vingança Mark , quer destruir o reino de Endor, aniquilar todos ?
*Mark - Não, porque eu sou o único culpado disse ter acontecido, por isso até eu saber todos os fatos não tenho ódio de ninguém além de mim.
Essas foram as palavras mais sinceras que eu havia dito.
*Capitão Ilumi - Então você não tem a menor idéia de como você se tornou uma raça desconhecida, eu quero que você pense bem em que você fará apartir de agora, já que você não tem mais nada que podemos descobrir ou que seus pais fizeram com você, irei relatar isso ao imperador e me despeço aqui.
*Mark - Sim senhor Capitão, obrigado por me manter vivo até o momento.
*Tenente Angeline - Lembre-se você ainda não foi absolvido da acusação de traição, então abra seus olhos.
*Soldados Sam - Deu sorte seu imundo.
*Soldado Sung - Durma de olhos abertos, nunca se sabe o que pode acontecer.
E com isso eles sairam da sala,e deixando aqui, com várias dúvidas passando por minha mente, resolvi testar minha habilidade.
"ANALISAR STATUS"
Então meus olhos começam a ver vários caracteres , números e Letras como se estivesse decodificando alguma coisa, em seguida vejo como se fosse uma linguagem de programação, " esse tipo de linguagem estou mais familiarizado devido meu trabalho como programador na minha vida passada" e então:
=>NOME: Mark Lexter
=>IDADE: 9 anos
=>RAÇA: humano reincarnado {oculto}
=>LEVEL: 0
=>TITULO: nenhum
=>HP: 2
=>MP: 2
=>AGI: 2
=>FOR: 2
=>STA: 2
=>INT: 100
=>SOR: 2=>BENÇÃO: nenhuma
HABILIDADES
=>PASSIVA : evolução [MÁX] {oculto}
=>DE RAÇA : memórias da vida passada
=>ADQUIRIDAS : analisar status[lvl1] / ocultar status [lvl1]Depois de utilizar minha habilidade eu pude ver minha raça, ou seja meus pais não haviam feito nenhum tipo de experimento em mim, eles eram inocentes.
Nesse caso eu precisava avisar o capitão imediatamente , porém , como eu iria mostar meus status pra ele se essa habilidade era minha , não tinha como ele ver através dos meus olhos.
O único jeito é esperar alguém aparecer e tentar falar com o Capitão novamente, mas como vai ser a reação de todos ao descobrirem que eu vim de outro mundo.
De repente eu escuto uma voz vindo da direção da porta , então um clarão surge junto com um barulho ensurdecedor, minha cela então explode...
"Mais uma vez morto , mas como isso foi acontecer novamente" meu último pensamento antes daquela explosão me consumir por inteiro.____________________ERROR___________________
___________________ERROR___________________
___________________ERROR___________________
Tudo sumiu no clarão da explosão então apareceu essa mensagem, aí tudo se apagou ,e quanto eu dei por conta...
*Padre Humano - aqui criança pegue seu cartão de status e pode se retirar as dúvidas serão respondidas com o tempo.
*Mark - o que aconteceu , eu voltei.
*Padre Humano - do que você está falando criança, vai logo com seus pais eles estão te esperando.
Nesse exato momento eu percebi que eu tinha retornado para o mesmo dia que eu recebi meu cartão de Status ..."vou reviver os anos que eu perdi falando com a IA , dessa vez vai ser diferente" enquanto eu pensava meus pais vieram ao meu encontro.
*Mãe - O que aconteceu querido você parece pálido.* Mark - nada mãe , não aconteceu nada por enquanto..
Nesse exato momento eu uso minha habilidade enquanto olho para ela..
"ANALISAR STATUS "
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferente
FantasyE se você tivesse a escolha de renascer em um mundo no estilo jogos de RPG com níveis ranks. Essa é a história de um homem de 30 anos que morreu e pode renascer em um mundo de espadas e magia no estilo de jogos de RPG.. Acompanhe nessa saga com muit...