*IA - Olá Mark, quero te parabenizar por ter chegado ao level 1.
*Mark - Wou você novamente, eu não imaginava que voltaria a falar com você somente por evoluir 1 Level. Me diz aí dúvido que seja só isso que você veio falar comigo.
*IA - Muito perspicaz da sua parte, preciso te falar sobre alguns assuntos referente a esse lugar.
*Mark - Esse lugar? Eu pensei que você falava comigo dentro da minha mente.
*IA - Não você foi transportado pra um local no espaço tempo criado pelo por voc........pelo meu mestre.
*Mark - Espera aí você quase falou que foi criado por mim, como assim?
*IA - Você está atordoado me escutou errado eu com certeza falei pelo meu mestre. Agora deixa de perguntas e vamos tratar de falar sobre o que é mais importante.
*Mark - Tá ok vou deixar essa passar, mas me diz aí o que você precisa me falar e o porque é tão importante.
*IA - O que você sabe sobre as bençãos?
*Mark- Não muito na verdade somente que são dados para nós a partir de nossas aptidões. No meu caso eu não recebi.
*IA - Ok. preste bem atenção a partir de agora e não me faça nenhuma pergunta somente escute.
*Mark - Sim senhora ó grande voz da IA fufufu..
*IA- Vou começar as explicações...
Após ouvir sobre as bençãos e os Deuses por trás delas...
*IA - Então Mark espero que tenha entendido tudo, porque a partir de agora as coisas serão mais complicadas pra você , dentro de um mês seu cartão de identificação irá se alterar e o lugar que mostra a raça ficará preenchida com "desconhecida", e você já sabe o que acontece após isso.
*Mark - Sim eu ainda me lembro o que aconteceu na última vez, por mais que eu não saiba o que aconteceu aquela vez ainda sei que por causa disso minha família foi aniquilada e eu fui morto logo após isso. Eu realmente não entendo como voltei no exato momento que eu recebi o meu cartão.
*IA - Com o tempo você terá essas respostas, por enquanto seu problema é outro.
*Mark - Então fala de uma vez o que eu preciso fazer pra evitar tudo isso.
*IA - Você deve chegar ao level 5 e upar sua habilidade até o level 10, quando isso acontecer você será capaz de entender e com isso você será capaz de evitar esse problema.
*Mark - Mas isso é quase impossível, em um mês upar 4 vezes, sendo que eu preciso chegar ao level 12 em 3 anos, como vou chegar a quase metade disso em 1 mês.
*IA - Vou te dar uma dica, você deve superar seus limites, enfrentando criaturas fortes, no seu caso todas, pois você ainda é muito fraco então não vai ser difícil encontrar grandes desafios.
"Eu não enxergo nada mas tenho absoluta certeza que ela falou isso com uma cara de deboche"
*Mark - Ok, vou correr atrás de evitar essa catástrofe e com certeza não vou deixar minha família ser assassinada. Agora me responde uma coisa , por um acaso não se passaram anos desde que comecei a falar com você né?
*IA - Não devido ao fato que da última vez o tempo aqui tava passando de modo normal, e o tempo normal aqui é muitas vezes mais rápido que no mundo que você vive e dessa vez o tempo aqui está parado, porém isso tem consequências e quando você acordar você vai sentir um pequeno desconforto no seu corpo..
*Mark - Ta bom então, agora estou mais aliviado, mas como assim consequências e desconforto no meu corpo.
*IA - Tchau Mark e até a próxima....
"Maldita IA vai me deixar no vácuo de novo..."
Quando eu abro meus olhos uma dor muito intenção recai sobre mim, me deixando muito exausto. Mau conseguindo me levantar me sento na cama com uma dor horrível em todo meu corpo, "Pelo que eu posso ver ja é de manhã, logo Carrie estará aqui"..
Enquanto pensava sobre isso notei que meu cartão havia mudado, resolvi então dar uma conferida..
NOME: Mark Lexter
IDADE: 6 anos
RAÇA: Humano
LEVEL: 1
TITULO: nenhum
HP: 9 MP: 4
AGI: 2 FOR: 4 STA: 2
INT: 60 SOR: 2
BENÇÃO: nenhuma
HABILIDADE PASSIVA : nenhuma
HABILIDADE DE RAÇA : nenhuma
HABILIDADE: analisar statusNossa meus status mudaram somente pelo fato de estar naquele lugar, meu HP aumentou e minha inteligência também, deve ser por isso que estou tão exausto.
Mais uma vez eu acordo e não tem ninguém em casa , mas fazer o que eles precisam se virar.Após o café da manhã e de me equipar para sair logo mais, vou ler e ver o que eu aprendi sobre o que a IA me falou....
______________________________________________
MUITO OBRIGADO POR LER MAIS ESSE CAPÍTULO, ESTOU PROCURANDO MELHORAR CADA VEZ MAIS E DEIXAR A NOVEL MAIS INTERESSANTE POSSÍVEL.. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO APROVEITA E DEIXA UMA ESTRELINHA PRA ME APOIAR E COMENTEM SOBRE O QUE ESTÃO ACHANDO E ATÉ A PRÓXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferente
ФэнтезиE se você tivesse a escolha de renascer em um mundo no estilo jogos de RPG com níveis ranks. Essa é a história de um homem de 30 anos que morreu e pode renascer em um mundo de espadas e magia no estilo de jogos de RPG.. Acompanhe nessa saga com muit...