Mais um dia exaustivo no trabalho. Assim começa a história da minha antiga vida.
Como vocês já devem saber eu irei morrer ,mas nesse instante eu ainda não sei nada sobre isso.
Sou Kerb Aquari um trabalhador (escravo do trabalho) de 30 anos , atualmente minha vida segue uma rotina de trabalhar , pagar contas e em raras ocasiões descansar , pra falar a verdade eu não vivo uma vida faz tempo, trabalho 12h por dia 6 dias por semanas , ai você deve estar se perguntando mas a semana tem 7 dias , porém no meu único dia de folga eu fico em casa relaxando sem muita expectativa de me divertir.
Sou programador de jogos , apesar de gostar do que eu faço isso não faz com que fique menos exaustivo.
Atualmente moro sozinho conquistei minha liberdade financeira cedo , fui abandonado em um orfanato na minha infância , com o tempo e o trabalho acabei me afastando dos amigos de infância , mas nada que me deixe na pior.
Hoje é meu dia de folga , como todos os dias eu estava casa fazendo nada apenas relaxando, quando resolvi sair um pouco tomar um ar fresco , parei em um mercado comprar alguns lanches pra aproveitar minha folga, mas pro meu azar o mercado em que eu estava foi assaltado.
Eu como um bom entusiasta de filmes de ação resolvi por minha vasta experiência em prática , pena que a vida real não é que nem na ficção.
No momento em que eu tentei ser o herói descobri (da pior maneira ) que realmente que vida real e não fantasia, levei um tiro a queima roupa .
Nesse exato momento estou caido dentro do mercado e me sinto com frio meus olhos estão embaçados , não consigo escutar as pessoas em minha volta, é esse realmente é o fim da minha história , nesse momento meu pensamento é de que eu deveria ter aproveitado mais minha vida , vistos meus animes favoritos e jogados todos oa jogos que sempre quis e não tinha tempo de jogar. Então é isso obrigado por tudo vida e até nunca mais.- Olá você pode me ouvir.
- Aonde estou porque eu não vejo nada está tudo escuro, quem está aí?
- Pelo visto você não desapareceu no vazio.
- Hã ? Vazio que porr* é essa de vazio ? Quem é você , aonde estou , por que não vejo nada ?
- São muitas perguntas não tenho muito tempo pra te responder todas . Quero saber qual a última coisa de que você se lembra?
- Eu estava em um mercado e fui baleado, depois disso tudo escureceu e eu comecei a falar com você.
- Bom pelo visto suas memórias não se perderam . Agora o mais importante, você tem duas escolhas e preciso que você decida logo , você quer ir para o vazio ou renascer em um local diferente de onde você vivia ?
- Como assim , você não me explicou nada e me manda escolher uma dessas opções.
Não temos mais tempo o que você decide?
- Renascer é claro .
- Então apartir de agora você terá uma nova oportunidade de aproveitar sua vida , se adapte ao novo mundo e dentro de 6 anos eu te responderei a essas suas perguntas e quem sabe outras mais que você tiver. agora adeus .
E assim termina minha história como um escravo do trabalho e começa minha nova jornada em um mundo totalmente diferente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferente
FantasiaE se você tivesse a escolha de renascer em um mundo no estilo jogos de RPG com níveis ranks. Essa é a história de um homem de 30 anos que morreu e pode renascer em um mundo de espadas e magia no estilo de jogos de RPG.. Acompanhe nessa saga com muit...