15 - {?}

441 44 9
                                    

Analisar Status

NOME: Mark Lexter

=>IDADE: 6 anos

=>RAÇA: Humano

=>LEVEL: 2

=>TITULO: nenhum

=>HP: 15
=>MP: 6
=>AGI: 4
=>FOR: 5
=>STA: 4

=>INT: 66
=>SOR: 5

=>BENÇÃO: nenhuma


HABILIDADES

=>PASSIVA : evolução [MÁX] {oculto}
=>DE RAÇA : nenhuma
=>ADQUIRIDAS : analisar status[lvl8]

Alguma coisa de útil dessa vez após acordar, mas o problema agora é que só tenho 4 dias antes do meu cartão de status mudar, desde que eu acordei eu não verifiquei ele ainda vou dar uma conferida...

NOME : Mark Lexter
IDADE: 6 anos
RAÇA: Humano
LEVEL: 2
TITULO: nenhum
HP: 15 MP: 6
AGI: 4 FOR: 5 STA: 4
INT: 66 SOR: 5
BENÇÃO: nenhuma
HABILIDADE PASSIVA : nenhuma
HABILIDADE DE RAÇA : nenhuma
HABILIDADE: analisar status

Mas como vou explicar eu ter subido de Level tão rapidamente, ou será que eu não conto nada e mantenho isso em segredo, ainda não tenho respostas pra isso.

*Mãe - Olá meu filho que bom te ver bem, pensei que fosse te perder, seu pai chegará amanhã assim que ele soube e deu um jeito de vir te ver.

*Mark - Desculpa deixar a senhora preocupada mãe, foi uma semana bastante intensa, devo ter ficado muito exausto.

*Mãe - Tua amiga Carrie também ficou preocupada, pelo visto você tem ajudado bastante ela. Mandarei uma mensagem pra família dela para comunicar que você já acordou.

*Mark - Na verdade mãe, não precisa fazer isso, eu preciso ter uma conversa com você e com meu pai, é muito importante o que eu tenho que falar pra vocês.

Quando eu tive pela primeira vez com a IA depois de eu ter renascido, ela havia me dito que eu não podia falar nada sobre ela, caso eu falasse ela iria me deixar naquele local trancado, porém dessa vez ela não tem como me ameaçar porque ela deve ter sido derrotada pelo Deus do Tempo.

Agora é a hora de eu receber conselhos de verdade, afinal meus pais não vão me ameaçar como a IA fez daquela vez, " parece que o jogo virou não é mesmo IA".

*Mãe - O que é tão importante assim que uma criança de 6 anos tem pra falar pra nós, seja o que for pode ficar tranquilo meu filho que eu duvido que seja tão complicado que não possamos te ajudar.

*Mark - Realmente é um pouco mais complicado que a senhora imagina mãe, por isso preciso falar com os dois.

*Mãe - Nossa você parece tão adulto falando assim, Não se esqueça que você ainda é meu bebê * risos* , não vá pensando que só por ta saindo pra caçar com sua amiguinha que você é um adulto.

*Mark - Sim senhora mãe.

" imagino qual vai ser sua reação depois de saber a verdade"

MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora