7 - A história dentro da história (3/3)

548 54 10
                                    

Em uma era que se formaram 10 grandes nações, onde haviam seres privilegiados de grandes poderes, tudo de acordo com a vontade de seres poderosos, que eram considerados deuses e idolatrados como tal, uma criança humana chamada Jhonson Lexter iria ser agraciado com o direito de evoluir de acordo com seus próprios esforços, era o que ele pensava pelo menos.

NOME: Jhonson Lexter
IDADE: 9 anos
RAÇA: Humano
LEVEL: 0
TITULO: nenhum
HP: 4 MP: 3
AGI: 3 FOR: 4 STA: 3
INT: 3 SOR: 4
BENÇÃO: {?}
HABILIDADE PASSIVA : nenhuma
HABILIDADE DE RAÇA : nenhuma
HABILIDADE: esquecido pelos Deuses

Mas que porr* é essa de "esquecido pelos deuses" e porquê minha benção não tem nada.

Nessa era a idade de obtenção de benção, era de acordo com a economia da família para poder utilizar um cristal de avaliação menor e o nível de adoração pelos seres considerados Deuses, pois era necessário fazer uma contribuição para seguidores mais acirrados e poder utiliza- lo sem o qual muitos seres não obtinham tais bençãos e viviam suas vidas com trabalhos convencionais.

Johnson era um garoto órfão que trabalhou desde cedo pra juntar economias para poder utilizar um cristal de avaliação e receber o direito de poder evoluir.

E após anos de trabalho duro ele não adquiriu uma benção e sua única habilidade era ser esquecido pelos deuses, do qual ele não sabia mais detalhes.

Mesmo com tais dúvidas esse garoto continuava a crescer querendo se tornar um aventureiro e obter poder o suficiente para descobrir o quão forte ele poderia se tornar.

Durante 3 anos fortaleceu seu corpo e mente, e após conseguir adquirir o level 20 foi capaz de obter uma nova habilidade..

NOME: Jhonson Lexter
IDADE: 12 anos
RAÇA: Humano
LEVEL: 20
TITULO: nenhum
HP: 35 MP:28
AGI: 32 FOR: 58 STA: 52
INT: 42 SOR: 9
BENÇÃO: {?}
HABILIDADE PASSIVA : nenhuma
HABILIDADE DE RAÇA : nenhuma
HABILIDADE: esquecido pelos Deuses/devorador

Esses três anos Jhonson nunca havia participado de nenhuma batalha, sua força era alta devido a um intenso treinamento de puramente exercício físicos, e sua inteligência por meramente horas de meditação e leitura.

Finalmente com idade de se tornar um aventureiro e começar a obtenção de resultados maiores ainda ele se registrou em uma guilda, apesar de seus pontos de força stamina e inteligência serem maiores que o normal de acordo com seu level ele obteve a classificação de rank F.

Enquanto um rank F suas missões eram todas fáceis, porém ele começou a sair caçar monstros por conta própria, e decidiu se aventurar na floresta em busca de obter mais força e testar a sua.

Mesmo sem saber no que suas habilidades podiam ser utilizadas...

Sua primeira presa era um javali pequeno classificado como monstro classe E, após uma dura batalha utilizando apenas seus punhos, pois ele não possuia dinheiro suficiente pra comprar equipamentos, "enfim minha primeira vitória", ele pensava enquanto estava sentado ao lado do monstro abatido, ele estava com uma grande dúvida com o que ele poderia fazer com a sua habilidade então ele decidiu cozinhar o javali e comer ele, após feito isso olhou seu cartão e nada havia mudado, nem mesmo seu level havia subido apesar de ter derrotado um monstro mais forte que ele.

Como ja havia escurecido ele decidiu acampar na floresta, pois não havia visto nenhum monstro por porte durante o tempo todo que ele permaneceu ali.

Porém sua sorte mudou no calar da madrugada, quando ele sentiu uma forte sede de sangue, quando percebeu ja estava rodeado de monstros, esse era o seu fim, mas em um surto de desespero ele sai correndo pra salvar sua vida, no último segundo que lhe restava ele caiu em um buraco e ficou desacordado.

Agora ele estava em um lugar totalmente sozinho em um lugar completamente desconhecido.

Após vários dias fugindo de monstros e buscando uma maneira de voltar, seu corpo ja estava desnutrido , sua mente estava quase quebrada.

Foi quando ele decidiu lutar para sobreviver apesar de não saber o quão realmente forte eras aqueles monstros ele precisava comer, e começou a planejar uma maneira de capturar um e come-lo.

ele criou varias estacas de madeiras utilizando suas unhas e dentes para fazer algumas pontas, amarrou elas e fez uma espécie de grade de estacas, prendeu no topo de uma árvore, e atraiu uma especies de goblin vermelho com um chifre na testa, quando o monstro pulou para matar ele, as estacas se desprenderam da árvore e cravaram no tórax pescoço braços e cabeça do monstro, Jhonson então saqueou ele pegou sua faca e roupas e partiu o goblin vermelho na barriga então pegou seu coração que estava quente ainda e ele com muita fome comeu então ele devorou aquel goblin como se ele fosse uma fera selvagem, após isso ele apagou...

Quando sua consciência voltou ele estava sujo de sangue ainda e olhou para seu cartão de status...

NOME: Jhonson Lexter
IDADE: 12 anos
RAÇA: Humano
LEVEL: 35
TITULO: Devorador de Demônios
HP: 132 MP:42
AGI: 45 FOR: 156 STA: 158
INT: 98 SOR: 9
BENÇÃO: {?}
HABILIDADE PASSIVA : Imunidade
HABILIDADE DE RAÇA : nenhuma
HABILIDADE: esquecido pelos Deuses/devorador/ observado por {?}

MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora