Quando eu abro meus olhos eu estou em um lugar diferente, uma planície, pra todos os lugares que eu olho não vejo sinal de vida somente gramas um terreno vasto, porém isolado, como eu vim parar aqui, a última coisa que me lembro é de conversar com Skelm.
Após caminhar por um tempo eu encontro um lago, quando me aproximo dele um ar gélido cruza por mim como um mau presságio, mas não entendo o porque,pois estou sozinho. Ao chegar na beira desse lago resolvo lavar meu rosto, mas para minha surpresa minha imagem não estava sendo refletida por ele, como se eu fosse invisível, entretanto eu posso ver meu corpo, mas não tem reflexo na água.
"Como isso é possível?"
- Simples nada disso aqui é real.
*Mark - Quem falou isso? Como assim não é real ?
- Realmente você faz muitas perguntas, eu sou você.
*Mark - Como assim você é eu, o que está acontecendo aqui ?
- Eu sou um fragmento da sua memória, na verdade da memória de uma de suas vidas.
*Mark - Uma de minhas vidas, no caso da minha vida antes de ser morto por um tiro brincando de herói.
- Não, sou uma memória de um tempo do qual você não lembra.
*Mark- Então quer dizer que eu ja reincarnei antes, mas como é possível eu estar falando comigo mesmo, ou melhor com um fragmento de uma memória que eu esqueci.
- Isso tudo é graças a sua ganância por poder e conhecimento, você fez muita coisas enquanto procurava respostas.
- Você está me dizendo que na verdade sou umas das várias reencarnações que tive, mas como isso é possível.
- Nós fomos capazez de superar as limitações da vida e do tempo, porém isso trouxe algumas consequências, como por exemplo em alguns casos vivemos sem saber quem fomos ou o que fizemos, como no seu caso.
- Por isso eu não tenho conhecimento dessas outras vidas, mas porque logo agora estou vivenciando esses acontecimentos?
- Nosso poder estava começando a desaparecer, entretanto uma das nossas consciências conseguiu mais uma vez superar esse obstáculo, ele foi capaz de criar uma consciência, na qual você estava tendo contato antes dela ser descoberta pelo tyd. Ele criou essa consciência pra evitar que algum dia nosso conhecimento fosse extinto. No momento em que você morreu nós iríamos desaparecer, porém com a ajuda dessa consciência fomos capazes de renascer uma última vez.
- Então a IA nada mais é que uma criação de uma das minhas vidas anteriores. Me responde uma coisa qual o propósito disso tudo?
- O maior propósito é a busca de conhecimento, quando foi dado um fim nas guerras, todos haviam pensado que tínhamos desaparecido em meio a guerra, porém fomos capazes de fragmentar nosso poder. Existem 3 fragmentos que vivem , que são, o fragmento do conhecimento, o fragmento do poder e o fragmento da criação.
- No caso eu sou o fragmento do conhecimento, estou correto ?
- Sim. Em todas as vidas que tivemos em busca do conhecimento, sempre somos atraidos inconscientemente pelos outros fragmentos da nossa existência.
- E quem são os outros fragmentos, como eu encontro eles?
- Você não precisa se preocupar com isso, pois um deles já está no nosso caminho, e o outro em um futuro próximo também se reunira com nós.
- Então quer dizer que eu sou apenas uma parte de um ser celestial que viveu a muitas eras atrás, quer dizer que eu nem mesmo tenho vivido, sou apenas parte de uma existência, que porr* de vida é essa.
- Não, você está errado, o poder que um dia era um só desapareceu, quando fomos fragmentados adquirimos consciência própria, cada vida que vivemos foi uma vida nova, por esse motivo nosso poder de retornar sempre criava um ser diferente do anterior cada um com sua respectiva maneira de viver, porém todos com um único objetivo ficar mais forte da sua maneira.
- Agora, o que devo fazer?
- Você deve viver e aproveitar essa última oportunidade que estamos vivendo, pois como eu falei antes, nosso poder está desaparecendo, talvez seja nossa última vida, então descubra qual o objetivo que você procura e corra atrás, pois hoje foi nossa última reunião, e todo o conhecimento que eu obtive será seu a medida que você conseguir suportar esse poder.
- Como assim isso é tudo, até eu mesmo me trollo, porque nunca tenho uma resposta concreta....Com isso minha mente começou a entrar em um estado de calmaria, e eu lentamente fui adormecendo.
Ao abrir meus olhos eu estava em meu quarto deitado no chão, parando pra pensar foram muitas coisas que aconteceram, a única coisa que posso fazer e descansar.Mas antes disso vamos ver até que ponto Skelm desbloqueou minhas habilidades.
ANALISAR STATUS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferente
FantasyE se você tivesse a escolha de renascer em um mundo no estilo jogos de RPG com níveis ranks. Essa é a história de um homem de 30 anos que morreu e pode renascer em um mundo de espadas e magia no estilo de jogos de RPG.. Acompanhe nessa saga com muit...