13- OS SERES CELESTIAIS

393 40 1
                                    

Tudo que eu descobri sobre os seres celestiais, que a IA me falou;

DEUS DA GUERRA ==> Vegter
É um dos seres celestiais mais agressivos dentre os que sobreviveram, é um excelente lutador corpo a corpo e no uso de espadas longas , ele utilizava sua força e seus poderes para desferir ataques devastadores , é um grande estrategista, tem grande conhecimento em batalhas e armamentos e equipamentos.
É principalmente adorado por guerreiros, ferreiros e artesãos.

DEUS DOS ELEMENTOS==> Towenaar
É o ser celestial com diversos tipos de poderes, ele é capaz de controlar livremente elementos da maneira que bem entender, é completamente orgulhoso de seus poderes
seu poder causava grande desastre era excelente contra múltiplos inimigos, porém não gostava de entrar em batalhas desnecessárias.
Seres abençoado por ele tem ótima aptidão com magia.
É adorado principalmente por magos, feiticeiros e alquimistas.

DEUS GUARDIÃO==> Voog
É um celestial calmo que sempre evitou batalhas seu foco era deixar seus companheiros e a si mesmo sempre bem protegidos. Ele era sempre visto com um escudo Gigante e uma Alabarda. Dentre os seres celestiais é considerado com a maior força física.
Em sua maioria seres abençoados por eles se tornaram combatentes que agem como Tank, porém existem aqueles que se tornam guardiões e protetores de famílias nobres.

DEUS CAÇADOR==> Jagter
É um celestial que é considerado um dos mais ágeis dentre os que ainda existem, na época das grandes guerras se mantinha neutro e usava sua agilidade e mobilidade pra abater quem ele considerasse um perigo para ele, sua principal característica era ataques de longas distâncias, detectar inimigos por perto, procurar e encontrar qualquer que seja sua presa. Utilizava principalmente arco e flecha, podendo até mesmo uma funda.
Ele é adorado principalmente por arqueiros, caçadores e exploradores.

DEUS CURANDEIRO ==> Kwak
É um celestial que nas grandes guerras se manteve contra a forma que outros celestiais tratavam os mais fracos, ficou conhecido como Deus curandeiro por sua maestria em regeneração e dispersão de técnicas que causavam envenenamento e fraqueza nos adversários, podendo inclusive ampliar os poderes dos outros. Durante o tempo de conflitos ajudou diversos seres, seu poder vai além de auto regeneração podendo utilizar em outros seres. Era sempre visto com um cajado e um bastão que mudava seu tamanho de acordo com a necessidade.Ele é principalmente adorado por clérigos ,healers e suportes em geral

DEUS DOS COMERCIANTES ==> Handelaar
Esse Deus não era um ser celestial , mas por causa de suas conquistas obteve reconhecimento deles, acabou se tornando uma Deus para os seres inteligentes. Com isso adquiriu uma habilidade chamada de transferência de conhecimento, com isso seu conhecimento em comércio poderia ser transferido e reconhecido como uma benção, seu conhecimento se tornou imortalizado por conseguir enganar diversos seres celestiais em troca de manter seu conhecimento imortalizado. Ele abençoa seres que tem muita aptidão em negociar. Por isso ele é muito adorado por comerciantes e pesquisadores.

Os últimos 5 seres celestiais são os mais poderosos dentre todos os seres celestiais. Dos quais se mantinham longe dos conflitos pois somente eles eram capazes de acabar com quem quisesse enfrenta-los. Raramente  interferem com os seres mais fracos

DEUS DA VIDA ==> Lewe
Está entre os seres celestiais mais poderosos dentre os que sobreviveram e os que pereceram nas grandes batalhas entre eles, pouco se sabe sobre os 5 seres mais poderosos, porém aqueles poucos que recebem suas bênçãos são considerados acima da média .

DEUS DA MORTE =>> Dood
É um ser celestial sombrio que sozinho era capaz de aniquilar centenas de seres celestiais sem muito esforço.

DEUS DO TEMPO ==> Tyd
É o celestial mais fraco dentre os 5 mais fortes, porém sua habilidade é capaz de deixa- lo completamente na vantagem nas batalhas pelo fato de ser um ser atemporal, ou seja ele vivia o passado o presente e o futuro podendo antecipar e mudar o destino dele e de quem estivesse a sua volta.

DEUSA DAS FERAS ==> Tamer
É o celestial mais forte fisicamente dentre os outros, Ela foi capaz de dominar feras divinas criadas para combater nas grandes guerras entre os celestiais. Dentre os 5 ela é que mais se envolve com os seres inteligentes, suas bênçãos deixam quem as recebem em um patamar completamente alto em relação aos demais.

DEUS DA TRAPAÇA ==> Skelm
Esse ser é completamente misterioso ele foi capaz de enganar todos os seres celestiais e ninguém que enfrentou ele era capaz de lembrar como ou porquê era derrotado , desse jeito foi reconhecido como um deus trapaceiro. Até hoje ninguém que tenha visto ele consegue se lembrar da sua aparência e o pouco que se sabe sobre ele é que os únicos que foram capaz de lutar contra ele e sobreviver são a Deusa das feras Tamer e o Deus do tempo Tyd.

SOBERANO DEMONÍACO ==> Duiwel
Dentre os celestiais que se mantiveram nesse mundo, esse foi o único que usou seu poder para criar seres conhecidos como demônios e se tornou soberano deles ele vive ainda no continente Demoníaco e evita ao máximo se envolver com outros seres celestiais, é o único que recebeu a ajuda do Deus da trapaça Skelm, no qual ele o ajudou a criar os seres Demoníacos, mesmo recebendo a ajuda ele não é capaz de falar sobre Skelm.

Com isso em mente o próximo passo é voltar a caçar e ficar cada vez mais forte pois meu tempo é curto e eu precisoe esforçar para evitar a aniquilação da minha família.

MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora