=>NOME: Lilyah Lexter
=>IDADE: 38 anos
=>RAÇA: Humano
=>LEVEL: 62
=>TITULO: Baronesa
=>HP: ?
=>MP: ?
=>AGI: ?
=>FOR: ?
=>STA: ?
=>INT: ?
=>SOR: ?
=>BENÇÃO: proteção do Deus da guerra
HABILIDADES
=>PASSIVA : avaliação de minerais / fundição
=>DE RAÇA : nenhuma
=>ADQUIRIDAS : Pericia armamentos / reparador / punho de ferroMinha habilidade não me mostra os pontos de status por ser level baixo, "pelo visto poder evoluir minhas habilidades me causa uma limitação, assim não posso utilizar no máximo desde o início" , enquanto pensava isso...
*Mãe - vamos logo Mark quando retornamos para casa nós falamos a respeito de suas habilidades.
*Mark - tá bom então..
Depois dessa breve conversa começamos a nos preparar para partir, enquanto isso verifiquei meu cartão de status.
NOME: Mark Lexter
IDADE: 6 anos
RAÇA: Humano
LEVEL: 0
TITULO: nenhum
HP: 2 MP: 2
AGI: 2 FOR: 2 STA: 2
INT: 30 SOR: 2
BENÇÃO: nenhuma
HABILIDADE PASSIVA : nenhuma
HABILIDADE DE RAÇA : nenhuma
HABILIDADE: analisar status.Não havia mudado ainda, mas eu sei que irá mudar em algum momento futuro e minha família será perseguida por isso.
Dessa vez minha viagem foi acompanhada pelos meus pais, por todo o caminho nada a respeito sobre minha benção foi dito.
Até onde eu sei durante o tempo em que fiquei desacordado naquela linha temporal meu cartão revelou que eu não era um humano, por ele ser limitado não apareceu nada a respeito de eu ter reincarnado, " por enquanto vou ficar de olho em qualquer alteração no cartão".Após chegarmos em casa eu preparei para tomar um banho jantar e descansar.
Ao acordar no outro dia meu pai ja havia saido e minha mãe foi trabalhar na oficina logo cedo, porém hoje tive uma visita inesperada.
*Carrie - Enfim acordou! Ja estava ficando cansada de esperar, quero discutir a respeito do que falamos na viagem no outro dia.
*Mark - E o que você tem a falar sobre isso comigo ?
*Carrie - Como te falei quero explorar esse mundo, porém eu preciso de alguém que sirva de isca, para minhas caçadas.
*Mark - E porque você acha que eu iria querer fazer isso.
*Carrie - Porque esse é o único jeito de alguém tão fraco quanto você de evoluir, fora o fato de não possuir nenhuma benção seus pontos de status são ridículos.
"Pensando sobre isso, até que faz sentido o que essa garota ta me propondo"
*Mark - Sua família aprova su decisão de ir caçar ?
*Carrie - Eu não perguntei nada pra eles pois eu tenho 3 anos pra me fortalecer antes de tentar uma vaga na Escola Real. Durante esse tempo quero crescer o máximo que eu puder.
De acordo com minhas pesquisas, para entrar na Escola Real é preciso estar no mínimo no Level 12, com a idade mínima de 9 anos, sendo esses os pré requisitos para estar habilitado para fazer a prova de admissão.
A Escola Real é uma grande instituição, localizada na Capital Real seu rigoroso treinamento capacita crianças a seguir em sua profissão futura, tem duração de 3 anos, indiferente da idade que entre.
Meu irmão entrou para a Escola Real com 9 anos ja estando no Level 14, realmente minha família é diferenciada em questão de prodígios.Após esse tempo, você pode decidir o que vai fazer, podendo seguir como aventureiro, mago, mercador, ferreiro, ou qualquer outra área que você tiver afinidade, ou seja, esse lugar é o melhor lugar para se desenvolver em qualquer área.
Claro que isso não é uma coisa pra todos, normalmente a Escola Real é frequentada por nobres em raras ocasiões plebeus estudam lá, simplesmente por não ter como se manter, pois no tempo em que fica lá a família precisa fazer grandes contribuições.
*Carrie - E então você aceita ?
*Mark - Preciso pensar no assunto.
"Na verdade preciso consultar minha Mãe"
Foi o que pensei, mas não achei necessário falar pra ela.Então Carrie deixou minha casa. Mais tarde fui a oficina da mãe e contei pra ela a proposta da Carrie, escondi o fato dela querer me fazer de isca...
Pelo que minha mãe me falou eles ja tinham planos de me ajudar a evoluir, então ela foi a favor desde que eu seja supervisionado por alguém capacitado.
Eu tive alguns treinamentos com minha família, nada muito intenso mas eu sei algumas coisas.
Com isso foi decidido que dentro de uma semana eu sairei com Carrie para adquirir experiência, vamos ser acompanhados por 2 aventureiros, porém eles não vão interferir a menos que estejamos em completo apuros.
Depois de uma semana, estamos prontos para começar nosso farme. Agora que venha o que vier pois preciso ver minha real força após ter renascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferente
ФэнтезиE se você tivesse a escolha de renascer em um mundo no estilo jogos de RPG com níveis ranks. Essa é a história de um homem de 30 anos que morreu e pode renascer em um mundo de espadas e magia no estilo de jogos de RPG.. Acompanhe nessa saga com muit...