14 - O tempo está acabando

392 40 5
                                    

*Carrie - Bom dia minha adorável isca como está se sentindo hoje, pelo visto não conseguiu se recuperar de uma caçada tão fácil, infelizmente você não tem o preparo que eu a futura grande guerreira tem hahahahh.
*Mark - Como sempre você está convencida de que é a criança mais poderosa de todas. Bom eu passei a noite fazendo umas pesquisas por isso estou acabado.
*Carrie - Não tenho o que falar quem não tem força estuda não é mesmo, bom eu trouxe sua parte do dinheiro pela nossa caçada de ontem.
Carrie então me entrega uma bolsa com algumas moedas de bronze. No total tem apenas 3 moedas, "o quanto isso é medíocre" . esse mundo tem um dinheiro unificado, a mesma moeda que usamos nesse país é utilizada em todos os outros países.
Elas são divididas em cobre , prata , ouro, porém existem as grandes moedas que tem valores acima de uma moeda de ouro.
100 moedas de cobre valem 1 de prata , enquanto 100 de prata valem 1 de ouro, porém são necessários 10000 moedas de cobre pra 1 de ouro matemática simples, as grandes moedas normalmente são usadas por pessoas que detém uma grande quantidade de dinheiro, por exemplo 1000 moedas de ouro valem 1 moeda grande de cobre 10000 moedas de ouro uma moeda grande de prata e 100000 moedas de ouro vale uma moeda grande de ouro. Com isso em mente meus ganhos são horríveis.
Como em todo mundo de fantasia coletar partes de monstros gera lucro,ou seja eu reincarnei em um mundo clichê.
*Mark - Vamos então, deixa de ser uma convencida e vamos ficar fortes, nesse momento é o que eu mais desejo.

Desde então passamos uma semana caçando todos os dias, mesmo que façamos isso não podemos enfrentar monstros acima de rank F. Após uma semana ainda estou no level 1 porém pra minha surpresa não foi em vão essa semana.

Analisar Status

NOME: Mark Lexter

=>IDADE: 6 anos


=>RAÇA: Humano


=>LEVEL: 1

=>TITULO: nenhum

=>HP: 9
=>MP: 4

=>AGI: 2
=>FOR: 4
=>STA: 2
=>INT: 60
=>SOR: 2


=>BENÇÃO: nenhuma


HABILIDADES

=>PASSIVA : evolução [MÁX] {oculto}
=>DE RAÇA : nenhuma
=>ADQUIRIDAS : analisar status[lvl7]

Minha habilidade ja está no level 7 por mais que eu não tenha evoluido, ainda assim preciso deixar ela no level 10 pra ver o que vai acontecer.
Passei a semana toda analisando tudo o que eu olhava pra adquirir experiência e upar ela.
No momento minha maior preocupação é evoluir, lembro da história que a IA me contou sobre como o meu antepassado ficou forte somente treinando, gostaria de saber que tipo de treinamento ele fez, pois ele chegou ao level 20 em 3anos sem participar de batalhas, enquanto meu irmão que é um prodígio chegou ao level 14 em 3 anos.
Parando pra pensar realmente tem alguma coisa errada com a maneira de upar nesse mundo, no momento não sei o que é mas vou descobrir.

De repente meu corpo começa a ficar pesado, a última vez que aconteceu isso eu....

*IA - Me escute Mark, nesse exato momento esse local está sendo apagado, pois é um local que distorce o espaço tempo.

*Mark - Como assim sendo apagado, toda vez que você vem falar comigo alguma coisa da errado, pelo menos me explica direito

*IA - Nesse exato momento Tyd está destruindo esse local, ele acabou descobrindo sobre esse lugar, desde então ele está tentando apagar da existência, atualmente não tem nada que possa ser feito pra evitar isso pois quem criou esse local não está devidamente preparado pra isso.

*Mark - E agora o que vai acontecer você me deixou mais perguntas do que respostas, então me fale de uma vez porque você me trouxe pra cá.

*IA - Eu irei de dar uma ajuda, por mais que você não esteja preparado, não há mais nada o que pode ser feito, porém isso irá ter uma consequência desastrosa, o tempo que você tem antes que teu cartão de status mude será reduzido, ele mudará dentro de uma semana, porém seus atributos e seu Level vai ser aumentado no momento em que você acordar, isso vai lhe trazer uma dor e uma fadiga bastante elevada.

*Mark - Então você será destruída junto com esse local?

*IA - Sim, mas não completamente eu irei retornar, porém não tenho a certeza de quando isso irá acontecer. Isso é tudo , fique forte e então mude as coisas.

Quando eu acordo, meu corpo está completamente exausto,mas então vem o pior uma dor muito forte capaz de me deixar incapacitado.

*Mãe - Mark meu filho o que está acontecendo com você?

Quando minha mãe chegou eu estava agonizando de dor no chão. Rapidamente ele me pega nos braços e me leva para o quarto enquanto gritava para um dos empregados chamarem um especialista em magia de cura.

De repente eu não vejo mais nada.

Quando minha consciência retornou eu estava no meu quarto deitado. Aos poucos começo a me movimentar, quando uma menina entra no quarto.

*Menina - Olá Mark que bom que você acordou, eu sou Angeline eu estou aqui para te cuidar, logo após você desmaiar eu cheguei aqui, fui contratada pela sua família, você me parece melhor , deixa eu te avaliar , me estenda sua mão.

Mesmo meio atordoado ainda eu me lembro dessa garota ela estava lá no futuro alternativo, o que ela esta fazendo aqui será que meu cartão de status mudou..

*Mark - Olá Angeline, estou bem não precisa se preocupar, eu gostaria de ver alguém da minha família.

*Angeline - Primeiro vou te avaliar.

Quando ela tocou em minha mão senti uma sensação diferente como se tivesse passando uma corrente elétrica por todo meu corpo.

*Angeline - Muito bem você está recuperado, porém você não está 100% fisicamente, não sei o que você fez qual o treinamento tão intenso pra te causar um trauma tão grande fisicamente.

"Agora é minha vez "

Analisar Status

=>NOME: Angeline Amell


=>IDADE: 19 anos

=>RAÇA: Humano

=>LEVEL: 48

=>TITULO: Cavaleiro de elite

=>HP: ?
=>MP: ?
=>AGI: ?

=>FOR: ?
=>STA: ?
=>INT: ?
=>SOR: ?

=>BENÇÃO: proteção do Deus da Vida

HABILIDADES

=>PASSIVA : Longevidade/ Empatia com a natureza
=>DE RAÇA : Nenhuma
=>ADQUIRIDAS : Avaliar / Acalmar

Nossa então esse é o poder de um cavaleiro de elite, ainda mais com a proteção de Lewe, imagina o quão poderosa ela é , mesmo eu não sendo capaz de ver seus pontos.

*Angeline - Você acabou de utilizar sua habilidade em mim, pelo que posso ver você é completamente curioso.

*Mark - Desculpa, apenas fiquei impressionado com você.. Mas me responda quanto tempo fiquei desacordado?

*Angeline - Apenas 3 dias. Agora vou avisar que você ja acordou, com licença.

Agora o mais importante o quanto eu melhorei..
"Analisar Status"...

MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora