3 - Família Lexter

725 82 5
                                    

-Ei criança , então você é o filho do Luck. Estou muito interessado em saber mais sobre você criança.

- Olá senhor . Sou Mark Lexter filho de Luck Lexter e Lilyah Lexter. Quem é o senhor?
- O que seu pai nunca falou de mim pra você ? Eu sou o homem que viu o potencial naquele miserável , e o recrutou para sua primeira missão de verdade eu uma dungeon.
- Thoros , vejo que já conheceu meu filho Mark.
Pelo visto meu pai e esse homem são conhecidos realmente. Thoros e um homem alto parece um Ogro ,pelo seu tamanho que deve ser por volta de uns 2m, ele tem cabelos marrom e olhos pretos , ta vestindo uma armadura pesada e usando uma capa de algum animal , junto dele tem um Martelo de Guerra quase do seu tamanho, "quanto pesa aquela coisa".

-Sim esse garoto tem seus olhos Luck , pelo visto deve ser abençoado pelo sangue Lexter.
- Só saberemos daqui dois anos meu camarada Thoros.
- Muito bem garoto eu ainda não me apresentei. Eu sou Thoros líder da Guilda Tower of Warriors. Espero que você tenha herdado mais que apenas a cor dos olhos do seu pai.
Nesse momento estou curioso com tais palavras desse Ogro chamado Thoros, e pensar que meu pai é um velho amigo de um aventureiro rank Lendário."o que mais você me esconde pai".
- Pai o que ele quis dizer quando falou mais que apenas a cor dos olhos?
- Nada não meu filho, quando você estiver na idade certa pra entender eu te explico.

Na verdade eu já entendo muito mais do ele imagina. Voltando ao assunto da festa de apresentação a menina que está aqui pelo mesmo motivo que eu se chama Carrie Cambal seu pai é um visconde que é um grande amigo da família. O menino se chama Roger Urano filho de um conde , não são muito simpáticos , típica família arrogante afinal.
Após toda a cerimônia , enfim posso me aprofundar mais em saber sobre o que aquele Ogro estava falando sobre meus olhos serem ou não que nem os do pai.
Enfim estamos em casa e já esta tarde , provavelmente ja estão todos nos seus aposentos , vou procurar alguma coisa relacionada a nossa família , lembro d ter visto algo sobre em algum lugar nos fundos da nossa estante de livros.
Após quase uma noite de leitura o que eu descobri foi o seguinte.

Em uma certa época antiga um Homem chamado Johnson Lexter chegou no ápice do sua experiência recebeu uma benção da criação . Ele podia analisar e descobrir o segredo de tudo que envolve esse mundo apartir dai seus olhos mudaram de cor se tornando vermelhos. Esse era um poder que superava qualquer habilidade já adquirida , esse homem foi o primeiro e o mais poderoso aventureiro classificado como rank Santo , seu poder era devastador , ele podia subjugar países sozinho, porém esse poder tão grande não deu a ele imortalidade , então no sei leito de morte ele utilizou pela última vez o poder de analisar e tornou esse poder uma benção , que poderia ultrapassar o tempo e quanto um de seus herdeiros tivessem aptidão o suficiente herdariam uma parte daquele poder , nunca foi revelado o real poder daqueles olhos , porém esse décimo de poder pode ser transferido , desde então contando com meu pai apenas 5 despertaram essa habilidade herdada , porém ninguém conseguiu utilizar seu real poder, a única coisa que poderia ser feito era ver os status e as habilidades de certos indivíduos desde que seu rank não fosse muito maior.
Meu pai foi o primeiro a adquirir uma derivação dessa habilidade de analisar que era uma espécie de localizar o alvo e antecipar seus movimentos analisando pequenos movimentos de seu corpo, isso o ajudou a seguir a classe de espião.
Contudo como ainda não adquiri nenhuma habilidade pelo fato de não estar na idade certa ainda não tem como ter certeza se eu irei herdar essa habilidade , já houveram outros casos da criança nascer com os olhos vermelhos mas não adquirirem a habilidade , como no caso do meu avô.
Sendo assim nesses dois anos eu preciso aprender cada vez mais sobre todas essas coisas.
Ja é quase de manhã preciso voltar para meu quarto antes que o pessoal acorde.
Porém quando já estava entrando no quarto.
- Mark o que você está fazendo fora do seu quarto uma hora dessas? E não minta pra sua mãe .
- Bem , eu estava sem sono então levantei pra pegar um livro , pois quero aprender um pouco sobre as coisas.
- Mas desde quando você ja está alfabetizado pra ler um livro ?
Eu não havia contado pra ninguém sobre isso , se eu falasse qualquer outra coisa ela ia saber que é mentira porque eu to com a porr* de um livro na mão .
- Bem na verdade estou curioso em aprender por isso estou começando a descobrir aos poucos.
"que mentira deslavada , mas não posso falar nada ainda"
- Como meu filhinho é esperto , mas você precisa esperar , não é bom uma criança se forçar tanto , assim que você estiver na idade certa eu irei contratar um tutor pra você só mantenha a calma .
- Tá ok mãe , vou esperar até lá então.
"Porr* tenho que ser ainda mais cuidadoso apartir de agora"
Logo após esse dia continuei minha corrida por informações . E então ja se passaram quase 2 anos , dentro de alguns dias completo 6 anos e não vejo a hora de esclarecer algumas coisas com aquela voz que me trouxe aqui .

MINHA VIDA É UM RPG! Morri e reencarnei em um mundo diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora